A menina inocente do CEO

Resenhas - A menina inocente do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Evinha 21/03/2021

Emocionante ?
Emoções sem fim, esse livro.
Miranda e Fernando tem traumas, juntos eles descobrem o que é amar e ser amado.
E um fecha as feridas do outro com muito amor e companheirismo.
Amei essa historia?
Elisangela 07/04/2021minha estante
Esse livro é especial demais, confesso que me apaixonei pela leitura. Sem falar que a escritora é talentosa e escreve não só com palavras,mas também com a alma e o coração. Esse livro retrata tão bem a perca da esperança de achar que não há mais motivos pra viver pra sonhar e através desse livro a cada capítulo vemos os personagens quebrando seus traumas e se permitindo uma segunda chance. Gostaria de mais uma vez parabenizar a autora,pois esse trabalho é maravilhoso. Não tem ponta solta,é detalhado os momentos vividos por Fernando e Miranda e sem falar que foi muito emocionante ver esses dois se entregando de corpo e alma pra esse amor.Sou eternamente grata pelo privilégio de acompanhar essa história é essa escritora maravilhosa. Cinco estrelas é muito pouco pra avaliar essa obra tão maravilhosa. AMEI ,VOU SENTIR SAUDADES ??????????

Luana 15/11/2021

Gostei!!!
Estória bem contada, sem pontas soltas, enredo envolvente, iniciei a leitura e não consegui parar.
Aline Damasceno parabéns, sua escrita é muito boa, esse casal teve química, vc conseguiu transmitir ao leitor sentimentos misto no decorrer de toda estória, foi incrível. ;)

Carla Sântos 25/04/2021

Interessante porém previsível
Para histórias de CEO essa pra mim foi de longe a mais simples e sem muita complexidade, apesar de abordar temas difíceis e que raramente é discutido em livros..
Porém amei por se passar no Brasil, mas Precisamente em Minas Gerais, um estado maravilhoso ??

Cinthya 27/04/2021

Curti
Eu gostei bastante. Os personagens são muito bem construídos.
Já no começo, Miranda toma uma atitude que dei nota 100 pra ela. Mas depois o caso fica de lado, mal resolvido e eu fiquei tipo?. Fernando é o CEO perturbado que eu amo. Casca grossa no começo e um doce no fim.
Uma pena o livro ser muito arrastado.
Mesmo assim eu recomendo pq Fernando vale a leitura.

Jenni 13/06/2022

Fernando Matiazzi cresceu cercado por tudo aquilo que de melhor o dinheiro poderia comprar, mas não tinha o que mais queria: o amor dos seus pais. Quando achou que finalmente tinha encontrado alguém que iria amá-lo e formaria com ele uma família, foi traído de uma forma cruel. Além da dor da traição, ainda teve que aprender a viver com as marcas em seu corpo,consequências de um incêndio em uma de suas mansões, que quase roubou sua vida e deformou seu belo rosto.
Fernando não confia em mais ninguém, então decide se afastar de tudo e todos, morando em um chalé em uma reserva florestal, de onde controla com mão de ferro suas empresas via reuniões virtuais. Tinha apenas como companhia uma empregada, Lúcia, uma mulher que o viu crescer e que nutre um carinho por esse homem maltratado pela vida, e suas máscaras para cobrir seu rosto deformado. Mas mal sabia ele que teria sua vida transformada pelo seu estômago.
Com um gosto refinado e exigente, nenhum chef de cousine, por mais renomado que fosse, conseguia agradar o exigente multimilionário e eram demitidos em poucos dias. Por obra do destino, Lúcia e sua irmã estão hospedando uma talentosa cozinheira, ainda com pouca experiência, mas que tem mãos de fada, então Miranda surge em seus caminhos. Fugindo do seu ex-namorado abusador, Miranda pede refúgio na casa de uma velha amiga de sua mãe, irmã de Lúcia. Como fugiu do homem que a ameaçava apenas com a roupa do corpo e pouco dinheiro, precisava arrumar um trabalho para cobrir suas despesas na nova morada. Eis que surge a oportunidade de conseguir um emprego para cozinhar para o patrão de uma de suas protetoras. Na entrevista para o cargo, mesmo com as exigências estranhas, como não olhar para seu rosto, Miranda enxerga todo o sofrimento escondido por trás do comportamento rude daquele pobre homem rico. Fernando se vê cativo dos sabores e cheiros que vêm daquela cozinheira, que aos poucos derruba suas barreiras e o faz perceber que a vida sempre nos dá uma segunda chance.

ThAmara.Copelo 13/09/2021

Romance rápido, gostosinho e excitante.
Dessa vez o mocinho é o que tem os piores traumas do passado, e a protagonista também tem as duas dores causadas por um antigo relacionamento. Eles resolvem todos os seus problemas na descoberta de uma paixão e muito amor, o que torna o livro uma delícia de ler e super excitante nas cenas mais quentes.

Jaque 24/04/2021

Um clichê apaixonante
Uma narrativa imersiva e muito gostosa, a história de vida de fernando e miranda é de muita superação, o livro tem capítulos curtos e a escrita é bem envolvente marrada pelo ponto de vista de ambos me manteve presa do começo ao fim.

Tati.Lima 08/04/2023

Daria 3 ?, mas o final super nervoso e tenso, mereceu 3,5...
O final foi bom demais,hein!!! Entregou um final muito bom, cheio de tensão e emoção. Surpreendeu bastante. O livro começou muito bem, demorou um pouco pra rolar o casal de protas, Miranda e Fernando, mas tava indo bem, conseguiu sustentar e manter bem a história, mostrando a essência de cada personagem. Mas depois q o rolo deles começou, ficou um pouco cansativo, não foram os hots, nem tem tanto assim, a questão é q ficou um pouco piegas demais. Muita melação, muitas frases "eu morreria sem vc", "preciso de vc como preciso de oxigênio". Affff... Ok, o casal tava se redescobrindo depois de sofrerem muito no passado, mas muita melação romântica, a todo o instante cansa. Isso ficou exagerado, piegas. Na minha humilde opinião. Deu uma derrapada na curva...Maaas o final, cheio de emoção e tensão, foi muito bom. Se recuperou na última volta. Comecei a devorar a leitura nas últimas páginas, doida pra saber como terminava. Não foi nada incrível ou inesquecível, mas, o livro cumpriu seu papel.

Natalia | @_lendoumlivro 29/03/2021

AAAAAAAA
Gente que história LINDAAAA, meu coração ta tão quentinho ?? Fernando e Miranda são feitos um para o outro. E Fernando moço, chorei junto contigo e torci muito para você ser feliz. Livro emocionante e apaixonante ao mesmo tempo ?. Ai, depois dessa, eu não aceito nada menos que um Fernando na minha vida !!!

Tayná 05/04/2021

Mais um "Bela e a Fera" só que moderno.

Fernando é um homem precisando ser amado e Miranda é uma mulher quer ser amada, ambos tiveram desafios, decepções e traições durante sua trajetória, até se encontrarem e descobrirem o amor.

Gostei bastante do desenrolar da história.

Janise Martins 06/04/2021

A Menina Inocente do CEO

A Bela e a Fera em outra versão. Ele cheio de traumas (psicológico e físico) e grosseiro toda vida. Ela fugindo do passado por ter feito má escolha, dado a sua inocência. O encontro dos dois não é muito amistoso, mas a Bela doma a Fera. Gostei de ler, mas…

Apesar de ter gostado de ler, algumas coisas não gostei tanto, a pior delas, a meu ver, foi o excesso de palavras. Essa história poderia ser contada em 300 páginas, isso seria mais que suficiente. Também achei que a nossa Bela, a Miranda, poderia ter dado uma pressãozinha na Fera, o Fernando, para ele aprender a ser mais educado. Ô homem grosso!!

Achei também que deveria haver mais insinuações, demonstração de interesse e afeto, antes deles começarem um relacionamento, coisa que não houve. Não da parte dela, porque ele se derreteu por ela desde o início. Aliás, coisa que ele fez foi derreter.

Tem muitos momentos hot, tem uma açãozinha para dar emoção, mas senti que ele é um rico meio pão-duro hehehehehe… Gosto de rico que sabe gastar sua grana, esse daí mora em um chalé de um quarto, se casa, tem filho e continua lá. Puxa vida…

Vou atrás de outro rico que saiba gastar sua grana hehehehe…

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/04/a-menina-inocente-do-ceo.html

Ãtala 09/09/2023

O livro é bom, no entanto achei um pouco repetitivo e cansativo, além de ter achado o romance um pouco rápido.

Nay 22/03/2021

O amor e seus recomeços
Um homem ferido, marcado por traumas. Uma mulher forte, inocente e, que escapou de um relacionamento abusivo. Dois mundos opostos que se encontram e juntos vivem uma história de amor. Que livro lindo, fofo e com aquela intensidade deliciosa que torna a leitura agradável. A escrita da Aline é marcante e deixa nosso coração quentinho de amor. Espero ansiosa por mais livros da autora! Suceso e parabéns!

JuCamila 01/06/2021

Bom, mas esperava mais.
Esperava mais da historia, mais dos dois se conhecendo, se adaptando um ao outro, a abordagem de superação de ambas as partes, poderia ter sido explorada mais profundamente, onde os dois aprendem a superar seus traumas juntos.

1 | 2 | 3 | 4