A tríade do tempo

A tríade do tempo Christian Barbosa

Resenhas -

Thalita Teixeira 05/04/2024

Ótima leitura.
O livro é um aglomerado de técnicas que vão te ajudar a gerir melhor o tempo. O autor do livro nos faz refletir muito de como usamos o nosso tempo e como ele passa tão rápido. Ele reforça a importância do tempo em todas os âmbitos da vida. Apesar do livro o autor dar passo a passo de como fazer essa gestão de tempo, ele não se torna um livro maçante ou muito técnico, pelo contrário, é uma leitura fluída e de fácil entendimento.

Thiago Leôncio 01/04/2024

Boas ideias de como organizar as tarefas e definir prioridades, certamente vou usar algumas delas mas para colocar tudo em prática seria necessário muito esforço e disciplina.

Pricilla 15/02/2024

O livro oferece uma abordagem prática para a gestão eficiente do tempo. No meu diagnóstico, identifiquei-me com a tríade do Homem Elástico, equilibrando circunstâncias, urgências e importância. O autor destaca que essa é apenas uma das tríades possíveis, respeitando a individualidade na busca pela que traga felicidade pessoal. Explorando a conexão entre produtividade e gestão do conhecimento, o livro destaca ferramentas como Microsoft One e Evernote. Com ênfase em planejamento, foco e "Operação Shutdown" para desconectar, a obra oferece uma leitura valiosa para aprimorar a eficácia pessoal, reconhecendo a diversidade de tríades existentes.

Larissa 14/06/2023

A tríade do tempo
Um livro com muitas dicas sobre organização e como dividir o seu tempo entre trabalho, família e lazer. Ajuda a lidar e evitar as urgências que aparece no dia a dia, além de ajudar a entrar no mundo da tecnologia, ajudando a modernizar a sua vida, porém, é uma leitura bem repetitiva.