Príncipe Cativo: O guerreiro

Príncipe Cativo: O guerreiro C. S. Pacat

Resenhas -

NubiStJames 26/05/2024

Definitivamente
Esse aqui pra mim é o melhor da triologia, acho que vai ser o meu livro favorito, eu adorei como nele os dois protagonistas entram no eixo, ambos são guerreiros, assim como no terceiro são reis e no primeiro, de certa forma ambos são escravos ou estão presos a correntes metafóricas.

Esse é um segundo livro perfeito, ele é o climax da triologia, assim como tem seu próprio enredo e seu próprio clímax, óbvio que não dar de ler ele sem ler os outros dois, mas a leitura desse aqui, pra mim, foi tão boa que não me importaria de ler ele sem ler os outros dois.

Esse livro, faz duas coisas que eu gosto muito, explorar traumas, mentiras, e principalmente, a reação dos personagens, eu amo como o Damen reage ao "isso" deles, eu amo como ele reage a nova vida e as tramas nas quais ele vai se envolvendo, como a gente vai aprendendo sobre o Laurent junto com ele, porque inicialmente ele será só um 🤬 #$%!& e na medida que ele sobe de conceito com Damen, ele sobe com a gente.

Segunda coisa que amei nesse livro é a exploração na ação, na guerra, mesmo em momentos mais aberto de campos de batalhas grandes, lutas individuais ou lutas mais embaralhadas em política, a autora soube escrever de uma forma tão boa, sem deixa confuso ou difícil de entender (eu sou burra então adoro quando tornam esse tipo de leitura mais fácil).

Lindo, sinceramente.

Luiza3037 18/05/2024

Estou completamente apaixonada pela história e pelo casal. A cena hot foi muito esperada por mim. Tive cada surto, estou ansiosa pra terminar essa trilogia. ??????

Jennyfer.steffany 06/05/2024

De cair o queixo
O romance dele é tão fofo e ao mesmo tempo tão difícil,essa guerra ta me deixando fria de medo com um deles morrendo ou virando as costas um pro outro!!!

Giovanna749 26/04/2024

Meus príncipes
Se você leu minha última resenha, provavelmente lembra de eu dizendo que esses livros iam se tornar minha nova obsessão. E eu estava certa. Vcs tem noção do que é ler 250pag em um dia direto? Eu não comia, não bebia, eu só respirava esse livro
Esse livro é ainda melhor que o primeiro, e assim como todo segundo livro de uma trilogia, fala muito sobre política. Eu sinceramente amei, apesar desse livro ter sido a prova de que eu ODEIO slow burn.
Apesar do casal demorar MUITO pra ficar junto, quando fica... Meus amigos KKKKKKK.
Eu tô simplesmente obcecada meus amigos não aguentam mais eu falando disso, e eu acho que o terceiro vai ser o melhor de todas até AGR(como normalmente é). É isso, um beijo, e até a ascensão dos reis.

"-Ontem eu senti o quanto você queria bater em alguém.
Damen percebeu que tinha se movido sem notar ? seus dedos se ergueram para tocar a borda machucada do queixo de Laurent. Ele disse:
? No homem que fez isso com você."

Maria 27/02/2024

Cative prince ?
É incrível o quanto esse segundo livro é diferente do primeiro, ele apresenta muito mais desenvolvimento e estrutura na relação do Damen e do Laurent. Algo que eu tenho amado absurdamente nessa trilogia é a quantidade de plot twists que tem, isso faz você ficar totalmente vidrado e obcecado com a narrativa. Finalmente pude ver e conhecer mais do passado do Laurent e me apeguei muito ao personagem, me fez compreender que sua personalidade rude e fria é uma maneira inteligente de sobreviver no ambiente em que ele vive. Damen também desenvolveu seus pensamentos sobre o Laurent, é lindo ver ele mudando aos poucos a perspectiva sobre o príncipe. Eu gosto muito também das cenas de batalha, elas sempre conseguem trazer a sensação de adrenalina e curiosidade, sempre foi difícil pra mim sentir isso em livros que narram cenas de guerra mas nesse eu realmente me sinto pegada pela narrativa e política.

Carol 26/02/2024

Aaahhh
Q lindu cara, todo mundo erra, Laurent eu te perdoo, vamo pro próximo livro logo, pq eu to despirocando.

marilucca 15/02/2024

Cara eu amo enemies to lovers
Maravilhosoooo simplesmente uma delícia de livro eu amo o laurent e o damen é um querido eu amo eleeeeees

datrixxy 09/02/2024

O que foi isso?
O primeiro livro foi interessante, mas esse aqui? estou me perguntando como eu consegui deixar esse livro parado na minha estante por quase dois anos, eu tinha uma história cativante e incrível logo ali me esperando. Incrível como o laurant se tornou meu queridinho tão rápido, a química deles é absurda e meu deus que final foi esse???

Alynzin 02/02/2024

Surtei
Esse livro foi simplesmente incrível, terminei ele inteiro em praticamente um dia, não consegui parar de ler nem um minuto, virei a noite, a forma como os personagens amadureceram e evoluíram foi tão leve e verdadeira, tudo aconteceu aos poucos mas sem ser cansativo e é claro tudo com aquela escrita envolvente da autora e um certo suspense (spoiler do primeiro livro) a tensão entre o Laurent e o regente parece ser ainda maior de longe, nesse livro eu consegui ver melhor o quanto ele é maligno e nojento, este tbm é bem traumatizante, mas não igual ao primeiro que sinceramente nem sei como conseguir terminar de ler, foi um prazer enorme ler esse livro

Leviosa 01/02/2024

Meu maioral!!!

Fiz na resenha do primeiro livro onde destquei que gostei demais da personalidade dos dois protagonista, que foquei intrigado com a questão política e td mais. E, esse livro trouxe justamente essas duas coisas de maneira ainda mais intensa e bem desenvolvida, sendo simples um livro fantástico de leitura viciante e deliciosa.

Fiquei fascinado pelas pequenas interações românticas no meio da trama. É exatamente o tipo de romance que eu gosto e que que queria que tivesse mais versões LGBT+.

Gostei tanto que favoritei mesmo com pequenas coisinhas que eu mudaria, mas sério, gostei muito. Espero que o último da trilogia seja tão bom quanto ??

Lui 24/01/2024

É um livro bom. Poderia ser melhor, mas é nítido a evolução da autora nesse segundo livro. É um livro mais lento que o primeiro, mas é muito mais interessante.

O final é simplesmente PERFEITO e faz vc querer começar o terceiro logo. De longe muito melhor que o primeiro. Os personagens são mais profundos e mais críveis. As cenas de batalha são mais complicadas de se entender, mas não deixa a experiência menos boa.

Um ótimo segundo livro

Jojo 13/01/2024

Slow burn de qualidade
Eu tinha abandonado esse livro havia alguns anos e resolvi voltar agr, essa foi a melhor decisão q eu tomei pq QUE LIVRO BOM!!!
Terminei o livro em estado de choque olhando pro nada depois desse final, eu esperava qualquer coisa menos isso
O desenvolvimento do Damen e do Laurent foi uma coisa surreal, um simples olhar deles me fez surtar e dar gritinhos de felicidade, amo muito esses dois e tô tremendo pelo q está por vir e pelas revelações q virão

nessa.combinato 13/01/2024

O que foi isso?
Confesso que não esperava muita coisa desse segundo livro, já que o primeiro foi bem mediano e teve vários pequenos problemas. Mas olha... estou completamente surpresa.
Os personagens e seus relacionamentos evoluíram consideravelmente e os personagens amadureceram muito.
Se no primeiro livro eu tava em dúvida se esse era um bom casal ou não, aqui não resta mais nada além da certeza de que eles são meus nenéns.
Personagens que eu odiava, só passei a odiar mais, enquanto outros que eu amava eu passei a odiar e alguns que eu não gostava eu passei a amar.
Os personagens são dúbios, mentem o tempo inteiro, traem, fofocam e afins.
Claro que muitas coisas me incomodaram ainda, especialmente em relação à como a escravização de pessoas é tratada, mas até que dá pra entender que é assim que esse universo funciona, tendo questões culturais e ideológicas que inclusive os personagens começam a questionar, o que foi muito bom de ler.
Enfim, altas expectativas pro terceiro e último livro.