O verdadeiro valor de lutar

O verdadeiro valor de lutar Paulo Coelho

Resenhas - O verdadeiro valor de lutar

Mari 27/05/2024

É um livro bem curtinho, cada capítulo contando uma história motivadora diferente. Ajuda a abrir nosso olhar para as situações.

eulalianivea 05/05/2024

O verdadeiro valor de lutar ????
São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes e aprender com eles.

Quando o discípulo está pronto, o mestre desaparece.

Sim, vale a pena. É só não desistir.

Ás vezes, o mundo nos pede para lutar por coisas que não conhecemos, por raízes que jamais vamos descobrir.

As quatro forças invisíveis: Amor, morte, poder e tempo.

Jesus: "É pelos frutos que se conhece a árvore";

Velho provérbio árabe: "Deus julga a árvore por seus frutos, não por suas raízes".

Carol 03/04/2024

A escrita de Paulo Coelho não me encanta, acho a maioria das frases clichês e sempre com um foco no divino. não foi um livro tão chato porque é curto, mas ainda sim acho meio tedioso.

Ana Paula Teodoro 03/03/2024

...
Li somente pra passar o tempo, sem precisar me ater a muitos detalhes... leitura rápida e histórias no estilo autoajuda...

Solinercia 12/02/2024

Incisivo
Achei essa a coleção que tem os melhores conselhos, em um plano bastante imediato, inclusive. Alguns deles se refletiram diretamente ao que eu precisava ouvir nesse momento. Gosto mais de textos maiores, então gostaria de ouvir histórias mais desenvolvidas sobre esses temas.

Victor Acadêmico 26/01/2024

Só para terminar a coleção que comecei mesmo, resultado do transtorno obsessivo compulsivo, livros grátis

TrizDosAnjos 15/01/2024

Parece que eu li um monte de provérbio chinês
Tipo assim eu ouvi o audiobook do eskilo então foi bem rápido, queria ver se gostava da escrita do autor e já foi suficiente pra ver que é muito autoajuda vocês, eu dobro e passo adiante um grande beijo

kaatyane 26/12/2023

Outro miniboook do PC
Conto interessante! A narrativa dos provérbios foi uma forma excelente de ilustrar, por meio de experiências ou situações vividas pela humanidade.

Mimi 11/12/2023

Recebi esse audiobook pelo skeelo.

São textos curtos.
Leitura rápida.

Livro pra ler sem muita pretensão.

Iago 24/11/2023

Objetividade
Essa coleção de livros do Paulo Coelho estão me impressionando, o livro é objetivo e é garantido que algo de bom será retirado e aplicado na sua vida. É super rápida a leitura, mas aconselho apreciar ela se houver possibilidade e desfrutar de alguns textos.

Lucas Moura 17/11/2023

O verdadeiro valor de lutar
O livro é composto por 21 poemas, cada um com um título que remete a um aspecto da luta, como coragem, persistência, sacrifício, vitória, derrota, paz, amor, entre outros. Os poemas são curtos, mas intensos, e transmitem uma mensagem de motivação, de esperança e de fé. O autor usa uma linguagem simples, mas poética, e recorre a metáforas, alegorias e citações de outras obras e autores para ilustrar seus pontos de vista.

Ketlin.Chaves 14/11/2023

Simples contos
Em poucas páginas, vários contos trazem reflexão para nosso dia a dia, do que fazemos e como fazemos. Alguns contos parecem estar só na metade, mas nos demais há uma leitura leve e que pode levar uma contemplação mais profunda.

Jorge Luiz da Silva 11/11/2023

O Verdadeiro Valor de Lutar
"É Só Não Desistir", "O anjo e o demônio dentro de nós", Sinais de Deus", são algumas reflexões inseridas nesse livro...

Tamara.Mencucini 13/10/2023

Novamente os textos curtos do autor levam o leitor a uma reflexão profunda sobre a forma de viver, desta vez mostrando a beleza em pequenos gestos guiados pela emoção ao invés da razão. Dando espaço ao místico para encontrar os sinais divinos.