Dark Prince

Dark Prince Michelle Hercules

Resenhas - Dark Prince

Naty 16/04/2024

Me ganha só por ter vampiro
Meu fraco por vampiros torna muito difícil não gostar de um livro com eles. Apesar de ter gostado, eu achei um livro corrido, que poderia ter explorado mais alguns detalhes dele que seriam interessantes.

Um deslize aqui e outro lá, no geral dá pra passar pano e seguir em frente e se divertir. Achei a química do casal média. Como disse, considerando o jeito como eles começaram, poderia ter tido um desenvolvimento um pouco mais cauteloso, teria dado um toque a mais na relação e na história em si.

damons wife 14/09/2023

Só gosto de coisa ruim
Gente a história não tem desenvolvimento nenhum, as coisas acontecem muito do nada, sem transição nenhuma, as coisas parecem muito simples e convenientes, MAS EU AMEI KKKKKKKKK
me apaixonei pelo Lucca, eu amo que ele é um vampirao malvado msm e fds (embora agr a ele tá apaixonado isso foi de arrasta pra cima ??) achei que eles tem MUITA química, msm q os hots tenham sido meio rápidos
MAS EU AMEI GENTE KKKKKK EH RUIM MAS EU AMEI SIM

Ana 19/03/2023

Eu te Amo Lucca
Li em 5 horas e não me arrependo de começar. Ja li muitos livros de vampiro e mesmo esse tendo pouco smut a história compensa. Tinha dúvidas sobre a personagem principal e achava ela sem sal, isso mudou depois e eu acho que ela é a minha preferida. A história de amor deles é linda e eu espero que eles sejam muito felizes nos próximos livros!