Conclave Penelope Douglas

Resenhas - Conclave

biawys 19/05/2024

O conto só foi bom quando era o POV do Damon, porque quando chegava na Rika, ficava péssimo.

Eu não tenho nada contra ela, mas acho que ela é uma personagem meio inútil na história e, principalmente, nesse conto. Achei algumas cenas sem pé nem cabeça e também pensei que ler esse conto serviria para algo. Mas é irrelevante, só mostrou que a Rika é o centro das atenções e o relacionamento chato dela com o Michael.

Achei que o conto se tratava mais sobre o Will, mas se tornou sobre a Rika e os seus problemas. Agora eu até entendo o ranço da galera por ela!

@eugabiyo 19/05/2024

CONCLAVE
Eu adorei esse conto, foi interessante saber sobre a Rika e mais ainda sobre o Damon sendo um pai, e pelo jeito ele é um foda

NatAlia784 16/05/2024

Conclave
Essa história só veio para completar com a história de Damon, aqui podemos conhecer um pouco do primo do Will, que ainda não tinha parecido nas outras história, e gostei do Micha, sinto que a história dele vai ser tão boa quanto a dos outros e já não vejo a hora de ler ela, eu fiquei com dó da Erika por saber, que ela não poderia engravidar do Michael.
@eugabiyo 18/05/2024minha estante
PUNK 57 que conta a história do primo dele, me aconselharam ler antes mesmo de kill switch para eu não me perder

Manuelaborges 06/05/2024

O tanto que eu fiquei "angustiada" lendo isso não ta escrito. Fiquei com tanto medo de acontecer algo entre o Michael e a Rika... achei tão fofo o Damon pai, tio, irmão...

meldocardan 04/05/2024

Conclave
Um conto bem rapidinho de ler e muito importante para se situar nos possíveis acontecimentos dos próximos livros, amei ver mais da Rika e do Damon e quase fiquei com o coração na boca com toda a situação entre a Rika e o Michael, mas ainda bem que tudo se resolveu (ou quase tudo), gostei um conto super necessário.

folkmoonn 01/05/2024

Li esse apenas para prosseguir com nightfall, mas gostei. é mais leve comparado aos outros livros e gostei de ver mais sobre a relação deles todos juntos.

Dany Kriger 30/04/2024

L?appel du vide
Meu deus, eu amo essa série, eu amo os personagens, os dramas, os hots... O Damon e a Winter são tudo pra mim!

Carolina2817 28/04/2024

Nossa sinhora
Esse conto é quase um infarto né kkkkk, carambaa PASSADAAAAA! Rika é Damon são maravilhosos cara. E a pergunta é, cadê o Will?

Paloma F. 24/04/2024

É bizarro que ano passado, quando li o primeiro livro eu não suportava o Damon, agora ele tá parecendo o alívio cômico dos livros, pois só dou risada com as cenas dele

No mais, esse conto só foi pra dar um desenvolvimento maior (do que o que teve) pra Michael e Rika mesmo

yaszzeni 24/04/2024

Não sou mto fã de contos, principalmente contos desnecessários que nem esse. Mas até que foi legal..
Gostei só as partes onde envolvia o Damon e da família dele, A FAMÍLIA TODAAA, se é que vcs me entendem. O resto que teve foi meio ble. Adorei o Michael voltando as origens do Dark romance, E O DAMON ENTÃO.. e esse primeiro capítulo, senhor..