A menina inocente do CEO

A menina inocente do CEO Aline Damasceno

Resenhas - A menina inocente do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Fran420 14/04/2024

Um estória maravilhosa de um homem que sofreu devido sua arrogância e por confiar nas pessoas erradas , mais que no seu caminho achou uma cozinheira linda disposta a desvendar seus murros e livra lo de suas máscaras , pois independe de sua máscara suas marcas estavam dentro de si em seu coração . Uma cozinheira fugindo de um relacionamento abusivo com coração enorme foi capaz de adentrar no seu coração e assim reconstruíram suas vidas ????

Ana Guedes 05/12/2023

Muito lindinha a história deles, adorei o livro. Não é um livro chato, daqueles que te cansa, na verdade eu achei bem emocionante.

Leitora 14/11/2023

Aaaaaaaa
Eu ameii, jurooooo, vc simplesmente não consegue parar de ler até acabar, é
maravilhoso. Eles tem que colocar o menino na adivinhação, pa viu

Sabrina 01/11/2023

A menina inocente do CEO
É muito legal como os dois vão construindo a relação deles, cada um seus traumas, medos e inseguranças. O amor dos dois superando as barreiras.

Letícia 22/10/2023

Como uma boa amante de slow burn eu achei o romance deles meio nada a ver e rápido, chegou até a ser uma coisa melosa mas ok, da pra dar uma desculpa ali porque são dois traumatizados, coitados.

Paçoquinha 30/09/2023

A felicidade está nos lugares que menos esperamos.

Gostei muito do livro,achei bem legal o desenvolvimento dos personagens como casal e também do desenvolvimento individual.

Não tem um momento desse livro em que eu tenha o achado maçante, foi bem fluido e rápido de ler.Gostei bastante do livro

Ãtala 09/09/2023

O livro é bom, no entanto achei um pouco repetitivo e cansativo, além de ter achado o romance um pouco rápido.

Isah 08/06/2023

Fimm
Que história lindaa
Miranda é uma mulher forte que vivia um relacionamento abusivo,mas demorou para perceber o que realmente era.
Fernando,uma pessoa que depois de um incidente deixou de confiar em todos e se tornou amargurado,rancoroso e que ninguém gosta.
Até que ele precisa de uma cozinheira nova e Lúcia está disposta a fazer Miranda conseguir esse cargo,mas será que ela conseguirá lidar com todas as regras que esse homem exige.
Muito lindo de ler e ver o amadurecimento dos dois,gostei dmss
Indicooo

Tati.Lima 08/04/2023

Daria 3 ?, mas o final super nervoso e tenso, mereceu 3,5...
O final foi bom demais,hein!!! Entregou um final muito bom, cheio de tensão e emoção. Surpreendeu bastante. O livro começou muito bem, demorou um pouco pra rolar o casal de protas, Miranda e Fernando, mas tava indo bem, conseguiu sustentar e manter bem a história, mostrando a essência de cada personagem. Mas depois q o rolo deles começou, ficou um pouco cansativo, não foram os hots, nem tem tanto assim, a questão é q ficou um pouco piegas demais. Muita melação, muitas frases "eu morreria sem vc", "preciso de vc como preciso de oxigênio". Affff... Ok, o casal tava se redescobrindo depois de sofrerem muito no passado, mas muita melação romântica, a todo o instante cansa. Isso ficou exagerado, piegas. Na minha humilde opinião. Deu uma derrapada na curva...Maaas o final, cheio de emoção e tensão, foi muito bom. Se recuperou na última volta. Comecei a devorar a leitura nas últimas páginas, doida pra saber como terminava. Não foi nada incrível ou inesquecível, mas, o livro cumpriu seu papel.

Amanda372 04/04/2023

Bom.
Eu li por causa de um trecho que eu li no tiktok, e porque eu não queria julgar um livro pelo título kkkkk. Tipo uma experiência nova.

O livro é bom. Não é o melhor q você vai ler, nem o pior. É previsível, porém de um jeito gostoso. A leitura fluída.
E é isso.

Cristina RLD 05/03/2023

Éhhhhhh... Mais ou menos
Então... não é um livro ruim, mas também não é aquele livro tipo "uauuuuu". A história é meio monótono e muito repetitiva. Pulei vários trechos sem q fizesse diferença. Não leria de novo. Mas não digo q foi perda de tempo finalizar a leitura. Deu pra distrair.

1 | 2 | 3 | 4