O Livro Mágico para Jovens Bruxas

O Livro Mágico para Jovens Bruxas Ariel Kusby

Resenhas - O Livro Mágico para Jovens Bruxas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

dnsmari 28/04/2024

Lindo, fofo e encantador!
Explicações simples, porém muito efetivas de vários termos da bruxaria. Muito bom para iniciantes, recomendo demais. E pra quem já tem mais conhecimento também é um livro interessante, tem várias dicas e instruções básicas que podem ser feitas com materiais caseiros. Alguns obviamente são pensados para crianças, mas tem outros que qualquer um pode fazer. Os de sorte são meus preferidos! Além de ter pequenos dicionários com a descrição dos termos, super prático pra quem só quer dar uma consultada rápida. E claro, não posso deixar de mencionar, as lindíssimas ilustrações! Sério, dá pra passar o tempo só admirando esse trabalho impecável. O cuidado nos detalhes... aí maravilhoso demais.

No final tem várias listas de sugestões com livros/filmes/mangás com temática relacionada a bruxas e eu AMEI ver "O Serviço de Entregas da Kiki" ser citado. Um dos meus filmes favoritos do Studio Ghibli e realmente ele é bem mágico.
Enfim, só coisas boas sobre esse livro e tudo que foi escrito nele! ?

Lizzzzzzzzzz 29/03/2024

O livro mágico para jovens bruxas
Nada a falar demais, mas achei legal que o livro é mais infantil e muito bem ilustrado, deixando claro que nada deve ser feito para o mal

Iasmine5 13/09/2023

O livro é uma ótima introdução no mundo da magia e é bem explicativo. Por exemplo ele explica o que cada feitiço faz e os ingredientes são simples.

Kirla 28/08/2023

Uma fofurinha para Jovens Bruxinhas! Lembram das revistas Wicca? É tipo isso só que lindamente ilustrado e com encadernação de luxo. Achei interessante que tem feitiços de proteção contra bulling e socialização na escola. Um lindo presente pra pré adolescentes.

Dani 27/08/2023

?Este livro vai te ajudar a ver a magia dentro de você?
É um livro muito bonito e fofo, creio que seja pra um público mais jovem, porém ele é uma gracinha, os feitiços são fáceis

Stéfani 01/07/2023

Livro infantil bonitão
É um livro bom para crianças. Bem ilustrado, e tem uma linguagem simples. Realmente tras um pouco de magia.

lua 19/05/2023

Veja a magia que existe dentro de você..
"Acredite em si mesma, porque você é mais poderosa do que imagina. Se acredita que isso é verdade, assim será!"

livro maravilhoso para quem é iniciante na bruxaria ou até mesmo quem já faz parte da prática há tempos, engloba bastante a bruxaria natural, ensina vários feitiços super interessantes apesar de serem simples por serem para jovens, além de ensinar como montar altar, fazer grimório, sigilo, varinha, pendulo, como usar as coisas e etc. É bem simples, pequeno, mas tem bastante informação. Amei!!

nute 21/04/2023

Comprei sem saber que era um livro infantil mas achei muito interessante e queria perder a preguiça e testar alguns feitiços

Daniely5 21/02/2023

É um ótimo livro pra quem tá começando a estudar a bruxaria e quer praticar feitiços fáceis e leves. Recomendo mt

Moymorganaa 22/01/2023

Um Guia mágico
Peguei esse livro para ler ontem e quando ci era realmente um guia sobre a magia, sobre ervas e outras coisas, eu adorei a premissa do livro e dei uma lida básica, mas depois quero pegar com mais calma pra praticar algumas dessas coisas que fala no livro.

Bianca (@fallandfox) 21/01/2023

Este é um livro de iniciação a bruxaria voltado ao publico juvenil que quer começar a embarcar nesse mundo de forma segura e com instruções simples e concisas.

O real motivo ter comprado esse livro foi porque eu fiquei curiosa de como ele seria pela minha experiência com livros voltados ao publico adulto iniciante (além de que ele estava na promoção na época).

Depois que eu terminei ele posso afirmar que ate mesmo para um adulto eu achei proveitosa a leitura e os métodos e feitiços presentes nele uteis e fáceis além das explicações sobre meditação e etc. presentes nele.

A leitura é bem simples por se tratar de um livro voltado pro publico bem mais jovens e acompanha de imagens que podem ir só para dar o mood do feitiço ou explicar melhor oque se precisa ou deve ser feito.

E uma leitura que eu recomendo para quem quer iniciar nesse mundo de uma forma fácil ou introduzir para alguém jovem que esta curioso. Por ser um livro muito rápido de ler e fino eu vou recomendar esperar uma promoção para comprar, mas ele vale a pena.

Emma 20/01/2023

Eu gostei muito da escrita do livro, é uma
Leitura bem leve, por ser um livro mais infantil.. Mas eu gostei muito dele ?

Bibi.NhatarAmiak 08/01/2023

Livro leve, com desenhos muito lindos, bem colorido, achei super interessante para jovens bruxas. Eu li com a intenção de dar de presente para minha prima de 13 anos. E achei muito válido para essa idade. A linguagem é boa, acessível para adolescentes, com feitiços reais e possíveis de serem feitos por jovens adolescentes. Eu marquei várias coisas que eu já havia aprendido quando mais nova com minhas avós que me marcaram a infância. Acho muito interessante de presentear as jovens bruxas.

Sabrina 30/12/2022

É um livro ótimo, com o público infantil/infantojuvenil como alvo, trás a ideia do que é magia no cotidiano e em tarefas simples.

Fabiane126 20/12/2022

Caveirinha
O livro é um ótimo guia pra iniciar, te explica tudo muito bem e sempre deixa claro pra não ter más intenções. As ilustrações são lindas!!

É mais voltado para crianças, mas vale pra todo mundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5