Forging Darkness

Forging Darkness Julie Hall

Resenhas - Forging Darkness

lotus 29/02/2024

Tudo o que me cativou e prendeu no primeiro livro, infelizmente não rolou aqui. Tem pontos interessante sim, mas a leitura se tornou cansativa.

Vivi 02/06/2023

Na minha opinião, o livro continuou interessante. Desenvolveu a história e explicou detalhes e perguntas em aberto do primeiro livro e finalizou com um final que cria expectativas para o próximo.

site: mabeirobooks.com

Luh 24/08/2022

Estou gostando muito dessa série, e ver a história e a relação da Emberly com o Steel se aprofundando está me mantendo apegada
kika 23/05/2023minha estante
Você conseguiu o segundo livro traduzido ?

Tiffani0 11/09/2021

"Emberly.? My name takes shape on his lips, but it?s uttered too softly to
hear. He lifts his head higher and then shakes the hair from his face so I have
the full effect of his striking teal gaze. ?Don?t you know by now that I would
do anything for you? I would search for a thousand years and tear down ten
thousand doors to reach you. I?d rip the world apart and then find a way to
stitch it back together if you willed it.? His Adam?s apple bobs when he
swallows. ?Please don?t ask this of me.?
His words rip me apart and put me back together. How is it possible to be
utterly devastated yet filled with incandescent lightness at the same time?

Uma perfeição esse neném, aiai cada dia mais apaixonada por esse clube do amendoim

Venuz 11/08/2021

Bom começar a receber respostas de quem é a Emberly e também de ver a relação dele com o Steel se aprofundando.

Amanda.Tavares 05/08/2021

Tá melhorando, mas ainda é uma série fraquinha... Ou eu que to muito chata e não to conseguindo engajar em nada que leio ultimamente...
kika 23/05/2023minha estante
Você conseguiu o segundo livro traduzido?

Amanda.Tavares 12/06/2023minha estante
Oi. Só vi o comentário agora. Desculpe. Não, eu leio em inglês sempre que possível pra praticar o inglês mesmo.