Erro Perfeito

Erro Perfeito Letícia Kartalian

Resenhas - Erro Perfeito

miia 11/01/2023

muito bom, mas já li melhores
Eu gostei muito da história em si, achei bem construída e com personagens muito bem construídos, os protagonistas tem um estereótipo só que não é bem assim, a "nerd" não é tímida quanto parece e o bad boy não é bem bad boy assim, tipo canalha pra caralh0.
O que me agoniou um pouco foi a escrita, é bem confusa pelo menos pra mim foi, algumas partes eu realmente não entendi o que a autora quis dizer, e o início principalmente.

Maria21116 27/02/2022

Não é aquela leitura viciante, mas é legal....
Não me surpreendeu tanto assim, mas recomendo, talvez vc goste da leitura.

Jami 15/07/2021

Velho li faz um tempo,mas ele é bem bom romance vai ou não
Enfim eu gostei muito
(Não posso falar palavrão sem censurar, tô chocada)

Escritora Kerley Carvalho 26/03/2021

Amei!
Que história deliciosa. Eu amo livros com bad boys, então, eu pirei nesse. Arthur é aquele típico bad boy charmoso que acha que vai pegar todas as mulheres, exceto Marina que fugia dele como o diabo foge da cruz.
Mas, claro que reviravoltas acontecem no percorrer do caminho e isso é o que deixa a história ainda mais perfeita.
Recomendo!

Letícia.TD 26/03/2021

Adorei a leitura!!
Pessoas legais, sem exageros, que conversam, se conhecem e se apaixonam gradualmente, nada daqueles amores que a gente nem entende de onde surgiram.

O livro retrata o romance entre Marina e Arthur, que há tempos se sentem atraídos um pelo outro, mas Marina devido aos estereótipos de Arthur lutava contra isso.