Nascidas para Reinar

Nascidas para Reinar Danny A. Silva

Resenhas - Nascidas para Reinar

Lima218 02/05/2023

Gostei
Essa continuação foi muito boa, se não fosse mesmo o arco da Virgínia e Henrique, eu teria favoritado com certeza. Amei o desenvolvimento da Amélie aqui e espero bem mais dela no próximo (e menos da Virgínia, pelo amor de Deus, n aguento mais esse centro de reabilitação ambulante pra macho). Amei a escrita da autora e continuo indicando a série.

Nicolle 18/06/2022

Sem palavras
O desenvolvimento de todos os personagens foi perfeito. Sinceramente, não me lembro quando foi a última vez que li um livro que todos os personagens fossem tão bem administrados.
O livro tem vários pontos positivos, como a escrita. É leve e fluida, agarrei um pouco nos 60%, mas logo engatei novamente. Os plots, senhoras e senhores, me pegaram de surpresa. Os nomes dos capítulos! Os personagens todos são fortes e resilientes, porém com suas próprias características.
Apenas leiam essa obra de arte

Kaah Utsch 05/08/2021

Mais uma vez a Danny acabou com o meu coração ??. Logo de início ela já deixa nosso coração na boca. E quando pensamos que tudo vai ficar bem, ela vai lá e destruí tudo. Quero confiar em dois personagens, mas ainda tenho medo. Por que da Danny podemos esperar qualquer coisa.

Carolina.Souza 01/07/2021

esse segundo livro vem com muito mais pontos de vista e adoro como a autora consegue conciliar bem todos os personagens e suas vivências, o final me foi bem parecido com o primeiro, aquela vontade de ler logo o próximo volume, sabe?! amei demais a Amélie aqui e sinceramente, as personagens de Danny sempre entregam tudo!

DudaLourencetti 29/06/2021

Que continuação incrível
O livro já começa com uma cena que eu fiquei desesperada e é assim até o final. Sofri demais com tudo que os personagens tiveram que passar. Danny não teve nenhuma dó com eles nesse livro kkkkkk

As narrações continuam entre vários personagens e eu amei essa forma pois assim foi possível explorar e desenvolver melhor cada um deles.

Eliza se mostrou extremamente mais forte tendo que lidar com uma guerra e agora, uma coroa. E uma personagem que teve um desenvolvimento incrível e me conquistou a cada capítulo foi Amélia. Não vejo a hora de ler o livro só dela.

Esse é o meu favorito até agora e nele você pode esperar amadurecimento, redenção e muito, muito sofrimento kkkkkk. Se gostou do primeiro, tem muita chance de você gostar dessa também ?

Lua 28/06/2021

Resenha da Lua
Vontade de matar a Danny, sofrido demais esse livro cara kkkk
Foi incrível ver o desenvolvimento dos personagens, ver os personagens secundários ganhando enredo e tudo mais. E acho que cada pedacinho vai ser importante pro final no livro 3.
Mas eu tô com dó demais da Liz e do Igor cara, a Danny é a moira maldosa kkkkk
Espero que tenha muito amor no 3, não aguento mais mortes kkkk
Mas como vocês puderam ver pelas 5 estrelas, eu amei demais esse livro!!
Viciante!!

Cibele 09/04/2021

Personagens femininas marcantes!!!
Nesse livro eu percebi uma evolução na escrita da autora, e o amadurecimento dos personagens.

Tanto no primeiro como no segundo, eu amei as narrativas que são feitas por vários personagens dando um maior versão dos fatos.

No livro A filha do Visconde descobrimos que nossa viscondesa é a única herdeira do trono de Hortenia, que foi tomado e destruído por Fernando Gafries .E no livro Nascidas Para reinar isso é uma das principais tramas da história.

Esse Fernando me deu arrepios, um homem que não se importar em ferir, chantagear ou matar para ter o que quer.

Nesse caso Eliza, como nossa heroína, não aceita a proposta de se casar com Fernando, esse promete faze lá sofrer até que Liza implora que se casar com ela. Que raiva!!!

Eliza vai sofrer com o peso da coroa, e com as ameaça do louco do rei Gafries, sofrerá perdas, e terá que se afastar de seu grande amor para que ninguém mas se machuque.

Mas tenho certeza que essa rainha ainda vai da muito trabalho.

Nesse livro os destaques são as personagens femininas.

Como Amelie, casada com o príncipe herdeiro de Paludia Lucas ela percebe que seu marido não é quem ela pensou, se vê agredida, e com medo do rei que a quer como sacrifício de sangue. Mas Amelie consegue conforto nas cartas Eliot, e um sentimento vai surgindo.

Um acontecimento envolvendo o Rei e o príncipe ocorre.

E Amelie é coroada rainha, a menina doce e ingênua não existe mais, e da lugar a uma mulher forte e corajosa que mantém um coração generoso.

E ainda tem as gêmeas Vitória Virgínia, irmãs de Igor e Eliot.

Que nesse livro conhecemos mas das gêmeas, a luta por seus sentimentos e teram decisões importantes para tomar.

O livro me trouxe em mente como nos mulheres lutamos diariamente por tudo.

Como as vezes, somos subjugadas só pelo simples fato de sermos mulheres.

Mas assim como as personagens desse livro, a cada obstáculos, vamos para cima, mesmo que as vezes enxugando as lágrimas, mas não desistimos.

Estou apaixonada pelos personagens .

E louca para ver o desenrolar dessa história!

Miih | @mundodaleitora 20/03/2021

Incrível
A continuação de série mais aguardada por mim, e não poderia dizer menos que: maravilhoso! Quero matar a Danny, mas é maravilhoso??

Joelcida 19/03/2021

Perfeito
? Mais uma vez as mulheres roubam a cena em um livro da Danny.

?Nessa segunda parte vemos Eliza e Amélie em seus devidos reinos, casadas, tentando lidar com todos os desafios de ser uma rainha.

?Amei a evolução da Amélie, o quanto ela cresceu e apareceu. Uma flor que floresceu em meio ao caos e a dor, além de tentar ajudar as pessoas a sua volta.

?Eliza como sempre me fez vibrar com suas estratégias e coragem! Acompanhar sua evolução de viscondessa para rainha foi maravilhoso.

?Aaaah e os casais que se formam nesse livro me fezeram suspirar e torcer por cada um. ( houve momentos tensos kkk)

?Um diferencial nesse livro são os diferentes pontos de vista, o que nos ajuda a ver e entender muitas coisas. Além de conhecermos os pensamentos mais profundos dos personagens que amamos.

?Sem dizer que o vilão foi criado de uma maneira magistral sendo astuto e estrategista, além de insuportável.

Tem tantas coisas maravilhosas nesse livro que não há espaço para dizer, como Vitória, Virgínia, Lucian, Eliot, Perdão e Segundas chances.
Então leiam e se apaixonem por esse mundo.

Ps: Preciso urgente do último livro @autoradannyasilva. Esse final me deixou ????