Agora e sempre, Aristóteles

Agora e sempre, Aristóteles Zoni

Resenhas - Agora e sempre, Aristóteles

Jurais 08/05/2024

Amor
A leveza desta história, não a palavras para descrevê-la. Aristóteles e Matias, esses dois são fofos juntos, a nostalgia dos anos 2000 e mágica. E o desenrolar desta relação é meiga e linda.

Viceh_ 18/04/2024

Agora e quando quiser...
Gostei muito dessa leitura, foi uma leitura divertida e confortável, aquela que acaba dando um quentinho no coração e é bem gostosinha. Foi uma leitura que fluiu bem quando eu engatei, mas acaba sendo uma história curtinha, não é o melhor enredo que eu já li, mas vale a pena ainda mais para quem gosta do gênero em que ele está inserido.

Marcos albino 09/04/2024

Fofo e rapido.
Amo essas historias curtas e felizes, principalmente por que já estou cansado de ver gays triste , mas lendo esta historia e ver dois adolescentes lidando com questões que na idade deles parece problemas enormes e lendo isso as 30 anos e divertido e um certo saudosismo de uma época mais simples.
ps: a única parte que não sinto falta e de guardar o que eu sinto para manter as coisas.

Beatriz3345 17/03/2024

Que clichê gostoso de ler, me prendeu de um jeito e me fez lembrar de coisas da minha vida. Livros com casais que vc se sente representado(a) é a melhor coisa.

anna.cmps 11/03/2024

Para se ganhar um coração é necessário dar o seu em troca
Existe coisa mais perfeita?
Mds, é incrivelmente incrível. Não tenho palavras para descrever a relação e o amor que esse livro carrega.
Terminei com o coração quentinho

Kaiohnf 24/02/2024

Esse é pra se identificar
é um livro bem curtinho, mas juro, é muitoo bom, a história se passa no brasil nos anos 2000, o que deixa melhor ainda. A leitura super fluida e bemm aconchegante, esse eu vou guardar no coração.

Andre350 22/02/2024

Sabe quando algo é perfeito?
Eu peguei esse conto pra ler do nada?e não sabia que ia ser uma das melhores coisas q já li!! Eu tô até agora sem acreditar no tanto de história, de profundidade, de intimidade que o Zoni conseguiu colocar em apenas 79 páginas, incrível como tudo corre de forma tão natural e cheia de sentido que parece que você tá lendo um livro de 300 páginas e conhece esses personagens de cabo a rabo! A nota do autor no final nos faz chorar e, aos que já eram conscientes em 2009, da um saudosismo enorme! Obrigado Zoni!!
lully. 24/02/2024minha estante
acabei de ver que tem no kindle unlimeted e você me convenceu demais a ler!!

Andre350 24/02/2024minha estante
É rapidinho?e ao mesmo tempo vc sente q conheceu uma história de amor

Mimi 30/01/2024

?Ele consegue me ver?
Que conto fofo, queria ler uma coisa menor e mais leve para pode bater a meta do mês mas não esperava que ia gostar tanto dessa história, o casal é TÃO fofo, não percebi o tempo passar li super rápido foi uma ótima leitura.

Paulo Vitor 14/01/2024

Um linda comédia romântica
Se meu eu mais novo tivesse contato com essa história ou com qualquer outra nesse estilo, eu seria muito mais feliz hoje em dia. É muito legal ver esses clichês protagonizados por dois garotos, eu vivia assistindo coisas assim, mas só com casais héteros e se visse dois garotos vivendo isso teria me sentido um pouco menos perdido na vida.
A leitura do livro é leve, passa bem rápido e a história é muito boa, amei!

by.bbruna 03/01/2024

Primeira leitura de 2024 realizada com sucesso e foi uma leitura maravilhosa. Um romance bem anos 2000 e bem humorado, com momentos emocionantes em tão poucas páginas.

Foi incrível acompanhar o Matias e Aristóteles nessa história tão fofa e amorosa onde eles foram entendendo seus próprios sentimentos, fazendo com que o leitor também entendesse como os dois se sentiam, vendo o ponto de vista do Ari e entendendo perfeitamente sobre seus medos e inseguranças. Todos os personagens bem elaborados e todos eles tinham um papel fundamental na história, todos dóceis e com seus medos também, o que tornou a história mais dinâmica e fluída. Desenvolvimento dos personagens maravilhoso.

readsluu 08/12/2023

THUEJWJEJSJSJNSNSD

FF

FFF

FF

Ellezinha_ 03/12/2023

Muito fofos
Gente adorei, sério. Muito fofos, vale muito a leitura

Gostei do desenvolvimento, das histórias, eu me senti uma adolescente

aramisdiaries 16/11/2023

Para se ganhar um coração, é necessário dar o seu em troca.
Com certeza um dos livros mais fofos que já li, não é sempre que me sinto tão feliz, triste e realizada em terminar uma obra. A história é linda, a escrita é muito boa e é tão clichê, de um jeito impecável, que quase me emocionei ao ponto de chorar.

Sim, menos 100 páginas atingiram algo em mim novamente e abalaram minhas estruturas, eu não posso fazer nada se sou possivelmente uma das pessoas mais fracas para histórias de romance nesse aplicativo.

Jhay 13/11/2023

Clichê.
?Agora e sempre, Aristóteles? é um romance clichê bem leve, de leitura rápida e fluida, bem gostosinho. Alguns comentários feitos ao longo do livro retratam bem o drama adolescente, apesar de alguns terem me incomodado um pouco. No mais, é um clichê muito gracinha, me senti lendo uma fanfic.

Maria 11/11/2023

Faz mt tempo q terminei esse livro então n lembro quase nd detalhes. Vou fazer uma resenha bem por cima então provavelmente vai ser curtinha só com opiniões de personagens.

Sobre o casal: São mt fofos, lindos, pftos, divos. Mas q enrolaram pra um ? #$%!& pra ficarem juntos.
Sobre a Mel: Essa menina é pfta, juro, além de estar sempre certa ela foi uma cupido incrível
Sobre o ex do Mathias q eu fiz questão de esquecer o nome: ? #$%!& q ? #$%!& , sério, vontade de bater numa ? #$%!& dessas
Sobre a mãe do Ari: Ela é um amor, sério, necessaria pra cacete e um dia quero ser uma mãe igual ela
Lembro q eles tinham outro amigo tbm mas ele n deve ser mt relevante já q eu n lembro dele
Por fim, sobre o Zoni: Sua nota me cativou de uma maneira q me fez querer ler mais dos seus livros, me fez querer saber mais de você. Obrigada, por ter feito valer a pena sua leitura e por dar para a minha geração o q a sua infelizmente n teve, saiba q vc é necessário.
Enfim acho q foi isso, se eu lembrar algo eu volto de coloco aqui