Doutor Estranho - Volume 5

Doutor Estranho - Volume 5 Mark Waid

Resenhas - Doutor Estranho #5

Karen581 19/05/2023

Mistério e perigo
Amo um mistério e essa HQ nos entrega um belo e intrigante mistério.
As histórias ligam uma a outra como capítulos de um livro.
Essa HQ foi a que fiquei mais vidrada, tanto que é a maior da série do Waid e a que li mais rápido.
Com certeza lerei novamente.
Me deixou com mais vontade de ver esse doutor que divide sua vida entre as responsabilidades de ser um cirurgião e uma vida na mesa de cirurgia e um mago supremo que combate ameaças interdimensionais e salva milhões de vidas.
Recomendo a leitura sem dúvida.

triz. 22/03/2022

adorei.
A história deixou algumas pontas soltas, mas, isso não impediu que a história fosse desenvolvida de uma forma que nos prende, e a leitura flui facilmente.
Gostei bastante da forma que o strange e sua jornada foram desenvolvidos ao longo das páginas, valeu a pena tirar um tempinho para ler, muito bom.

Sophia Loren 16/02/2022

O Cirurgião Supremo
Eu não estava dando muito para esse volume, pois o anterior foi um pouco decepcionante, e com muitas coisas que precisavam ser mais desenvolvidas e explicadas.

Aqui, neste volume, vemos um Dr. Strange bem diferente, e travando uma luta para manter seu lado mágico e trabalho civil em harmonia.

Interessante, mas com algumas pontas soltas no decorrer da história (talvez pelo cancelamento repentino da revista).

Como o volume anterior, é uma história boa para passar o tempo.

Leonam.Loureiro 09/07/2021

O fim!
Excelente leitura! Uma conclusao epica que ainda abre marge para uma continuação!!! Espero que o Mark continue a frente dos quadrinhos