Que Farei de Jesus, Chamado Cristo?

Que Farei de Jesus, Chamado Cristo? Luciano Subirá

Resenhas - que farei de Jesus, chamado Cristo?

Bea 28/07/2023

Para recém convertido
Achei um livro simples e de fácil compreensão, mas muito monótono.
Era um livro pequeno que eu leria fácil em um dia, mas por ser chatinho e repetitivo, demorei um semana.
Imagino que ele seja para um recém convertido, apesar de certos questionamentos serem interessantes para fazermos independente dos anos de convertido.
Enfim, interessante, mas não muito hahah

Robson Ribeiro 02/04/2023

Temos uma flecha para um só alvo.
O que separa os cristãos, daqueles que se simpatizam com Cristo e tão prontamente o rejeitam? Rejeitam sua autoridade, rejeitam sua soberania, rejeitam seu sacrifício, rejeitam suas palavras, rejeitam quem Ele diz ser.

Quando nos deparamos com a realidade do evangelho, nos enchemos de temor e ao mesmo tempo de graça e amor. Aquele que é fiel e justo cumprirá cada palavra, independente de você o reconhecer como rei ou não, segui-lo ou não.

Qual a sua decisão diante desta revelação?
Qual posicionamento tomará diante desta verdade?
Que fará de Jesus, chamado Cristo?

nicolenovaismf 31/01/2023

Uma boa noção do que é posicionamento cristão.
Esse livro é indicado para neófitos (pessoas novas na fé) assim como discipuladores. Um livro claro sobre o nosso posicionamento perante Cristo Jesus. Mostrando quem ele é e sobre nosso culto racional perante ao Amor que nos amou.

Victor Gabriel 18/01/2023

Devemos fazer a escolha: nosso eu ou Jesus. Não há como viver para nós, nossas vontades e prazeres e viver para Jesus ao mesmo tempo.

O que você fará de Jesus, chamado Cristo?

Escolher a Cristo é a melhor decisão!

Juh 11/07/2022

O título do livro e todo seu conteúdo, nos faz parar e analisar O que estamos "fazendo" com Jesus o Cristo?

Rosivaldo.Donizeth 27/04/2022

Que o que faremos?
Um livro curto, simples, porém muito eficaz no conteúdo abordado!
Nele o escritor deixa bem claro o que aconteceu no momento do Julgamento de Jesus.
No decorrer, todos nós atualmente somos confrontados sobre o que estamos fazendo de Jesus, chamado Cristo.
Recomendo!!!!

Prof. Felippe Nascimento 04/01/2022

Uma simples narrativa
O livro possui uma linguagem acessível, inclusive para quem não tem familiaridade com textos ou narrativas bíblicas. A construção simples é o ponto forte do livro.

Ray 04/10/2021

Mundo atual
Transferência de responsabilidade, injustiça e no final das contas com tanta pressão o preço da vida de um justo contra sua autoimagem foi lavar as mãos de uma decisão tomada pelo povo. Nunca vi tanta realidade quanto o cenário atual político, social e espiritual no mundo. Pessoas e envergonhada de dizer que muitos cristãos estão voltando à crucificar Jesus por suas convicções, por seguir apenas o jesus que ama você do jeito que é sem metanoia. O jesus da prosperidade sem problemas. Eu não conheço esse a quem muitos tem seguido, conheço apenas aquele que é Bom e Justo, o que me ama e me corrige. O que me dá prosperidade e me ensina no deserto. Aquele que fica triste por minhas quedas mas que me levanta em amor e esperança. O ÚNICO! Cuidado, seu coração enganoso pode estar sendo influenciado por pessoas de aparência ?boa? para crucificar Jesus novamente.

Lucas 15/02/2021

Pergunta universal
Um livro que nos traz a realidade do ponto de vista de Pilatos, aliás, uma pergunta que todos devemos fazer a nós mesmos.

Adilson R 02/04/2020

Uma pergunta realmente importante que todos teremos que responder, quer queiramos, quer não!

Gutenberg Carlos 03/10/2016

Ótimo livro
Um dos melhores livros de cunho evangelístico que já li.
Aborda de forma simples e com clareza a necessidade de uma decisão pessoal por Jesus Cristo.
Fazendo um paralelo do Julgamento de Cristo com Pilatos nos mostra que também estamos em um julgamento, onde somos o juiz e temos que decidir sobre o que fazer a respeito de Cristo.
Se vamos ou não aceitar o seu senhorio e entregar a Ele a nossa vida.
Recomendo a leitura!