Já não me sinto só

Já não me sinto só Maria Flor




Resenhas - Já não me sinto só


108 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


ellybraga 04/06/2024

Sobre se reencontrar
A leitura é levinha, passa bem rápido, mas os meus capítulos preferidos foram os últimos. quanto mais próximo do final do filme em que a personagem atua, a ficção vai terminando e a sua vida começa de verdade, incluindo as reflexões que ela ignorou ao longo de toda a trajetória enquanto tentava se distanciar da realidade. a volta pra casa (e pra si mesma) é sempre a parte mais difícil.
comentários(0)comente



Marcianeysa 06/05/2024

O livro é legal, tinha bastante potencial que foi desperdiçado. Podia ter havido um desenvolvimento maior e não terminar de forma tão apressada.
comentários(0)comente



joana 22/04/2024

Julio não né
Que livro gostosinho de ler (na verdade, eu ouvi). História rápida. Não sabia que Maria Flor escrevia, mas não me choquei com a maneira como ela apresentou essa história.
Parecia muito que eu tava assistindo a um filme. Parece demais com um enredo de qualquer filme que ela já tenha feito.
Os detalhes, as cenas, as mudanças?
Tudo bem bom!
MAS O PLOT???.. ÓTIMO (mas coitada
comentários(0)comente



Erika598 12/04/2024

Leitura simples, e de fácil compreensão com uma escrita bem fluida e que te tira da ressaca literária
comentários(0)comente



Carolina.Perdigão 29/02/2024

Que surpresa agradável esse livro. Maria Flor, além de atuar, sabe escrever. Fiquei presa no enredo e li em um dia.
comentários(0)comente



Maria 24/02/2024

Meio paia
Chatinho, meio bobo? aquele livro q vc lê em um dia pra sair da ressaca literária, sabe? mas não é ruim, só não é bom kkkkk
comentários(0)comente



Moih 28/01/2024

Seja uma Maria Flor!
Achei que esse livro terminaria com um romance clichê de filme, mas me surpreendi muito.
Uma história gostosa e fluida que trazem algumas reflexões principalmente se você se encontra na mesma situação da personagem.
?Como se o nosso corpo buscasse de uma forma louca e intuitiva quem somos e isso determinasse as nossas escolhas, e fôssemos, no decorrer da vida, nos aproximando de quem realmente somos?.
comentários(0)comente



Bruna.Bandeira 24/01/2024

Fofo!
Aparentemente autobiográfica a narrativa é simples mas bem feita, traz algumas reflexões clichês, mas que por isso mesmo nos comovem. Gostei.
comentários(0)comente



Bruna Eloy 24/01/2024

?Eu também começo a nascer?
Um livro curto, de leitura rapida mas uma historia muito simples, sem muita complexidade e umas frases interessantes.

O livro é fluido e rapido e tudo parece muito corrido, a escrita é bem ?jovem?, eu diria que as vezes ate demais mas o livro é um passatempo interessante.
comentários(0)comente



JAlia372 23/01/2024

Um livro realista e poético
Se eu pudesse definir esse livro,seria na frase do título dessa resenha: algo com uma linguagem tão fluída e leve mas com passagens poéticas e tocantes sobre a vida é com um ensinamento fundamental. um livro leve e pesado ao mesmo tempo,por tratar desse assunto de maneira verdadeira mas fluída
comentários(0)comente



fernandosj 22/01/2024

Sim eu quero voltar pro meu ex, como adivinhou?
Fui sem muita expectativa e me surpreendi, confesso que gostei mais do começo, mesmo sendo parado, mas é malancolico e eu gosto assim.
Me identifiquei em várias partes com Maria, a leitura é fluida, é ótimo.
comentários(0)comente



Theoempalavras 18/01/2024

Simples e poético
Uma mulher adulta num pós término de casamento tentando se reconhecer de novo como uma pessoa individual. A busca por seu novo e velho lugar no mundo, nas relações. Um livro que fala sobre recomeços do amor e sobretudo do amor próprio, mostrando que o tempo não para mesmo que a gente pare. E tudo isso durante uma linda viagem ao Jalapão. Muito lindo e emocionante, e talvez melancólico, mas faz a gente pensar sobre tirar um tempo e se reencontrar.
comentários(0)comente



Kefilin 11/01/2024

Maria Flor já era uma referência para mim. Adoro sua opinião, sua atuação e agora sua escrita também.
Mais um motivo para gostar dessa artista.
comentários(0)comente



vanalysm 29/12/2023

Já não me sinto só
Decidi ler esse livro porque gosto da Maria Flor (e porque estava no Kindle Unlimited). Na verdade, comecei achando que se tratava de algo que realmente tinha acontecido, mas depois percebi que era ficção, mesmo que fosse ela ali de certa forma. Uma parte de mim queria que fosse tudo real, não sei porquê. Acho que porque "acredito que a vida real é sempre mais interessante.", e tal. Não costumo ler muitos livros ambientados no Brasil, mas gostei bastante disso, faz você se familiarizar e se sentir em casa. Me fez até lembrar de quando eu era mais nova, de algumas coisas dos anos 2000.
No fim eu esperava que ela fosse ficar com alguém ou coisa assim, mas não foi isso que aconteceu. E na verdade, não sei se seria certo acontecer dessa forma. Essa ideia de precisar estar sempre com alguém romanticamente pra conhecer o amor de fato é algo difícil de se desvencilhar na vida, porque é uma narrativa muito vendida por aí. Parece uma ideia muito convidativa quando você não sabe por onde começar a se bastar. E eu espero encontrar todo esse amor que a Maria encontrou, quero acreditar que ele existe mesmo.
comentários(0)comente



lipelimma 24/12/2023

Já não me sinto só - Maria Flor
Lido 24/12/2023 📖
Nota: 3.5 ⭐
Favorito ❤️
⭐⭐⭐⭐⭐ Premissa ou Primeiras Impressões
⭐⭐⭐ Protagonista(s)
⭐⭐⭐ Personagens secundários
⭐⭐ Conexão com a História
⭐⭐⭐⭐⭐ Page-Turner
⭐⭐⭐ Temas importantes ou Representatividade
⭐⭐⭐⭐ Universo ou Ambiente
⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐ Frases ou Citações
comentários(0)comente



108 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR