Desculpa, só consigo escrever tristeza

Desculpa, só consigo escrever tristeza Liv Oliveira

Resenhas - Desculpa, só consigo escrever tristeza

juju 14/02/2024

Muito bom, não estava num momento legal e queria algo que me ajudasse a descrever como estava me sentindo e pensando, e esses poemas me ajudaram muito a entender melhor ?

Milena - @milenayasmim_ 02/02/2024

Escrito pra mim.
"eu mudei meus sonhos? ou os vendi para comprar os sonhos de outrem?
(não projete sua vida perfeita em seus filhos)."

talvez seja um dos livros de poesia em que eu mais me identifiquei com a pessoa que escreveu.
parece que foi escrito pra mim certos poemas, e sinceramente doeu (kkk).
vou dar uma olhada pra vê se tem mais escritos de quem escreveu, pq eu sentaria pra tomar um chá com ela.
livro bom, rápido, consistente, melancólia pura.

ma! 26/12/2023

Desculpa, eu só sei sumir. já que grito e ninguém escuta.
Apesar de curtinho gostei da leitura, me identifiquei com muita coisa e me fez pensar em várias outras, no geral foi uma boa leitura :))

Esdras 23/12/2023

Textos crus, daqueles bem viscerais, numa identidade que se assemelha à minha de uns tempos pra cá. Bom sentir sincronicidades nas leituras.

05nkis 24/10/2023

?eu acho que existo  para contemplar os outros, não para ser contemplada. aparentemente nem todo mundo merece ou deve estar num palco ou tem plateia.?

Seven 04/10/2023

Quando a escrita sobre coisas tristes se torna vital. Me identifiquei em vários pontos da história e é uma leitura dolorida e essencial pra quem ter depressão. Alerta de alguns gatilhos também.

luu 04/10/2023

?o que você irá fazer  quando sua geração se tornar passado, uma vez que você  foi criado para ser o futuro??

Tawan_space 22/09/2023

Esse é um dos melhores livros de poesias do Kindle, fui ler esperando algo banal (o que a maioria dos livros de poesias são), mas esse é muito tocante, e muito identificáveis. Parecia que a autora era minha psicóloga.

?(eu sou um produto que veio com defeito e me forçaram a gostar dele porque não aceitam devolução, por isso quero comprar outras coisas para me distrair do desgosto).?

Viquituhpm 31/08/2023

Venho notado um fluxo muito grande na amazon de livros de poesia sem conceitos grandiosos trabalhados. Eu gostei, o livro cumpre o que propõe, mas senti falta de um diferencial.
Algumas poesias e formas de se expressar da autora me pegaram e me fizeram parar para pensar, mas geralmente foram algo momentâneo, que me esqueci depois de um tempo. Eu gostei do processo de leitura e do livro, mas ele não me cativou tanto assim por conta de se perder nesse turbilhão de livros parecidos.
De qualquer forma, é uma leitura muito válida, fluida e curta. Terminei bem rápido e um dos pontos chave foi isso.

readingwmadu 22/07/2023

Gostei dos poemas e de como a leitura é fluida. rapidinho você ler, recomendo pra quem gosta desse estilo de leitura

Jessi 01/07/2023

Quotes
Um dia desses chorei de solidão: ser amigo de todos, mas sentir que ninguém é seu amigo. um dia desses aí eu choro no banho outra vez. eu acho que não estou tão bem. eu respiro fundo, você sabe, às vezes ajuda, mas não para. tenho tentado caminhar. tenho conseguido rastejar. eu fecho os olhos e me sinto cansado de tudo. não sei se terei sucesso, às vezes nem conseguimos. o mundo é cruel e eu odeio o presidente. eu faço piadas porque sou humana e odeio minha espécie. mas não sei se está tudo bem eu me odiar também. (Odiar o inelegível hahaha)

eu me perdi em tantas personalidades... queria ser um só, mas me moldo toda vez que conheço alguém.

por que existo, se há trezentos iguais a mim? por que existo, se não há ninguém igual a mim?

me pergunto se vou viver assim: dançando pela vida sentindo-me desconfortável em qualquer lugar e com qualquer pessoa, rindo apenas por simpatia, conhecendo pessoas e não vendo a hora de partirem.

gigi canfora 01/06/2023

?????/5
Sinceramente, adoro esses pequenos livros que o kindle me sugere. esse com certeza foi um dos meus favoritos desse ano, mexeu bastante comigo. a autora conseguiu colocar meus sentimentos incompreendidos por mim mesma em palavras claras e objetivas. recomendo!!

nat 30/05/2023

?sei que meu passo é lento, dou tédio a todos
e minha existência é vaga.
sei que, por onde passo,
sou como vento: ninguém vai lembrar depois que eu sumir.
mas nos meados da madrugada,
escutando rock baixinho, me pergunto se alguém sente minha falta
tanto quanto
eu literalmente sinto de todo mundo que me deixou repentinamente.?

lidoporluana 08/05/2023

Desculpa, só consigo escrever tristeza
É um bom livro.

Me identifiquei com algumas poesias, mas alguns textos ficaram um pouco cansativos.

São poesias e textos bem intensos e como diz no título, tristes.

É uma boa opção de leitura para quem gosta desse gênero e pretende ler algo rápido.

Janaina.Clara 02/05/2023

Eu amei muito o livro e me identifiquei com quase tudo escrito era como se eu tivesse escrevendo e conseguindo dizer tudo que estou sentindo.