Vow of Deception

Vow of Deception Rina Kent

Resenhas - Vow of Deception

Stéfanny 06/06/2024

Minha nova obsessão
Que livro!!!!!!! Rina não errou em nada, estava com receio de ler esse livro porque já tinha lido outro da autora e odiei.
Comecei a ler com zero expectativas e nem sabia do que se tratava, mas fiquei viciada na história, no casal, todo o desenvolvimento foi perfeito.

Eu estou obcecada por Adrian e Lia, os mistérios envolvendo a Lia e a Winter, eu li tão rápido que quando acabou, eu queria mais.
O final, o plot twist te deixa maluco, estou muito animada para ler o segundo livro e descobrir mais coisas sobre eles.
Dessa vez irei ler com altas expectativas kkk

Raycka0 04/06/2024

Não tenho nem o que falar, o plot desse livro é incrível. Eu fiquei Shik Shak Shok mas eu ameiiii. Adie um pouco a leitura mas me arrependo de não ter lido antes????

Maria 01/06/2024

Trilha sonora
?Crazy in Love - Sofia Karlberg?
?Groupie Love - Lana Del Rey?
?Black Beauty - Lana Del Rey?

Músicas tema da trilogia Deception - Rina Kent

quel 23/05/2024

eu meio que desconfiava do plot mas não tinha como confirmar e quando confirmou EU FIQUEI ?????? EU TO MALUCA !!!!!

vou começar o segundo logo porque não consigo esperar mais! mas esse primeiro já é MUITO bom, to encantada.

Larissa 06/05/2024

Shutter island: estou insana junto
Nota: 7,5/10

Lembro de falar anteriormente sobre a questão dos thrillers da kent, e como ela deveria focar nisso pra ser mais eficiente obviamente eu sabia que não seria o suficiente pra tornar ela alguém de alta qualidade visto que nem romance ela tem capacidade pra desenvolver, mas sobre ser thriller estava certo. Toda vez que ela fala na sinopse sobre escrever livros que não são para o ?faint of heart? eu dava risada kkkkk pq nenhum livro dela chega perto de se qualificar como algo sério ou que causa algo além de risadas, pela primeira vez ela conseguiu escrever algo que me tocou de verdade.

Esse livro é loucura e loucura pura, e eu quase enlouqueci junto com a personagem, entendo totalmente já apenas nesse pq ele não é o favorito e é pouco falado, não se compara com as infantilidades que ela normalmente escreve focado em romances chulos e patéticos, aqui ela flerta de verdade com algo bom e intenso.

Enfim, adorei a lia desde de já, o ambiente é insano e o adrian é intrigante. Tudo é mais bem trabalhado e desenvolvido, apesar de não ser super bem escrito. Imersivo o livro pois enlouqueci legal.

Saber oq é realidade é oq é mentira foi um jogo que mexeu comigo. O livro é bom pq ele é insano, e o ?romance? é apenas plano de fundo.

Faz séculos que não leio um VERDADEIRO enemies to lovers, e esse livro aqui é vius, pq o adrian realmente é o vilão e isso me deixou arrasada pelos dois. Amei. (Sofri e nem começou)

Jessica1248 02/05/2024

?You?re so beautiful. You?re fucking home." ???????
?Either you come completely undone or you take your punishment.?

?I wish I?d never met you.?
My lips brush against her forehead.
?I?ll meet you over and over again if I have to.?

"I?ve become addicted to him instead of alcohol. His brutal punishments and my overwhelming orgasms have become my new fix, but he took it away and that hurt more than not drinking. At least with the lack of alcohol, it was a headache. With him, my whole body has been going through withdrawal.

I?ve been starved for so long?an eternity it seems?and tonight?s events only added to my hunger."

?You?re so beautiful,? he rasps, rolling his hips until his cock is all the way inside me. ?You?re fucking home.?

archeronliessa 25/04/2024

Rina kent quando quer sabe escrever um plot hein
Não é surpresa que eu sou louca pelos livros da rina e tenho facilidade em me apegar aos casais, e fiquei feliz que não foi diferente.
Eu já li sabendo do plot principal, o que sinceramente eu como uma pessoa ansiosa gostei por ter me ajudado na leitura. Se eu não soubesse, a raiva pelo Adrian teria superado tudo, e fico feliz que não foi assim.
É um livro bem introdutório que você vai descobrindo como o casal funciona, vai te dando curiosidade pros plots futuros e deixa muitas portas abertas pra o que vai acontecer e o que já aconteceu que ainda não sabemos.
O Adrian clamaramente é louco obcecado pela Lia, e mesmo ela planejando tantas coisas pra ele, no passado eles ainda tinham essa química avassaladora. Outro ponto que tô curiosa é o que estão suspeitando do Adrian na máfia e como isso vai se desenrolar.
O que me deixou questionando tudo foi como todo mundo mencionava que a Lia ?de antes? era quieta e submissa, só que o Adrian fala que o Jeremy é igual a mãe nessas explosões e imposições, então quem realmente era a Lia? Como ela agia e porque agia?
São muitas questões em aberto que quero louca descobrir. Certeza também que nos próximos livros vou me apegar ainda mais no casal e enxergar ele como destinados um pro outro, o que a Rina sempre consegue me transmitir.

Gabi 23/04/2024

Não sei uq pensar so quero respostas e mais respostas!!!!

Alias que capa feia da 🤬 #$%!&

Love u jeremy

TrinaPereira 21/04/2024

Li esse livro no ano de 2022. E agora reli novamente. Que saudade que estava dos personagens. Sou fã do Andrian. Na minha opinião é o melhor personagem dos livro da Rina Kent. Em segundo lugar vem o filho dele, Jeremy.

A primeira vez que li, achei realmente que a Lia era a sósia. Agora, relendo, pude perceber que não fiquei atenda aos detalhes. Estava claro que era ela.
Enfim, não é tão emocionante reler um livro, mais gostei de ler agora sabendo que era ela desde o começo. Quando descobrir que era ela na primeira vez, fiquei com vontade de reler, pois não dei tanta importância aos detalhes.

Saber que era ela desde o início. O cuidado que ele teve. O jeito que ele a tratava. Chega a ser lindo. Claro que ele que causou tudo isso. Mais não vamos falar sobre isso.. a obsessão dele por ela, é viciante de se ler. O amor que ele teve por ela, esperando ela ?voltar?, acreditando que um dia tudo ficaria bem. Hot bom. História boa. Simplesmente perfeito.