Para Todas As Pessoas Intensas

Para Todas As Pessoas Intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

bebella1 13/05/2024

Esse livro foi uma sessão de terapia, uma pedrada, tapa na cara, me esculachou de diversas formas. Eu precisava ler esse livro nessa fase da minha vida, foi bastante significativo. Só não dou 5 pq chegou um momento que ficou meio repetitivo, parecia que já tinha lido aquilo antes, mas não deixa de ser bom

martinho.bia 07/05/2024

"Às vezes a vida te exige muita coragem e maturidade para sair de certas pessoas e seguir sozinho. Não porque você deixou de querer, mas sim porque você precisou partir. Não tem muito o que fazer, sabe? Ou você fica e aceita o pouco que te dão, ou você vai procurar o que te transborda."
Vania.Cristina 07/05/2024minha estante
Reflexão potente

Camila TQR 30/03/2024

Esse livro é daqueles que nos deixam mais leves com nossos sentimentos!

Eu, como uma canceriana dramática (sim, irei culpar meu signo), é maravilhoso saber que não estou só com meus sentimentos, daqueles que surgem e viram um furacão.

Eu precisava dessas palavras para entender que tá tudo bem ser intenso, e que nem todo mundo merece minha intensidade.

Super recomendo

Giulia13 03/02/2024

Livro delicinha de ler, um tapa na cara de muita gente e uma visão dos acontecimentos da vida de forma que a gente quase nunca para pra perceber! Os capítulos passam por assuntos e situações que já vivemos ou vamos vir a ter na vida, de uma forma que leva o leitor a refletir os momentos, atitudes e pensamentos relacionados aos ocorridos... Num geral, gostei bastante e acho que todos deveriam dar uma chance, uma atenção especial, para cada pedacinho desse livro!

gabzocaa 29/01/2024

Para todas as pessoas intensas.
Confesso que demorei bastante para terminar esse, mas ainda sim gostei. É o tipo de livro que você tem que ler com o coração, e se você se identifica, com certeza vai sentir tudo ou boa parte do que cada palavra escrita quer dizer.

coelhoo_marina 10/12/2023

Intenso
O próprio nome já diz: trata-se de um livro para pessoas intensas. Então obviamente ele é um livro intenso, carregado de emoções, que devem ser lidas com calma e atenção.

Eu caí na besteira de querer ler dois livros ao mesmo tempo, e esse foi um deles pq achei q seria algo rápido e leve. Mas fui tola e acabei embarcando numa aventura densa e profunda.

O que não tira toda a beleza do livro, na verdade esse livro é incrível!!! A forma como o autor explica tudo de forma clara, mesmo sabendo que se trata só da pontinha do iceberg de um sentimento gigantesco, é sensacional. Vale a pena cada página!

obs: não é uma leitura leve, não leiam achando que vai ser algo bobinho e principalmente, não leiam em semana de prova (experiência própria)!!!

Beatriz372 27/11/2023

Quer um choque de realidade? leia
Ele é simplesmente uma pedrada chorei dediquei pra pessoas, li e re-li, sorri e no final percebi que era tudo oque eu precisava ler, simplesmente impecável, recomendo leiam e super apoiem os escritores nacionais!
nanizsx 07/12/2023minha estante
amg vc nao achou ?maçante? a leitura? eu comprei e só depois que fui ler as resenhas e agora to com bastante medinho..

Beatriz372 02/02/2024minha estante
Não achei não amg mas acho que é algo bem pessoal acho que talvez seja pq eu costumo ler esse tipo de livro sabe?

lidoporluana 29/10/2023

Para todas as pessoas intensas
Gostei de alguns textos, principalmente os primeiros.

Porém a partir de 50% a leitura se tornou bem maçante pois estava muito repetitivo. Parecia que eu tava lendo a mesma coisa, mas com palavras diferentes.

Dhuly 23/10/2023

Relações pedem intensidade!
Sabe aquele livro ótimo que se prolongou demais e se transformou em algo maçante!? É exatamente o que eu senti lendo ?Para todas as pessoas intensas?.
Não tenho uma vírgula sequer pra falar da escrita de Iandê,é leve,sensível e profunda ao mesmo tempo?um tapa na cara das pessoas intensas mantendo sempre a classe!
O conselho de uma irmã mais velha,O óbvio que também precisa ser dito!

Laritavdd 08/10/2023

Mds.
Só não dei 5 pq senti q li a mesma coisa 1 milhão de vezes mas o livro é realmente bom.
Não faz meu tipo favorito mas é uma leitura interessante sabe, ler o q o autor pensa
Recomendo

alicezurc 15/09/2023

Delícia
Virou meu livro preferido!!! Uma leitura que prende e deixa seu coração quentinho!
Iandê Albuquerque não erra em nada??

Maisa155 12/09/2023

Esse livro è simplesmente perfeito, consegui me ver em muito do livro. Iandê conseguiu descrever direitinho o que eu estava sentindo no momento em que li! Nota 10.

Nick.Quarizimi 11/05/2023

Foi bem profundo pra mim pois diversos textos se encaixaram perfeitamente comigo e ler esse livro foi como escutar conselhos de uma irmã mais velha. Com certeza mudou meu pensamento sobre muita coisa e vai me ajudar muito. Só não curti muito pq é um livro relativamente grande pra ter tanta coisa repetida assim, diversos textos poderiam ter sido excluídos pois são idênticos.

Vit 11/04/2023

Esse livro é um tapa na cara e um pedido de socorro para que o outro use a sua inteligência emocional.
Falando sobre o amor e sua intensidade, com muitas frases marcantes (um tapa na cara, literalmente).

1 | 2 | 3 | 4