O Livro Mágico para Jovens Bruxas

O Livro Mágico para Jovens Bruxas Ariel Kusby

Resenhas - O Livro Mágico para Jovens Bruxas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julycout 09/02/2022

Livro muito bem Ilustrado, com vários feitiços de amor, amizade, saúde e várias outras dicas sobre a bruxaria natural.
Emilly.Morette 16/07/2022minha estante
Como q eu fasso para ler esse livro ???

Abelhinha 04/06/2023minha estante
Quero ler onde consigo de graça?

Yas 11/03/2022

Olha...
Achei os feitiços muito infantis, faz jus ao nome dele, obviamente. Feitiços como "melhores amigas para sempre" e até explica um modo de adivinhação (pêndulo)
O que eu, particularmente, me preocupei foi em relação a fadas, mostra como fazer um altar para elas mas não deixa claro nada muito eficiente. E para bruxos (as) que se interessam pelos elementais, as fadas são um pouco complicadas.

Vasconcelos 29/08/2021

Pequeno Grimório
O Livro Mágico para Jovens Bruxas é um pequeno grimório. Juntando em diversos capítulos um compilado de feitiços, ele ensina a arte da bruxaria para jovens iniciantes nesse mundo.
O livro separa os feitiços em campos, como saúde, amor e amizade, prosperidade, adivinhação, dentre outros. Cada feitiço vem com seus encantamentos e palavras mágicas e também a receita de como fazê-los.
Fácil de ser entendido, com desenhos bonitos, O Livro Mágico para Jovens Bruxas é uma leitura gostosa para se fazer em algumas horas durante uma calma tarde de domingo.
Ele faz parte do selo ?Magicae? da DarkSide que é relacionado a tudo que a editora publica sobre bruxaria e também pertence ao selo ?Caveirinha? que é uma vertente mais infantil da editora.
Mii 18/12/2021minha estante
Mn tem q pagar pra ler? Q app de bosta

Lores 06/05/2021

Um livro, com ilustrações encantadoras. Traz o selo Caveirinha da DarkSide. É um livro leve, de leitura fácil. Um livro para crianças e jovens bruxas. Tem uma abordagem simples e ensina as crianças, através de feitiços simples, a serem confiantes, corajosos, gentis e criativos.
Fiquei encantada com o livro e espero que minha filha possa ler ele em breve e se encantar também.

Greyce 22/06/2021

Muito fofo!
Que livro fofo! Apesar de ser infantil gostei muito das sugestões, receitas, lista de significados e pensamentos.
Se eu tivesse ganho este livro com 7 anos, quando comecei a me identificar e gostar de bruxas e afins, eu iria pirar! ?
Indico para quem ama bruxas, mas sobretudo para crianças, afinal foi feito para elas.

SGreen 26/07/2021

As ilustrações são lindíssimas, a darkside tá de parabéns. O livro tem uma pegada bem jovem, linguagem fácil... Recomendo.

Lily 01/11/2021

O Livro Mágico para Jovens Bruxas
Uma edição de luxo, um verdadeiro capricho, a cada página, percebe-se o cuidado e a delicadeza desse projeto.
Um livro leve, simples e de fácil entendimento para todos que querem iniciar a prática de magia e feitiços.
Apesar de ser para iniciantes, gostei da leveza que ele transmite, e mesmo sendo um pouco avançada nessa área, sempre aprendo algo novo, o que me deixa muito grata, pois contribui significativamente na minha evolução.

Amy 21/10/2021

Um pequeno grimório para bruxas iniciantes, os feitiços são simples e fáceis e destinados ao público infanto-juvenil.

Fran 22/05/2022

Este é um livro ótimo para introduz as crianças a bruxaria natural. Ele tem ensinamentos bem simples sobre o significado das cores, das ervas e encantamentos bem simples para ajudar no dia a dia.

Tabata32 17/04/2022

Fofo demais
Perfeito para uma iniciação de forma divertida. Conhcimento nunca é demais. Recomendo para todas as idades e em qualquer momento da vida. Adoro as recomendações de chás e de alguns encantamentos.

Leide.Madalena 14/10/2021

Manual para jovens bruxas
Livrinho gostosinho de ser ler.. indicado para o público infantil .. são manuais de pequenos feitiços a realizar.. as meninas que desejam ser bruxinhas irão adorar.

Brunna Fernanda Freire 28/04/2021

Este é um livro perfeito para crianças
Quando decidi comprá-lo eu ja sabia que era um livro infantil, mas mesmo assim gostaria de ver como ele era e me surpreendi muito.
Este livro é simplesmente perfeito, pois ensina as crianças a serem confiantes, criativas, gentis, responsáveis e felizes por meio de brincadeiras e magia, ensina que elas podem ser quem elas quiserem e que aí estará o poder mágico delas.
Os "feitiços" são uma doçura, que além de despertar a criatividade infantil ensina como lidarem com os problemas (tanto de forma psicológica quando de forma prática).
Simplesmente recomendo este livro para todos que tenham crianças em casa, eu não tenho, mas definitivamente guardarei este livro com carinho para quando tiver meus próprios filhos.

ThaynnA.Barcellos 15/05/2022

Maravilhoso
Um ótimo livro e é super fácil de se entender, sendo bem divertida a leitura e as ilustrações são perfeitas

Káh 16/06/2021

Amei!
Um livro infantil, não era o que eu estava esperando, mas é maravilhoso!
Graficamente é um livro lindo demaaaais e já vale só por isso. Cheio de ilustrações lindíssimas.
E o texto é muito bom! Cheio de feitiços e encantamentos simples para crianças, que ajudam a enfrentar algumas questões desafiadoras de forma lúdica.
Recomendo demais para quem tem crianças!

Ingrid249 23/02/2022

Já fez um pedido a uma estrela hoje?
Este é um livro infantil. Isso não é algo ruim, mas é algo que você precisa saber para nao se decepcionar.
Essa edição linda com ilustrações maravilhosas ensina meninas a descobrirem os prazeres da magia, e de uma forma lúdica, descomplicada, simples e... segura. É um livro que eu amaria ter com 12 anos e que com certeza darei de presente a minha filha (caso ela exista um dia).
Mas mesmo pros mais velhos... sempre temos uma criança interior, certo? E é sempre bom ver a magia nas coisas simples. Já fiz alguns feitiços e tem tantos outros que quero testar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5