Pecados Aceitáveis

Pecados Aceitáveis Yago Martins

Resenhas - Pecados Aceitáveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Claudinei 15/05/2024

Livro essencial para se entender o pensamento de que algumas condutas são extremamente nocivas ao nosso cotidiano. São aqueles pecados que já se tornaram parte do nosso dia a dia, e que não deveriam ser normalizados !O autor nos trás uma reflexão sobre como isso afeta a nossa relação com Deus, a sociedade e na forma como somos vistos através das nossas atitudes! E você? Qual desses erros você comete? Bora descobrir!

Ruth 29/03/2024

Gostei bastante desse livro, a escrita do Yago é muito tranquila de ler e ele conseguem tratar de assuntos pesados e importantes de forma leve e bem explicados.
Muito edificante, recomendo.

Dani 25/02/2024

Um livro que confronta diversas vezes o leitor sobre se o que consideramos normal realmente é normal ou se é pecado. Acho que o autor perdeu a mão algumas vezes, mas vale a leitura.

Isabela354 31/01/2024

Como católica, passei muito tempo sem compreender alguns moralismos da igreja evangélica.
Sair do pecado é algo muito difícil, mas compreender o que eles são e da onde ele vem ajuda a criar meios de evitá-los até conseguir superar.
Achei incrível a forma didática em que ele discute todos os pecados do livro, sendo os que mais me chamou atenção os Palavrões, a Modestia e a Gravidez.

de.bho.rah 23/01/2024

Esse livro é desafiador e se tornou uma leitura indispensável.
O autor foi cirúrgico em tratar de pecados que são socialmente aceitos entre muitos cristãos: atraso, insônia, preguiça, fofoca, impaciência, tolice, gula, palavrões, infertilidade, zoeira e nudez.
Como temos negligenciado essas coisas e tratado como se não tivessem "nada a ver".
O autor traz referências bíblicas para as suas colocações e também cita grandes obras da literatura cristã.

Mirlla 15/01/2024

Maravilhoso
Que livro maravilhoso!!
Claro e direto? durante a leitura fui refletindo sobre minhas atitudes, porque muita das vezes só consideramos pecado os ? Pecadões ? e não tem isso de um pecado ser maior do que o outro, não deixa de ser pecado!
Essa leitura, nos ajuda a trazer a mente aquilo que a Bíblia considera pecado e nos permite analisar como lidamos com isso.
Super recomendo.

Aline221 18/11/2023

Pecados aceitáveis
Leitura leve e rápida, mas que nos faz refletir muito. O autor trata de assuntos muito recorrentes na atualidade com linguagem muito atual, nos levando a repensar o quão toleramos somos com atitudes que contrariam a Palavra de Deus.

Neila Porto 16/11/2023

Muito Bom!
"Pecados Aceitáveis" é um livro escrito por Yago Martins que aborda de forma franca e desafiadora os pecados que muitas vezes são tolerados e até mesmo aceitos pela sociedade e pela igreja. Com uma abordagem direta e embasada na Bíblia, o autor nos convida a refletir sobre questões como o orgulho, a inveja, a mentira, a imoralidade e outros comportamentos que podem comprometer nossa caminhada espiritual. Yago Martins nos encoraja a confrontar esses pecados em nossa vida e buscar uma transformação verdadeira, alinhando nossas atitudes aos princípios divinos. "Pecados Aceitáveis" é um livro provocativo e desafiador que nos convida a viver uma vida de santidade e compromisso com Deus.

Carlos 15/11/2023

Os pecados que eu e você aceitamos ou toleramos, mas Deus não!
Que livro!
Com certeza esse livro nos faz prestar mais atenção aos minimos detalhes da vida vida cristã. Acredito que todos nós temos que carregar a grande cruz, a qual nos cobra muito tempo e esforço. Há, contudo, outras falhas , que por serem socialmente e religiosamente aceitas, acabamos por não dedicar a mesmo cuidado, deixando a dejesar. Acontece que essas inobservâncias nos atrapalha na luta contra o pecado. No demais, percebo que a origem de todos os pecados é o orgulho, de forma que o nosso coração é uma fábrica dele, por isso, devemos tomar muito cuidado com os nossos reais desejos!
Aproveitem a leitura!

Thamires112 01/11/2023

Reflexão interessante sobre pecados "normalizados"
Que livro interessante!
Nos proporciona ótimas reflexões sobre nossas atitudes e a forma como enxergamos e lidamos com certas ocasiões.
Chegar atrasado é pecado? Preguiça? Gula? Palavrão? Pois é, são pecados que muitas vezes ignoramos, mas cometemos.
É um livro que nos ensina e ajuda a refletir.

É um livro cristão e que precisa ser lido por muitos

Beatriz Botelho 10/08/2023

Pecados aceitáveis
Foi uma boa leitura. Do tipo que te faz parar e refletir, parar e se olhar no espelho.
Recomendaria esse livro fortemente para qualquer um. O Yago consegue ser direto e o bastante para apontar os problemas e defeitos e prático o bastante para nos apontar as soluções. Sempre a luz das Escrituras.
Que possamos crescer cada vez mais no conhecimento e na verdade de Deus. Não precisamos de legalismo, precisamos de Jesus, de ser transformados por Ele.
Uma leitura para despertar, para nós deixar vigilantes. Nossos pecados não são aceitáveis.

Thaisa 01/07/2023

Leitura necessária
Mais uma obra do Yago bem como eu esperava, pouca enrolação e muito ensino. Nesse livro ele aborda 11 pecados que as vezes não damos conta de que os praticamos.

Pode até ser insignificantes para nosso olhar porém a luz da Bíblia somos alertados para a correção e vigilância quanto a eles.

Uma leitura que pode ser feita em grupo (pois tem questionários para discussões) e que sem sombra de dúvidas edificará o leitor transformando e guiando-o nos caminhos da Palavra de Deus!

Amei essa leitura! E já recomendo a todos!

Ally 09/06/2023

O livro aborda de maneira excelente pecados que já foram normalizados em nosso meio e que até mesmo são rotina ou cultura. O autor nos torna ao início para que possamos ver que aos olhos de Deus continua sendo pecado. Não importa o que a sociedade ou os costumes digam, segue sendo pecado. E como foi edificante esse livro e ao mesmo tempo confrontador. Que possamos refletir mais em como nos portamos em meio a sociedade

Bia Brito 24/05/2023

Temas muito pertinentes
Demorei um pouco para ler esse livro mas realmente não precisa ter pressa, dá pra ir degustando cada capítulo, refletindo e vendo o percebendo o quanto estamos cada vez mais "legalizando" coisas que não deveriam fazer parte de uma vida cristã. Muitos bons temas!

Marcelo Duarte 23/05/2023

Descobrindo o pecado
Livro excelente. O pastor Yago consegue explicar os temas que aborda no livro de forma bem clara, com um linguajar simples e temperado com um humor que só o cearense tem. Consegui aprender muitas coisas. Fiz muitos destaques para usar em escritos futuros.
Quanto a experiência foi muito proveitosa e instrutiva. Pude refletir em vários momentos sobre pecados que passam despercebidos. Oro para que Deus me ajude a superá-los diariamente. Sei que é só pela sua maravilhosa graça que me livrarei deles. Pretendo comprar a cópia física no futuro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6