O Fantasma da Ópera (eBook)

O Fantasma da Ópera (eBook) Gaston Leroux

Resenhas -

dands 22/03/2024

Juro! que livro eu chorei, ri, fiquei brava, pasma tudo em um momento só, mas a sensação é quase avassaladora quando os momentos mais intensos e tenso rolam! apesar de tudo erik só queria ser amado e amar, no entanto a obsessão dele pela christine ficou fora de controle, sem dúvidas foi uma experiência significativa para minha pessoa, nem amor e ódio pelo fantasma, amou uma mulher que não o amou de volta, fez de tudo por ela e mesmo assim foi rejeitado, incrível história sim.

srta.carstairs 06/09/2021

Que livro!
Sabe quando você lê um livro que te prende? Que a narrativa é gostosa de se ler? Que a cada fim de capítulo você sente o desejo desmedido de continuar para saber o que sucederá no próximo? Que você se compadece das aflições e se comove das alegrias dos personagens? Que se prende a trama de tamanha maneira que vê-se completamente desligado do que esta acontecendo ao seu redor? Que ri? Que chora? Que sente raiva? Pois bem! Foram essas as minhas sensações ao ler esse fantástico livro.