Noite das garotas (garota <3 garoto)

Noite das garotas (garota <3 garoto) Ali Cronin

Resenhas -

isabella ;-; 22/04/2023

Gostei não...?
É legalzinho,mas eu achei bem chato em algumas partes e me deu sono,kkkk,esse eu não indico não???

Laaay 30/03/2023

Leitura rápida
Leitura rápida e com narrativa fluida. Acredito que algumas falas (ou foi a tradução) tenham envelhecido mal.

Ana Layra 19/03/2023

Ótimo
Eu gostei de ler esse e sinceramente apesar de não ser a melhor das histórias podemos ter um gostinho do que nos aguarda durante a série.
Os personagens não são muito profundos, no entanto é uma leitura agradável apesar de ser um pouco de clichê, faz bem o seu papel e deixa o leitor curioso com algumas coisas.

Bia 30/12/2022

Enfadonha
Acredito que o conto serviu pra apresentar os personagens do livro. Odiei todos. 28 páginas e eu quase não acabo

Brenda// 04/03/2022

Uma leitura muito boa boa para sair da ressaca literária.
No fundo todas só queremos isso, um grupo de amigas que falassem sobre tudo, que aceitassem as "sombras" umas das outras, que a união e o companheirismo falasse mais alto e que não houvesse inveja.

Michaely1 29/11/2021

Algo comum
Eu senti que essa é uma introdução para o primeiro livro da série e acho que ele é bem parecido com o outro conto. Ele não traz muita coisa, é só uma pequena introdução para o que viria a seguir. Mostra as personalidades das personagens, mas nada que me fizesse amá-las, mas só curiosidade para ver como se desenvolve o romance.

Larissa Amaral 19/10/2021

Não curti
Assim como o outro livro desta mesma coleção, só o li por ser curtinho. Esperava bem mais e confesso que não me agradou a história.

Mika.Chan 16/08/2021

Relato breve
As 4 amigas se encontram pra uma noite de filmes.
A história é contada através de Sarah ( uma das 4), é como se fosse uma pequena introdução para um outro livro. Da pra perceber as personalidades diferentes de cada uma.
A leitura e rápida,tem seu ponto alto e deixa perguntas no ar que com certeza serão entregues em outro livro.
Um pequeno capitulo. Até que gostei sim.