Príncipe Cativo: O guerreiro

Príncipe Cativo: O guerreiro C. S. Pacat

Resenhas -

Bibooks_ 11/06/2021

MEU DEUS!!!
Que final foi esse??? Esse livro é perfeito, a evolução dos personagens são incríveis, ansiosa para ler o terceiro.

camila 08/11/2022

eu terminei esse livro há umas 2 ou 3 horas e eu estou até agora pensando em como falar sobre ele porque eu realmente não tenho palavras.

esse livro é INCRÍVEL.

eu comecei esse segundo livro com as expectativas altíssimas porque todo mundo dizia que ele era muito superior ao primeiro e que era bom pra caramba. E ELE REALMENTE É. as minhas expectativas conseguiram ser ultrapassadas a cada trecho de cada capítulo, de cada linha. o começo já foi sensacional e só vai melhorando mais e mais ao decorrer da leitura. ele te prende com força.

os personagens são fenomenais, até mesmo os insignificantes que só aparecem uma ou duas vezes porque a autora consegue fazer você simpatizar e se intrigar com eles. o desenvolvimento deles é uma delícia de se ver, em especial o Laurent e o Damen porque sério!!! o desenvolvimento da relação deles é surreal de tão bom. é enlouquecedor! nem parecem os mesmos personagens do primeiro livro e literalmente calou a minha boca porque eu estava achando totalmente inconsistente e impossível surgir um romance no meio deles. MAS SURGIU E FOI EXCELENTE.
e o desenvolvimento individual deles não fica por fora também. é gratificante acompanhar o Damen se desprendendo de vários pensamentos retógrados e errados, e tirando às suas próprias conclusões sozinhos. a mudança de perspectiva é notável e eu me senti vendo um filho desbravando o mundo pela primeira vez. e, também temos o Laurent. meu querido Laurent. o que a Pacat fez com esse personagem foi DESLUMBRANTE. ele era totalmente odioso no primeiro livro, mesmo que claramente tivesse os próprios motivos para agir e ser daquele jeito, e é justamente isso que recebemos nesse segundo livro: descobrimento. a gente observa em primeira mão o Damen desvendando todas as camadas do Laurent e fazemos isso junto com ele. é de uma profundidade do caramba!!! eu tô fascinada e apaixonada.

a história, como o primeiro, é impecável. algumas coisas são previsíveis e você percebe logo, mas não compromete em nada e é igualmente bom ler os próprios personagens descobrindo o que você pensava que estava na cara. em contrapartida, tem coisas que você nem mesmo tem a oportunidade de ver chegando! eu fui pega completamente de surpresa nos momentos mais cruciais.

um dos meus livros favoritos SEM DÚVIDAS.

@peh 10/10/2023

A escrita do autor é maravilhosa, os personagens são muito carismáticos, porém a evolução da trama é bem lenta, se levar em consideração que a dinâmica não muda muito do primeiro volume.

coffe.e.book 21/03/2023minha estante
Você nal pode esperar para os próximos, SÓ MELHORA !!!

Beatrizolie 21/03/2023minha estante
Aaaaah tudo o que eu preciso

nessa.combinato 13/01/2024

O que foi isso?
Confesso que não esperava muita coisa desse segundo livro, já que o primeiro foi bem mediano e teve vários pequenos problemas. Mas olha... estou completamente surpresa.
Os personagens e seus relacionamentos evoluíram consideravelmente e os personagens amadureceram muito.
Se no primeiro livro eu tava em dúvida se esse era um bom casal ou não, aqui não resta mais nada além da certeza de que eles são meus nenéns.
Personagens que eu odiava, só passei a odiar mais, enquanto outros que eu amava eu passei a odiar e alguns que eu não gostava eu passei a amar.
Os personagens são dúbios, mentem o tempo inteiro, traem, fofocam e afins.
Claro que muitas coisas me incomodaram ainda, especialmente em relação à como a escravização de pessoas é tratada, mas até que dá pra entender que é assim que esse universo funciona, tendo questões culturais e ideológicas que inclusive os personagens começam a questionar, o que foi muito bom de ler.
Enfim, altas expectativas pro terceiro e último livro.

Star 31/12/2022

O segundo livro é bem superior ao primeiro, desde as descrições, até as evoluções de personagens. É o tipo de livro que te prende do início ao fim, espero que o último não me decepcione.

Thawany.Marcelly 09/06/2021

Amei esse livro, foi bem melhor que o livro 1, mas confesso que estou morrendo de medo de ler o livro 3.

kote 12/11/2021

jord eu te amo
que livro sensacional meus amigos não tem 1 defeito aqui sério!!!!!!
o desenvolvimento dos personagens e do relacionamento deles é impecável, os plots são incríveis, o ritmo de leitura é ótimo, sem partes desgastantes e desnecessárias. as cenas de luta são descritas de uma forma que você consegue entender o que ta acontecendo (aprende priest !
e o que dizer sobre os esquemas políticos??????????? toda hora eu me surpreendia com o quanto essa gente é traíra
sei la sabe tudo aqui é muito bom eu amo esse livro amo amo amo amo amo amo
bianca 12/11/2021minha estante
vc leu ele físico?

kote 12/11/2021minha estante
quem me dera ?? li em ebook

bianca 12/11/2021minha estante
vc leu ebook dele onde???

Cris 26/02/2022

?Se você me machucar eu vou machucar você.?
Segundo livro da Trilogia O Príncipe Cativo. Damen e Laurent seguem tentando confiar um no outro mas ainda com bastante ressalvas. Alguns mistérios surgem e muitas situações problemáticas surgem e pedem resoluções imediatas.

Melhor do que o primeiro mas ainda assim não me empolgou a ponto de dizer que é uma leitura maravilhosa. Não é. Ainda com bastante problemática, mas a narrativa não chega a ser tanto arrastada como no primeiro. Também compreendemos alguns dos problemas psicológicos de Laurent. O final foi surpreendente mas não consegue salvar o livro inteiro, infelizmente.

João 12/11/2022

Posso dizer tranquilamente que esse livro é bem melhor que o primeiro. Uma das coisas que faz esse livro ser melhor que o primeiro é a evolução que os persongens tem, tanto individualmente quanto em conjunto.
Teve muitas cenas que me fizeram surtar, ficar agitado e ansioso para ler a próxima página.

As situações foram bem colocadas e escritas com complementos e revelações que fazem você ficar sem acreditar.

E após os agradecimentos finais,tem uma capítulo extra de um dos momentos dos protagonistas na qual antes não foi mostrado completamente e foi perfeito. Adoro essa saga porque no final sempre tem uma historinha extra.

Saquetti 16/02/2022

Esse livro é muito bom. Ainda estou digerindo tudo o que aconteceu ao decorrer do primeiro livro e agora desse. A leitura é muito envolvente, o que me fez não conseguir parar até o término do livro. A medida que os capítulos foram se desenvolvendo, os personagens ganharam ainda mais forma. As intrigas cresceram ainda mais, o que me faz ficar curiosa para descobrir qual será o desenrolar dessa história.

giovanna616 01/02/2023

obra prima
Que livro é esse? meu Deus gente, esse livro me impressionou e me prendeu desde o começo. A leitura dele foi fluída demais, todos os acontecimentos foram muito bem desenvolvidos, a relação dos lamen foi muito bem desenvolvida e eu estou simplesmente chocada com essa história.

Estou apaixonada por essa saga mesmo não tendo terminado ela ainda. E vale ressaltar em como o primeiro livro é diferente do segundo sendo esse muito melhor. Se você for ler recomendo que não desista em O Escravo.

10/10 amei demais.
giovanna616 01/02/2023minha estante
é diferente do primeiro* ainda tô anestesiada pela história

Helena 25/01/2023

Do nada, porno gay?
Gente, como esse livro é incrível.
Eu demorei pra ler o segundo volume e isso fez com que a experiência não fosse tão perfeita, pois tem muita coisa importante no primeiro livro que vai ser usada no segundo.
Tirando isso, os plot twists me faziam gritar de felicidade e desespero.
Príncipe cativo se tornou uma das minhas trilogia favoritas e não é pra pouco.
Recomendo demais, apenas, para pessoas fortes pois o livro é pesadíssimo.

Carla839 06/12/2022

A evolução da escrita e dos personagens é colossal, não consegui largar o livro do início ao fim. E meu deus que final! Amei, simples assim.