Opposites Attract Camilla Isley

Resenhas -

Toshiko.Pri 06/06/2024

Vivian e Luke
Minha primeira experiência lendo um livro totalmente em inglês. Gostei bastante. Muitas vezes tive preguiça de pegar pra ler, por não ser tão fluente no idioma, mas o tradutor me salvou em muitos momentos! Haha

No começo foi um pouco mais difícil, mas quando engatava lia rápido. Mas enfim, sobre a história ?

Vivian é uma advogada especializada em divórcios e mãe solteira de uma adolescente.
Luke, por outro lado, é terapeuta familiar, sua especialidade é tratar casais.
Que contaste não? A história inicia com Vivian furando a fila do metrô, passando na frente de Luke, que releva, após esse atraso, ele está louco por um doce, passa na cafeteria, mas quando chega lá, surpresa, Vivian está sendo atendida e pede o último donut que ele tanto queria.
Ele se irrita com a mulher que está usurpando "suas coisas". Mas para melhorar ainda mais, quando ele chega ao local, onde assinaria um contrato de aluguel para uma sala comercial, quem estava lá assinando esse exato contrato?

O que poderia dar errado? Ele não aguenta e despeja sobre Vivian toda a sua frustração, fazendo uma bela cena. E daí pra frente, só pra trás! Kkkkk

Uma ótima comédia romântica. Leve, trata de assuntos também até que leves.

Juliana 17/05/2024

Livro muito gostosinho de se ler, vocabulário fácil e história fluida
Toda a relação entre os protagonistas é bem construída
O cenário de uma mae solo é uma característica q vejo pouco nos livros e me agradou bastante (filha adolescente)
Nota 10!!!

leaveme_here_ 04/04/2024

???????????????
Esses dois me conquistaram do começo ao fim. eu amo quando os personagens ficam se provocando até não saberem mais se é só provocação ou se tem um fundinho de algo a mais.
o desenvolvimento da história foi muito bom, mesmo que eu tenha sentido um pouquinho de falta de ouvir mais dos melhores amigos deles. quando eu vi que ela tinha uma filha, de quinze anos ainda, eu fiquei com um pé atrás, mas foi simplesmente maravilhoso, em todos os momentos.
um romance leve e rápido com momentos incrivelmente engraçados mas também de deixar o coração quentinho.

Anjuf 30/03/2024

Who said i need a man?
Opposites attract é um livro bem rapidinho de ler, com um romance enemies to lovers onde os protagonistas são vizinhos de escritório. eu amei que o livro tem o ponto de vista dos dois, então fiquei mais imersa na história. os capítulos também são bem curtinhos e a escrita é fluída, provavelmente dá pra ler tudo em um dia só

eu simplesmente amei os personagens. o livro todo não se resume só no romance e na aposta que eles querem ganhar, mas também na história da vivian com o pai da filha dela, além da terapia que ela faz com o lucas

no mais, o livro tem um plot bem simples, e não tem nenhuma reviravolta que você não espere, mas é bom pra passar o tempo e ser uma leitura engraçadinha

Cassy 29/03/2024

Opposites Attract
É um livro muito fácil de ler e fofinho, contudo o fim deixa a desejar!
Gostei muito da demonstração da importância da terapia e comunicação, assim como gostei dos personagens.
Não tenho muito a dizer, acho que tinha potencial para mais.

Somejoice 31/01/2024

Uma leitura bem levinha, um romance tranquilo! A escrita é fluida e ter as duas perspectivas é muito bom, amei!

anatms 30/12/2023

Opposites Attract
Gostei bastante desse livro, gostei bastante da escrita da autora, leitura leve, gostosinho!! vale a penaa

Anna 27/12/2023

Opposites attract
AMOOO enemies to lovers, eu achei esse livro tão delícia sabe?achei foda o terapeuta da filha ser simplesmente o vizinho que a mãe mais detesta no mundokkkkj

Camilla333 03/12/2023

Bem previsível
Foi o primeiro livro em inglês que eu li, então pra esse fim, ele é bom, já que a leitura é bem leve.
Mas de resto, tudo nesse livro é previsível demais,não tive uma única surpresa durante todo o livro é achei arrastado, por conta disso.
Não é horroroso, mas também não é bom.

Laura3263 12/11/2023

Livro fácil de ler, inglês bem contemporâneo e enredo legal, gostei dos personagens e da história no geral. Achei a reação da Vivian real e ela tinha consciência do porquê ela teve essa reação e do que ela precisava fazer (mesmo que ela não tenha feito nada). A filha dela me irritou PROFUNDAMENTE do meio pro fim com a BURRICE e ESTUPIDEZ dessa mané...eu nem sei o que eu faria tamanho o desgosto

Stella 19/10/2023

É bem bestinha. Queria algo levinho pra ler depois de algo pesado e esse livro foi bom pra isso.
História bem previsível, enemies to lovers, os conflitos sao bem simples também.
Recomendo pra quem tiver na mesma situação que eu, mas se vc quiser algo um pouquinho mais elaborado esse ja nao serve kkkkkk

carol_lp 29/09/2023

Opposites Attract
Foi um livro muito bom para passar o tempo! A escrita é fácil e flúida, mas senti que muitos pontos na história não foram finalizados, como o que aconteceu com a namorada do Luke e o desfecho depois que a Tegan confrontou o pai dela.
Mas, foi muito divertido ver os dois competindo e entrando na aposta do namoro. Honestamente achei muito engraçado o conceito da empresa que arruma seu ?par perfeito?.

Manu B 21/08/2023

Um clichê fofo de enemies to lovers.
Uma leitura leve com pitadas de comédia e romance. É o tipo de livro que a gente sabe o que vai acontecer mas mesmo assim é divertido. É uma daquelas histórias para quando você precisa de algo para passar o tempo sem muitas pretensões e com cenas que com certeza vai te fazer sorrir.

Nathaliacostad 13/08/2023

Opposites
Escolhi esse para treinar o inglês e adorei, a escrita é de fácil compreensão e o enredo dos personagens foi bem interessante.