O Ovo de Cristal

O Ovo de Cristal H. G. Wells

Resenhas - O Ovo de Cristal

davicezarborges 08/05/2024

Um pequeno conto gratuito disponível na Amazon, que possibilita ter contato com esse incrível autor de obras de ficção.

Loba Literária 31/03/2024

Legalzinho. Nada demais, nem memorável. Personagens e trama legais, bem feitinhos. Li porque estava gratuito na Amazon.

Andressa79 18/03/2024

Maluquice total
Esse é um conto bem curtinho, de mistério completo sobre um ovo de cristal que acende no escuro, mas eu queria muito ser mais inteligente pra entender o que isso tudo quer dizer hahahaha queria muito uma resolução mais clara porque eu não entendi nada.
Vale a pena por ser curtinho e dá vontade de saber o que vai acontecer no final.

camilazjm 18/03/2024

O ovo de cristal
Não entendi muito bem o que aconteceu.
não simpatizei com nenhum personagem.
esperei um plot twist q não aconteceu.

ok.

airamlaceratti 05/02/2024

Um conto bem tranquilo de ler, diria que ficção científica para iniciantes e pra quem tem pouco tempo.

isacarvalho09 05/02/2024

Curto e interessante
É um conto curtinho, fácil de ler e interessante. Achei que o final deixa a desejar porque é muito simples.

É uma leitura de 30 minutos que deixa a gente querendo mais.

lucasgirarte 29/01/2024

Uma excelente leitura...
Pois o leitor de fantasia vai se entreter e ficar tentando descobrir os mistérios dessa obra curiosa.

Navi.Azuos 29/01/2024

Seria o início de A Guerra dos Mundos?
Não conheço a ordem de publicação e não pesquisei se este conto veio antes ou depois do romance A Guerra dos Mundos, mas ao ler o senti como uma introdução ao segundo. É um conto legal, a história cria umas curiosidades, mas o desfecho é um tanto fraco.

Francini.Lessa 15/01/2024

Magia?
Uma venda recusada leva uma família a delirar sobre o motivo daquela peça de antiquário valer tanto!

Italo Ruan 09/01/2024

Uma história curtinha, mas interessante, que poderia ser uma introdução à próxima obra do autor, A guerra dos mundos.

luadetrovao 07/01/2024

N entendi nada, nota 10?????????????????????????????????????????????????..?????????????????????????????????

kenhimura 26/12/2023

Excelente trabalho de H. G. Wells!
Belíssimo conto de sci-fi. Wells consegue misturar ficção, suspense, fantasia e ciência em poucas páginas, de forma magistral. A inclusão do método científico para dedução das propriedades e da origem do ovo de cristal é sútil e brilhante. É um conto curto, porém muito interessante para novos escritores usarem de modelo em seus estudos.

Jessica891 04/12/2023

Um conto muito bom e instigante, ótimo para ler após uma ressaca.

Eu tenho certeza que eu resenhei esse livro após eu terminar a leitura, na verdade não só esse como outros também.

Pel/Pri 25/11/2023

Mais ou menos...
é um conto curtinho que explora muito mais a questão das relações humanas, como: ganância e desconfiança do que propriamente a tecnologia, a ficção científica em si.
Claro que o sci-fi é apenas uma forma de contar histórias sobre pessoas e sociedades, mas quando se fala de H.G Wells, esperamos naves, máquinas e uma séries de especulações científicas. Ainda assim, é um bom conto para ler durante um chá num dia chuvoso.