The Awakening

The Awakening Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy: The Awakening

Gyovanna.Rodrigues 20/05/2024

Palavra de alguém com zero senso crítico
Me divirto real com mt pouco, então eu gostei me entreteu bastante, bully romance não é um estilo que eu gosto mas amei a temática então provavelmente irei ler os outros

prongswiftie 19/05/2024

The awakening é um livro bem introdutório ao universo de zodiac academy e o que vão ser os conflitos mas eu achei realmente muito bom, eu tava super instigada na leitura, cada capítulo uma experiência diferente

Rebeca 18/05/2024

C A R A L H O , oque que foi isso ???? mano mais que final tenso , esses meninos são uns merda , o melhorzinho é o caleb , o os outros 3 me dão nojo , que livro bom em , aparentemente é um esquema de pirâmides muito gostoso de se lê

lari 16/05/2024

Universo bem construído e legal.
Espero que no próximo livro as gêmeas vega descubram sua ordem e aprendam a controlar a magia.

Caí em um esquema de pirâmide!! KKKKK

arithy 14/05/2024

PUTA MERDA!
Este livro foi o mais extremo bully romance que já li! Acabei de terminar o livro e estou perplexa com a tamanha crueldade que os herdeiros carregam consigo.

Esse final me deixou com TANTAS teorias, minha cabeça parece que vai explodir se eu sequer cogitar em pensar mais um pouco. Eu realmente não sei como a autora vai desenvolver um relacionamento entre as protagonistas e os herdeiros, e estou ansiosíssima para descobrir isso.

A construção de mundo é incrível, os poderes, as revelações... Sinto como se eu estivesse descobrindo as coisas junto com as protagonistas, e não só fazendo descobertas, mas sendo enganada também. Seth, seu escroto, você não destruiu apenas o coração da Darcy, mas o meu também.

Fiquem com os próximos capítulos dessa saga. Volto com atualizações do próximo livro! ?

bejuliaa 13/05/2024

Eu realmente confiei que ele estava cadelando por ela!!! o que eles fizeram foi a coisa mais absurda do mundo

Monick 02/05/2024

Eu amei e odiei esse livro, no livro anterior os herdeiros pareciam boas pessoas, e em alguns momentos do livro eu torci pra que eles virassem um casal, mas o tempo passa e ele se mostram piores do que eu imaginava, e eu fico esperando uma reação das gêmeas e nada acontece, tão poderosas e não conseguem se defender de forma alguma, isso é muito frustrante, no final, quando elas passam pelo pior momento, esperava que o poder delas despertasse, mas elas continuam fracas, é triste de ver.

Bia.Andrade 30/04/2024

O começo é insuportável
É a segunda vez que pego para ler esse livro. Todo mundo fala MUITO bem da série e diz que é uma desgraça atrás da outra. Me pareceu o meu tipo de livro.

Na primeira vez, não consegui ler porque achei todos insuportáveis. Nessa segunda vez, a leitura fluiu. Não sou uma defensora do horóscopo nem de signos, mas a forma como foi colocado junto com faes e a abordagem da autora com fae me cativou.

Esse livro foi feito para você odiar 90% dos personagens. Quando entendi que é da natureza deles simplesmente não passar a mão na cabeça ou ser bom, comecei a gostar mais dos personagens além da Darcy e da Tory. Eu gosto do Caleb e do Seth, mesmo os dois sendo uns babacas, no aguardo das herdeiras se vingarem.

O livro usa do ambiente acadêmico para explicar o funcionamento da magia e do universo. Achei isso simplesmente genial. A única coisa triste é que o Orion não é um professor real.

Não dei 5 estrelas por um único motivo: para duas órfãs que estavam acostumadas a não depender de ninguém e a mudanças bruscas na vida delas, achei as duas um pouco inocentes.

Heri Holanda 29/04/2024

Jovem mistico ta diferente
Que livro estranho, é muita informação, muito personagem, muitos mundos misturados, mas na verdade o livro é bem interessante, tirando detalhes de escrita e fatos que ficam meio jogados ao léu e acredita quem quer, o livro é bom e o final realmente me cativou a continuar a série. fui atrás de um hot e ganhei uma nova série piramide de fantasia

rebeca 27/04/2024

Comecei essa leitura por indicação das bookredes, fazia tempo que eu não lia uma fantasia e estava realmente necessitando de uma. E, cara, eu fiz uma ÓTIMA escolha.

Não dei 5 estrelas por que sinto que essa história pode melhorar, e muito, mas definitivamente, foi um ótimo começo.

Ariadne.Paiva 23/04/2024

Queria gostar
Acho que a parte do mundo mortal foi bem melhor do que a Fae.
Eu, de fato, fiquei animada quando foi apresentado o "universo", bem rápido, aliás.
Elas já sabiam quais eram seus elementos e foram inseridas na academia.
Pensei que assim que elas chegassem, os professores as acolheriam e ajudariam a desenvolver seus poderes.
Mas não. Todo mundo é psicopata. Só isso que eu tenho a dizer. E se isso é dark romance, eu nunca quero mais ler lkkk
Mas te falar, eu ja to inserida nesse universo onde no começo eles ja falam que o inimigo é a ninfa. To curiosa pra saber como essas garotas VAO SER CONFIANTES E TRABALHAR SOZINHAS pq ficar dependendo de macho escroto kkkk
E olha só, esse negócio de eminens to lovers TA MUITO PESADO. Eu to mais pra eminens até o final da saga.
E o primeiro livro é bem melhor que o segundo.
E se você quer uma saga realmente boa pra ler, leia Academia de Vampiros. Bem mais desenvolvida e menos complexa que essa.
Quando eu vi que misturar todo tipo de fantasia: lobisomem, vampiro, dragão, cidra etc com ELEMENTOS: TERRA, FOGO, AR e ÁGUA e COM ASTROLOGIA nao ia dar certo, eu fiquei mt chateada. As autoras nem tentatam direito.

beatrizz_4 18/04/2024

Mediano
Esse livro é bem diferente de outras fantasias, eu senti muito uma
pegada de devils night nesse livro, não é um livro surpreendente, mas é uma leitura bem fluida, não enjoei um segundo de ler e por isso que to ansiosa pra ler os outros e já estou vendo que vou passar raiva com esses personagens e tristeza tb, mas no geral é um livro bom, me tirou da ressaca literária.

lizwess 18/04/2024

O orion é o unico homem decente desse lugar e olhe la! amei mto a darcy mas ainda não gostei mto da tory e eu simplesmente odeio os herdeiros

tori 14/04/2024

O primeiro livro é como eu me lembrava, uma introdução para entendermos o mundo mas extremamente caótico. Não tem um capítulo que nos deixe cair no tédio. Algumas coisas eu li como se fosse a primeira vez e fiquei chocada igual, estou com este sentimento até agora. E pensar que é só o começo.
bluelance 15/04/2024minha estante
me dando orgulho ??

tori 15/04/2024minha estante
mas tbm culpa sua o sofrimento