Music of the Night

Music of the Night Angela J. Ford

Resenhas - Music of the Night

lena 28/08/2021

Comecei sem entender nada e terminei na mesmakkkkk. Fui ler só pq foi inspirado no fantasma da ópera e a capa era bonita e assim gente achei bem meh, mais ou menooos. A personagem principal é bem ok nada uau e o par romântico misterioso achei fraquinho, sabe? A história em si não tem muito sustância, o world building é zero, mas até que fiquei no clima fantasmagórico da leitura, o final foi bem fraco e não me satisfez tanto. O bom é que da pra ler bem rapidinho sem compromisso pra distrair.

Sah 02/04/2021

music of the night
A leitura fluiu bem, foi divertida e me deixou de coração quentinho.

Mas sinto que foi tudo muito rápido e superficial. E ainda tem uma coisa de [eu, moça corajosa e cheia de vida q sou, vou salvar esse cara misterioso com passado complicado]; o que irrita um pouquinho.

Mais um daqueles livros gostosinhos pra passar o tempo e não raciocinar muito sobre kkk

belle 23/02/2022

esperava muito mais dessa leitura.

por ser uma temática que me chamou atenção, por ser inspirado em o fantasma da ópera e, CLARO, por ter essa capa maravilhosa, eu estava com altas expectativas.

no início estava achando ótimo, a história estava me prendendo, fiquei animada com o romance e o mistério. mas parece que dá metade para o final a autora se perdeu um pouco e as coisas começaram a ficar meio corridas. eu deixei de sentir aquele química no casal e o final não me convenceu.

era uma livro que, para mim, tinha muito potencial e deixou a desejar de diversas maneiras.

Meireles 20/02/2023

Music of the night
Achei o livro bem facinho de ler, acho que quem quer explorar o vocabulário em inglês é uma boa. Um livro também que ajude a sair da ressaca.
Gostei do Casal principal e das referências do fantasma da ópera.
Me agradou bastante

lane 13/03/2022

???
comecei o livro sem entender nada e terminei igual a personagem é total o estilo de "eu posso mudar ele" sei nem o que falar do tanto que odiei nesse livro

Ing 24/03/2024

A pressa é inimiga da perfeição
Eu gostei das premissas, da base do enredo e da adaptação dos cenários de O Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera.

As motivações dos personagens são relativamente interessantes, mas eles não têm carisma. Nenhum deles. Não me apeguei a nenhum.

Pra mim, o principal problema desse livro é a escrita, mais do que o enredo ou os personagens em si. O desenvolvimento é apressado e isso estragou um tanto do ritmo e do suspense, principalmente no início. Isso estragou a química entre os protagonistas pra mim, porque eu não senti ela acontecendo. Tudo é sempre muito implícito e eu gostaria que tivesse sido um pouco mais palpável.

Dou 3 estrelas porque gostei da adaptação. Mas achei a escrita muito ruim.

Tata 24/03/2022

Um livro para sair da ressaca literária
O livro em si é bom,gostei da criatividade da autora, entretanto, seria melhor se os personagens tivessem mais desenvolvimento e mais da história fosse desenvolvida. Achei o desenvolvimento lento e esperava mais do final,a história me deixou curiosa e me prendeu. Mas eu gostei do livro. Não é um dos melhores que li,mas ele é perfeito para quem quer sair da ressaca literária e gosta desse tipo de plot.
Espero ler mais livros da autora e ver sua evolução na escrita e no enredo.