Vow of Deception

Vow of Deception Rina Kent

Resenhas - Vow of Deception

Spidwrpool 29/01/2024

Três palavras: precisa de terapia!
Esse é um dos livros que nunca pensei que leria, pelo meu preconceito com a rina e com darks no geral, me indicaram muito esse pelo plot.
E olha, me surpreendi bastante, a leitura é muito instigante, o suspense te faz ficar vidrado e fazia minha cabeça rodar de tanta teoria.
Eu gostei bastante dessa parte, amo esses tipos de livros que nos faz ficar obcecados e quebrar a cabeça pra tentar descobrir oq tá acontecendo.

O começo tava até indo muito bem, muito interessante, a protagonista como uma mendinga, é bem diferente do que estamos acostumados, mas depois o cara apareceu começou a ficar meio chato e parado.

O hot é bom, mas não fez muito sentido pra mim essa coisa das "punições", e isso de espancamento não faz muito meu estilo kkkk

Quanto aos protagonistas, não me cativaram, não gosto do Adrian e nem confio nele, além de tóxico, tem coisa muito errada ainda com ele, que estou doida pra saber.
Winter/Lia é muito lesada as vezes e achei meio sem graça.
Ficava falando que não aguentava mais as punicoes dele que não sei o que
As punições: orgasmos (????)
Tadinha, muito sofrida mesmo

Eu sabia que nao ia amaaaaar, mas valeu muito a pena a leitura pelo plot e suspense.

Agr eu estou louca pra saber as respostas pra minha perguntas(que são muitas), tipo, como que ela perdeu a memória?? Pq ela tava na rua?? Quem era a mulher internada lá? pq ele diz que ela matou a esposa dele? Pq trata ela desse jeito? Oq tá acontecendo naquele prólogo?
São tantas perguntas!! Indo pro proximo pq minha ansiedade não aguenta.
Fabio 30/01/2024minha estante
KKKKKKKkkk adorei o titulo!

Spidwrpool 30/01/2024minha estante
Todos nesse livro tem uns parafusos a menos kkkkkkkkk

Fabio 30/01/2024minha estante
Kkkkk sério?
Isso é bom oi ruim?

Spidwrpool 31/01/2024minha estante
Aí depende do gosto de cada um kkk se a pessoa gosta de personagens problemáticos, estão mais que servidas nesse livro kkkkk

Fabio 31/01/2024minha estante
Kkkk entendi kkk

lana!¡ 08/09/2022

não teria história se os personagens descobrissem a terapia
meu deus que loucura foi essa toda aqui, tô até agora tentando racionar tudo que rolou pois as chances de eu ter saído desse livro sem virar o coringa foi pura sorte. eu comecei o livro confusa e terminei ele mais ainda sério mesmo Rina Kent é absolutamente maluca e ela tenta enlouquecer os leitores também não é possível

isso de Lia, Winter e Adrian uma doideira, fiquei desconfiando até da minha sanidade mental durante a leitura toda. ficou mais um thriller do que dark romance em certas partes, haja corrente de orações viu

pelo menos o que me conforta é saber que acertei umas coisas em base das minhas teorias tiradas pelas vozes da minha cabeça, agora é só nervosismo mesmo para ter mais respostas no segundo livro.
rayssa.13 08/09/2022minha estante
o título das suas resenhas>>>>>

lana!¡ 08/09/2022minha estante
@rya as vezes a criatividade bate kkkkkkkk

Kassy 04/10/2022minha estante
Ssim Achei o livro mais vibe thriller de suspense do que dark romance.

Raissinha 25/10/2022minha estante
Gente, eu estou tão confusa com esse livro. Eu estou começando a lê o primeiro. Mais queria saber A lia e a winter são a mesma pessoa é?

lana!¡ 25/10/2022minha estante
@Kassy amo que não fui a única!

lana!¡ 25/10/2022minha estante
@Raissinha é normal ficar confusa ksksksksks é sim, são

Raissinha 25/10/2022minha estante
É pq assim tinha me dito que a winter era uma sem teto e a verdadeira Lia estava em coma aí o Adrian pensava que essa sem teto era a Lia e por isso leva ela pra casa mais depois ele descobre que ela não é a esposa dele de verdade. Só que o que me falaram é errado já que quando ele encontra ela ele diz que a esposa dele morreu e que ela era pra fingir ser ela. Pq ele faz isso hein?

Raissinha 25/10/2022minha estante
Então a winter w a Lia é a mesma pessoa,certo? Tinham me falando que a winter era a mulher parecida com ela

Raissinha 25/10/2022minha estante
Gente,não devia ter pegado spoiler,ainda mais errado pq só fez me deixar mais confusa. Alguém me explica direitinho esse primeiro livro pra mim entender logo, pq eu não tenho paciência não kkkkk

lana!¡ 25/10/2022minha estante
@Raissinha amg eu vou te explicar na dm perai

virginia 07/01/2023minha estante
@lana eu quero um spoiler tb por favoooor

Karol.Zaniboni 03/02/2024minha estante
coringuei em vários momentos

lana!¡ 12/01/2023minha estante
as perguntas KKKKKKK são as que todos fazem vc vai entender tudinho, e não amiga a rina é doida ela não pensa KKKKKKK

steven. 12/01/2023minha estante
kkkkkkk a escrita é muito boa e rina é bem louca sim

thaa. 12/01/2023minha estante
kkkkkkjuro queria entrar na cabeça dela p saber o que ela pensava quando teve ideia pra escrever esse livro. ele é muito confuso e um pouco doido, mas eu adorei e tô com expectativa p o próximo

thaa. 12/01/2023minha estante
@lana são tantas perguntas que tive que registrar aqui as mais urgentes p não esquecer

Anna (Taylor's Version) 16/01/2023

Vow of Deception
? Riba Kent, 2021

"O homem mais famoso da cidade me oferece um emprego.
Agir como sua esposa morta.
Adrian Volkov não é o tipo de pessoa que aceita um não como resposta.
Ele comanda com punho de ferro e todas as suas ordens são atendidas.
Quando ele me aborda com a oferta, tenho duas opções.
Ir para a prisão ou me colocar sob sua ira.
Eu escolho ter um teto sobre minha cabeça. O que há de tão difícil em atuar, certo?
Errado.
No momento em que me coloco no lugar de sua esposa, tudo sai de controle.
Minha única forma de sobrevivência é através de Adrian.
Ou é?"

"Meus pensamentos são reforçados quando o russo diz. ? De agora em diante, você é Lia Volkov. Esposa de Adrian Volkov."

Que livro foi esse???? Eu tô até agora tentando raciocinar tudo o que aconteceu nele. O final me deixou uns 30 minutos paradas sem fazer nada, que final foi esse??

Foi um livro que me prendeu do começo ao fim sem sombras de dúvidas. Teve algumas partes previsíveis, porém teve outras que eu nunca nem se quer imaginei. Teve algumas que eu fiquei bastante em dúvida, e espero que sejam esclarecidas no segundo livro. Só que sério eu tô até agora tentando raciocinar esse livro, o tanto que eu já surtei não tá escrito.

Monithex 28/05/2022

Wow
Winter
Lia
Adrian
Afinal, quem é o vilão?
Caracaaaa, cada hora você acha que sabe que vai acontecer e tudo muda.

g i g i 30/01/2022

Adrian e Winter
Achei um livro super rápido pra ler, li em horas pq a escrita da Rina, em determinados livros parece que te prende, esse foi um deles. Apesar de ser um livro ambientado na mafia, acho que poderia ter mais coisas sobre a organização e também mais ação.

Esse livro é o de sempre, carinha possessivo que as vezes fala merda e tals, gostei da winter até. O final foi bombástico, deixou aquele mistério a ser resolvido no segundo livro.

Lia.Datovo 10/07/2022

Um dark romance delicinha pras leitoras meio problemáticas tipo eu ?
Adrian está longe de ser o homem perfeito, ele realmente é o vilão..
No começo do livro eu não tava estendendo nada, e no final parecía q eu tava no começo ?, porém o plot desse livro é surreal.
No começo vc fica tipo: ????????, ?
E ao decorrer do livro vc já tá: ?????, ?, ?
Mas no final o negócio fica: ?, ?, ?.... ?
Anna_Linna 10/07/2022minha estante
Amg, esse é o 1°?? É uma série?

Lia.Datovo 10/07/2022minha estante
É uma trilogia, esse é o primeiro ?

May 20/09/2023

Interessante, mas o plot da história é carente de criatividade, agr o desenrolar da trama é completamente previsível, assim, não despertando nenhum interesse em continuar a leitura. Uma pena.

Analu. 11/01/2024

Muito Verity Fellings
Esse livro é aqueles que quando tu acha que tás entendendo alguma coisa ele vem e te derruba deixando só o meme da Nazaré Tedesco.

Nada novo sobre o sol eu tá cadelizando esses macho sem risadinha que mal fala duas palavras. Porém uma coisa que me deixava intrigada era o carinho e cuidado que o Adrian tinha por uma pessoa que supostamente mal conhecia?? E assim tu fica no desespero cada capítulo entendendo menos ainda e querendo saber mais. AMO livros assim que te instigam a ler e te tombam, lembra bastante o estilo de Verity em que tu não sabe o que é real e o que é alucinação.

No mais não tenho oq dizer porque tem mais 2 livros pela frente e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer. Já vou pegar o próximo, amei!
Lina_2013 11/01/2024minha estante
Aquele livro que não te dá resposta alguma ??

Analu. 11/01/2024minha estante
Amo, faz a gente querer pegar o próximo

steven. 29/07/2022

PERFEITO
??nível dark romance: leve?

? tô sem palavras no final caraca, porque o plot é um absurdo e tão confuso, uau!

? essa é a primeira vez que li do livro dela em um dark romance de máfia meio levinho e o suspense ao mesmo tempo, me surpreendeu muito de forma diferente, pois é maravilhoso e eu achava que ia ter algum problemática mas me enganei porque não era mesmo, eu adorei a escrita da rina que me prende até o fim, uma história maluca, personagens e fluidez demais. mas o plot twist?! eu não esperava isso mesmo porque foi realmente muito bom e loucura, tipo, me deu o choque!

? adrianlia?? um casal perfeito, eu jurava que ele seria um babaca mas depois em a situação perigosa ele se preocupa com ela e cuida dela enquanto a lia tá com medo com ao redor ali, me deixa tão ? e tô ansioso de ler a continuação ??

cindyy28 02/08/2023

Bom demais
MEU DEUS QUE CONFUSO!

Mas ao mesmo tempo muito gostoso de ler por causa de todo o mistério envolvido.

Sério, eu tô extremamente confusa com todas as informações que foram jogadas no meu colo.

Quem diabos é Winter? O que aconteceu com a "verdadeira" Lia? Se ela é a Lia, então quem é aquela mulher na casa de hóspedes??

E o mais importante: se ela é a verdadeira Lia, então quem é Winter e de quem é aquela história que ela contou pro Adrian?

MEU DEUS EU VOU SURTAR SEM RESPOSTAS!

De verdade, que livro bom de acompanhar. Primeiro com a história super envolvente do mafioso que do nada pega uma moradora de rua e torna ela em uma substituta pra sua esposa morta. É tão absurdo que é extremamente bom.

Amei esse suspense e mistério que tem na história porque eu simplesmente não conseguia largar o telefone, só pensava em ler sem parar.

Adorei ver a Winter (ou Lia?) tentando se encaixar naquela rotina doida e tô realmente curiosa pra descobrir mais dela. Confesso que senti compaixão por ela porque deve ser horrível ter sua identidade "apagada". Mesmo que depois a gente descubra que ela sempre foi quem ele dizia que ela era.

Olha, muito confuso.

E o que falar de Adrian Volkov, ein???

Eu já tinha ouvido muito falar dele então vim com expectativas altíssimas que ele supriu TODAS.

O homem é simplesmente apaixonado pela Lia. Tipo, o jeito que ele cuidava dela, protegia e parecia amar ela foi tão fofo? Eu perdi tudo com a cena lá no iniciozinho dele dando o casaco pra Lia (ou Winter, sei lá) e se importando só com o bem-estar dela e não com o fato de estar congelando sem casaco. Juro, ele é incrível.

Além de ter uma energia de gostoso que EXPLODE pela tela. Tô me apaixonando pelo Adrian e quero ter um na minha vida. Ele é completamente obcecado pela mulher dele, me pega muito o fato de que ele não tem nenhuma fraqueza a não ser ELA.

Confesso que ficava chateada com ele em vários momentos porque tipo, ele tava usando ela no lugar da esposa e se recusava a chamar ela de Winter!! Mas com esse final eu realmente consigo entender mais dele agora hahahahaha

Enfim, tô tão, mas TÃO confusa e encucada com essa história que mal consigo formular pensamentos para escrever uma resenha decente.

Foram muitas informações jogadas pro leitor e muitas pontas soltas que tô louca pra ver como vão se entrelaçar. Se ela é a Lia, então porque diabos ela tava vivendo como mendiga? E que memórias são essas que ela tem de uma vida que aparentemente não são dela?

MUITAS PERGUNTAS!!!!

Indo pro próximo cheia de expectativas e muito animada! AQUI VOU EU!

@Francielly 04/02/2023

O que foi esse livro?
Gente, simplesmente nada é o que parece, quando você acha que entendeu o enredo a história muda totalmente. Já comecei o segundo livro ???

littledev1l 20/08/2021

Tá passada?
QUE FINAL FOI ESSE?

Eu teria gostado mais do livro, se não fosse a mesma coisa que me incomoda em todo livro da Rina. Todos seus personagens masculinos têm características possessivas, com umas falas toscas que me faz revirar os olhos. Se você ignorar essas m*rda a história é incrível.

Paula Hoffmann 19/08/2023

5 estrelas pq eu não suspeitei
Esse livro merece 5 estrelas porque eu não suspeitei. Eu tava achando que era um plot TOTALMENTE diferente.

Apesar dessa premissa já ter em outro livro da RK, ela desenvolveu esse de uma forma totalmente diferente, o que tornou a história original. E convenhamos, não é algo tão comum na Rina já que ela tem o hábito de fazer sempre um copia e cola.

Eu to cadelando o Adrian mesmo, não tenho nem argumentos. Esse homem é perfeito.

To louca pra entender mais a Winter.