O jogo do amor/ódio"

Sally Rooney

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Sarah 29/05/2024

Depois de anos se odiando, a rivalidade implacável dos colegas Lucy e Joshua atinge novos patamares quando eles competem por uma grande promoção. Mas as coisas ficam confusas quando Lucy se vê inesperadamente se apaixonando por seu inimigo.

Gabms 21/05/2024

Não precisava ser tão longo..
"Jogo do amor/ódio" é um dos únicos casos em que eu gostei muito mais da adaptação do que da obra original.

A narrativa é bem confusa no começo, não gostei da forma como os capítulos foram estruturados. Além disso, é um livro extremamente longo, e que não precisava ter tantas páginas assim. Certas descrições e pensamentos da Lucy são entediantes, e se fossem cortados do livro não fariam tanta falta assim..

O Josh é muito fofo, e as cenas de romance são bem gostosas. Uma coisa que me incomodou foram as cenas Hot, não é algo que eu costumo apreciar, e achei algumas cenas bem vergonhosas.

Não leria novamente.

Giulia.Xavier 15/04/2024

Por que eu demorei tanto tempo pra ler esse livro? É definitivamente meu tipo de livro, o filme me fez pensar que eu não ia gostar, mas eu esqueço que o livro é sempre melhor que o filme. Enfim, um romance super fofo e muito gostoso de ler, pra quem gostar desse estilo mamão com açúcar vai amar, ela no enemies e ele no lover a muito tempo, os personagens tem interações super engraçadas e o Josh acabou ganhando uma profundidade que eu não estava esperando mas foi muito interessante.

skuser02844 14/01/2024

Ela no enemies e ele no lovers
Meus pensamentos soltos:

O fato de ele ser tímido não justifica tudo não, mas meu pano é rosa com glitter e o teu?

Quando ele beijou ela, do facking nada, MDSSS EU MORRI

Queria mais pegação sim!!

O final não gostei tanto ?

Dias Fernandes 12/01/2024

Acho q esse livro vai ser o melhor do mês, é com o fato q foi ele q me tirou da ressaca literária o torna melhor ainda. ?

im_amandie. 05/01/2024

O jogo do amor/ódio
é um livro bem comédia romântica e eu amei
tem vários clichês e várias situações que só aconteceriam em livros mas acaba sendo divertido e emocionante

rafa 24/12/2023

Para rir e se apaixonar
Livro muito divertido, 400 páginas não pareceram nada, gostei demais, gostosinho e bobinho, tem casal previsível mas é o que menos importa, os dois são profundos e leria mais 400 páginas dele.

AleBooks 23/12/2023

O jogo do amor/ódio
AMOOO esse livro de paixão!!!! é um livro que equilibra bem os dois lados dos dois personagens.

completamente apaixonada pela escrita, enredo e desenrolar da história

linalendo 28/10/2023

Prometeu tudo e entregou quase nada
Lê esse livro foi um teste pra saber se eu realmente sou louca suficiente em ler um livro ruim, e sou mesmo, enfim, a protagonista é chata mas o par romântico dela até que é legalzinho, desde o início dá pra perceber que não existe ódio nenhum entre os dois e a lucy é muito vergonha alheia, misericórdia, não sei como o Josh largou o emprego pra ficar com ela.

Nicole 28/07/2023

Um romance divertido e bem estruturado.

Essa não vai ser uma das minhas melhores resenhas mas eu recomendaria o livro sim, gosto da dinâmica dos personagens e como a história é fluída.

A Lucy me incomoda um pouco pelo fato de ser paranoica ao extremo e não conseguir enxergar a realidade dos fatos, assim como eu vejo que ela é um pouco infantilizada no modo dela se comportar mas não é nada tão gritante assim, é só uma impressão minha.

O Josh é alguém difícil de lidar no começo mas eu gosto da forma como ele vai se soltando aos poucos e sabe conversar e mostra seus limites.

A história me fez dar altas risadas e era tudo oq eu precisava no momento.

Não sei a classificação indicativa (cheguei até a pesquisar mas apareceu livre para todos os públicos em um site de aparência duvidosa) então eu diria que é +16.

marih azevedo 23/05/2023

Jogo Do Amor/Ódio
Olha, sinceramente, eu gostei bastante até. Vi algumas pessoas fazendo algumas críticas ruins sobre o livro, e falando que o casal não tinha muita química e sei lá mais oque, mas em minha opinião, eu acho que eles tinham sim, gostei muito da construção do relacionamento amoroso do casal, e realmente acho que eles combinavam... Uma coisa muito desagradável na historia, que eu achei meio desnecessária, foi o fato de que a protagonista SEMPRE tem que estar lembrando que ela é baixinha, e isso chega a ser bem chato na verdade... E falando da escrita da autora agora, eu gostei, achei boa, as vezes um pouco confusa mas nada muito grave. Enfim, recomendo.

Luana 22/04/2023

??
Achei o livro muito bom, não tenho muito sobre o que comentar
é clássico enemies to lovers, o que muito me agrada

DanyBelem 15/04/2023

O Jogo do amor é ódio
Estava com vontade de um bom emines to love e resolvir Reler esse livro
Essa é minha terceira releitura e já vi o filme mil vezes.
Amo a dinâmica da Lucy e do Josh. Eles são uns fofos

Sarah587 04/03/2023

Lucy e Joshua Tampleman
Eu amei "jogo do amor ódio" e concerteza leria denovo, amei principalmente pelos dois se odiarem e serem inimigos no local de trabalho, já vi outras resenhas e muitas delas falando que acharam infantis as ações do Joshua e de Lucy, mas como eu AMO um emines to lovers acho que vocês já sabem a minha opinião kkkkk. Eu amei os dois personagens e a construção deles também, eu queria que a Sally construísse um local de trabalho melhor pois eu achei ele muito de fanfic kkkkk as coisas estavam muito iguais para um local de trabalho, então eu acho que ela poderia ter escrito melhor essa parte, mas contudo o livro inteiro é maravilhoso!! Eu A-M-E-I muito.

1 | 2 | 3 | 4