Anjos: A Hierarquia

Anjos: A Hierarquia Nicole Koningen

Resenhas - Anjos: A Hierarquia

Myy 14/04/2022

Muito fofo
Tudo nesse livro é um mimo. Desde a escolha da temática, até mesmo o título. Me encantei pela personagem e por toda a história.

Amigas Entre Livros 01/10/2021

Nossa protagonista é Clarissa Diaz, possui vinte sete anos e é formada em geologia, e desde o fim da sua faculdade foi morar com seu namorado Maycon, e vive no automático.

Clarissa vive um relacionamento abusivo, seu namorado duvida de sua capacidade, o que muitas vezes a deixa com baixa autoestima. Sem emprego e sem liberdade, já que Maycon não deixa ela sair de casa, Clarissa só tem seus livros e seu amigo Bruno, mas que faz anos que não conversam.

Sua vida muda completamente quando descobre que Maycon está com outra mulher, e depois disso coloca Clarissa para fora de casa. Sem dinheiro e sem onde morar, ela não vê outra alternativa se não ligar para Bruno, que a recebe em sua casa de coração aberto.

Clarissa segue sua vida na casa de Bruno, ajudando-o em sua loja de velas. No entanto, ela se sente sozinha e em um momento de tristeza, Clarissa pede aos céus um amor verdadeiro, que seja um cara totalmente diferente de seu ex.

Em uma tempestade durante a noite, Clarissa fica sozinha em casa, e no meio da chuva ouve batidas na porta. Assustada vai ver quem é, e se depara com um homem alto, misterioso e lindo. O que ela não esperava era que Ezra é seu anjo da guarda.

Nesse livro vamos conhecer uma história com sobrenaturais, ou melhor, anjos. Não é algo que eu já tivesse lido, pois a escritora aborda assuntos sobre a hierarquia dos anjos, e como funciona a relação entre eles, o que na minha opinião deixou a história bem interessante!

Outro ponto legal no livro foram os personagens secundários, como o Sexto Triangular e o Bruno, que foram essenciais para o entendimento e construção do livro.
Márcia Gerly 01/10/2021minha estante
Interessante!

Daiane Cardoso 22/06/2021

Amei!
"Eu a amo há anos. Fiz coisas boas e ruins para estar com ela. Deus há de me ouvir, mas creio em sua compaixão infinita e não temo o castigo."

"Acima da Basílica de São Pedro, onde os olhos humanos jamais poderiam enxergar, fui beijada por um anjo."

"Acha que aguentaria quanto tempo como um anjo caído? A solidão só é bonita enquanto te abraça, mas quando te devora..."

"– Tudo o que faço é por você, porque pertencemos um ao outro. Quero tocá-la de todas as formas possíveis, como anjo e como humano..."

Adoro uma história com um amor proibido. A trama é envolvente. A leitura foi maravilhosa, com muitos detalhes e revelações. Nicole criou uma fantasia que me conquistou. Amei os personagens Clarissa e Ezra. Adorei o fato dela ser uma leitora voraz e escritora. Odiei o ex-namorado dela, ser desprezível. Ela viveu uma relação abusiva. Amei o amigo da Clarissa, Bruno é alto astral. Embarque nesta aventura onde um anjo é apaixonado pela sua protegida há muitas vidas, tenta à todo custo viver esse amor eternamente. Ele guarda um segredo surpreendente. Fiquei de queixo caído com o final. Aguardo ansiosa pela continuação.

debora lorraynne 11/06/2021

Melhor do gênero
O livro em si me surpreendeu muito fazia tempos que eu não me animava assim com uma leitura no começo achei que ele era um replica de fallen mais não o livro e incrível a personagem principal e maravilhosa nada da mocinha boba o personagem masculino e ótimo e complexo . O livro e cheio de ação e romance e nunca vi cenas tão bem construídas no gênero o mundo e tudo . Ao mesmo tempo que vc acha que sacou o mistério não sacou nada . Tava com saudades de livros que né fizesse querer a continuação desesperadamente

Rose @arosaeoslivros 24/07/2020

Resenha: Anjos: A Hierarquia, Nicole Koningen
“Não sei exatamente porquê, mas na maior parte do tempo não sinto que eu mereça receber amor.”

Clarissa é uma jovem que ama romances, mas não vê como isso poderia acontecer na sua vida, acreditando que não mereça receber amor. Acomodada após tantos anos vivendo em um relacionamento tóxico, longe de todos, sem um emprego na sua área de formação ela passa seu tempo entre escrever livros que não pretende publicar e tentar arrumar uma entrevista de emprego. Um dia ela descobre que seu namorado está lhe traindo. Sem ter para aonde ir ela recorre a um velho amigo que a recebe de braços abertos, depois de um breve "xixi". É aí que a nossa história muda de forma.
No meio de um temporal horrível alguém bate na sua porta dizendo estar lhe procurando, afirmando que tem uma missão para com ela que não tem permissão de revelar.
Quais segredos ele guarda? Ela deve deixá-lo entrar na sua vida? Clarissa terá um conto de fadas para chamar de seu?

Todo cuidado para não lhes dar spoiler é pouco!!! Então vou começar dizendo que desde a primeira apresentação que fiz do livro muita coisa mudou! Levou um tempo, mas a protagonista conseguiu me cativar!
A escrita da autora me fez ficar colada nas páginas até descobrir o que aconteceria com Clarissa e Ezra. Quanto mais lia, mais queria da história! E to tentando superar aquele final!!! Me perguntando como a autora teve coragem de terminar o primeiro volume desse jeito!! Tenho coração para isso não!
Agora, preciso dizer que o personagem que mais me cativou e amaria ter como BFF é o Bruno!!! Impossível não se apegar a ele! De longe meu favorito!.
O livro estava um pouco fora da minha zona de conforto, mas me surpreendeu positivamente! Lhes digo que passei por fortes emoções que não estava esperando! Recomendo muito a leitura dessa lindeza de livro! Espero que lhes cative também.

(Resenha que está disponível também no instalit: @arosaeoslivros)

Wiulayne.Souza 12/07/2020

MARAVILHOSO
LEIAM ESSE LIVRO.
Gente, sério, vocês não vão se arrepender.
Que livro bom!!!!!

Mary 08/07/2020

@jornadadeumaleitora
Eu amo histórias que envolvam anjos e tinha um bom tempo que não lia algo desse gênero, foi uma surpresa maravilhosa ser apresentada para um livro bom desse.

Clarissa é uma jovem que não tem sorte alguma no amor, depois de sofrer durante cinco anos na mão de um traste que só usava palavras para coloca-la pra baixo, ela descobriu uma traição e ele decidiu expulsa-la do apartamento. Sem ter para onde ir, pois não queria voltar para casa dos pais, só restou pedir ajuda para um amigo que eu não conversava há tempos.

Em uma noite de desespero ela fez uma prece a Deus para que conseguisse um bom companheiro para ser feliz ao menos uma vez. Sua oração foi atendida e Ezra apareceu em sua porta. Ela só não imaginava que ele era o seu anjo da guarda. Depois desta descoberta sua vida vira de cabeça para baixo e anjos e demônios começam a fazer parte de seus dias.

Parando por aqui senão conto a história toda e não quero dar nenhum spoiler. No mais, esse livro conseguiu despertar muitas emoções em mim. Sofri, chorei e sorri com Clarissa e no final o meu coração foi arrancado do peito, tanto que eu fui obrigada a brigar com a autora, pois essa maldade não se faz (haha).

A história é quase toda narrada por Clarissa, e por isso acabei criando um laço intenso com a personagem. Tem algumas partes que contam o lado de Ezra, porém são em terceira pessoa, e mesmo assim fica impossível não se apaixonar por esse homem.

Nicole criou um enredo esplêndido, e junto com sua escrita super envolvente a leitura fluiu fácil e eu só queria ler e ler. Fiquei super feliz por ter tido o prazer de conhecer essa obra e estou com ansiedade a mil aguardando o lançamento do livro 2 para descobrir mais um pouco da história de Clarissa e Ezra.

site: https://www.instagram.com/p/CCWuG2xjPiL/

jeeeh.carool 01/07/2020

[Resenha] @love_books2
Quando iniciei a leitura fiquei paralisada como a gente pode se identificar tanto com uma leitura. O que Clarissa passa, com toda certeza é a realidade de muitas mulheres.

Sempre tive um pé atrás com anjos e tudo mais, sempre fui mais devota dos vampiros rs, mas confesso que esse livro mudou totalmente a minha visão!
Que livro meus amigos, que livro!
Confesso que quando conclui a leitura o dia estava quase clareando e gente, eu surtei mandando mensagem pra Nicole, sabe quando a leitura acaba e tu sente que foi tirado um pedaço do seu coração? Foi bem essa a sensação!

Clarissa tem sérios problemas em relação a si mesma e namora com Maycon, que é mais um relacionamento abusivo do que qualquer coisa, que pelo amor de Deus, que embuste! Sabe aquele ódio a primeira vista? Já prepara pra sentir e conforme tu vai lendo, ele só aumenta.
A vida de Clarissa seguia na tranquilidade até o dia que ela vê seu namorado traindo ela. Depois disso, sua vida de cabeça para baixo. Ela se vê sozinha, sem dinheiro, sem casa e sem ter pra onde ir. Então ela resolve ligar para Bruno, que sempre foi seu melhor amigo e ele acolhe ela sem pensar duas vezes.
Gente, Bruno é um fofo é impossível não se apaixonar por ele e desejar um amigo assim tbm. E então conhecemos Ezra, que é impossível a primeiro momento não achar que ele é um louco estripador rs, mas se preparem para os suspiros.

Para não dar spoiler e nem prolongar muito, vou contar pra vocês um segredo. A dona Nicole vai manipular os sentimentos de vocês! Já se preparem para isso.
Como disse para Nicole em meu pequeno surto, repasso para vocês também:
Ação? Tem!
Lágrimas? Tem tbm!
Suspiros? Nem se fale!
Manipulação de sentimentos? Tem tbm!

Ainda estou totalmente em choque com o final dessa história e gente, nunca desejei tanto a morte de um personagem kkkkkkk, ao longo da leitura vocês vão entender esse pequeno desejo e acho que vão ficar ansiosos por isso também.

Só posso dizer que amei, amei, amei, amei e que preciso da continuação pra ontem ?

Lua 30/06/2020

Na Estante da Lua
Eu estou encantada com esse livro!!

A história é maravilhosa, envolvente e cheia de mistério e romance!!

A escrita é linda, já ne apaixonei de cara!!

O enredo é encantador!!

ZERO defeitos esse livro incrível, já estou apaixonada pela estória e já quero mais!! Por favor me diz que o Livro 2 já ta pronto ?

Personagens muito bem construídos, assim como a trama. Tudo tem uma explicação, tudo tem um motivo de estar na história!!

E o motoqueiro? Já tenho teorias sobre ele!!

Agora, o amor que o Ezra sente pela Clarisse é maravilhoso ? eu fiquei encantada com esse amor, e com o que ele foi capaz de fazer por ela!!

Eu to muito curiosa pra saber o final dessa história!!

Não quero dar spoilers sobre nada aqui, mas você vai se apaixonar pelos personagens ??

Leia, é muito bom!!!!

Gabs 16/05/2020

SEM PALAVRAS!
Eu literalmente acabei de terminar esse livro e já tô aqui! A Nicole é uma escritora independente e nova (não me diga!!?) e o livro de estreia dela, o primeiro da trilogia, disponibilizado no Kindle não deixa a desejar!
Ele conta a história de Clarissa, uma mulher que acredita no amor e sonha e pede para viver algo como nos livros. -Mal imagina ela que havia Alguém superior ouvido-a!-
Ezra, um anjo, o guardião de Clarissa recebe a missão de fazê-la feliz, e com isso entram num mundo de magia, disputas entre anjos, anjos caídos e demônios, com o risco de uma guerra iminente!!!
É um new adult com fantasia, com um romance clichê, mas que o foco não é taaaaanto o romance. A mentalidade das personagens, o entendimento do certo e errado, o medo do pecado... tudo isso é discutido em um livro leve, apaixonante e que vai te deixar muuuuuuuito apaixonado!
Não vejo a hora de serem lançados os próximos!

Sofia.Hellen 07/05/2020

😍😍😍
Super recomendo, história maravilhosa principalmente pra quem gosta de assuntos sobrenaturais.
Leiam e se apaixonem por um anjo junto comigo 🥰

site: @Sofiahellenb_