Além Da Tempestade

Além Da Tempestade Mark Miller

Resenhas - Untitled

lilly.ly 11/11/2021

Esqueci de fazer a resenha desse e agora que vi. Gostei da amizade de callum e alpheus. Foi bem legal esse.

Bia 27/07/2021

Melhor livro da série até agora.
Esse é o livro 2.5 da série e, sinceramente, é o meu favorito até o momento; nele, vemos o ponto de vista de Alpheus e de Callum depois dos acontecimentos do segundo livro da série.

Em "Além da Tempestade", nos vemos um lado mais sentimental dos dois garotos, que tentam lidar com a perda de Bellamy para os jupiterianos. Fora isso, vemos como a relação dos dois vai se desenvolvendo, já que ambos amam o mesmo rapaz e estão dispostos a qualquer coisa para resgatá-lo.

Depôs que li o primeiro livro, devorei os outros em menos de dois dias e, como disse nas outras duas resenhas, o autor tem um jeito de escrever que prende o leitor até o final. É incrível poder ver os personagens crescendo e amadurecendo ao longo dos três livros e mal posso esperar para ler o terceiro livro quando tiver dinheiro pra comprar.

sky 15/06/2021

Leiam
Bom, eu li no dia do lançamento e estou vindo aqui dia 7 para comentar já que fiquei chocada por vários acontecimentos na guerra e no prólogo.

Bom, se você é fã do Alpheus aqui está servido, conhecer um dos meus personagens favoritos atualmente foi incrível, conhecer de perto seus medos, inseguranças e motivações foi muito especial.

E como Callum não stan saio desse livro tombada por conseguir enxergar o lado desse personagem e sabendo que mais uma ceninha é necessária para eu não me segurar mais.
A guerra está tão perto e eles estão prontos para lutar, querendo ir para nunca mais serem oprimidos ou morrerem tentando.

A escrita do autor me deixou bem contente pois acho que está melhor do que era em ADF.
Vá preparado para sofrer e ser tombado nas cenas finais.

Belle 18/01/2022

Tudo que eu precisava
?Às vezes, o melhor a fazer com uma bandeira de paz... é incendiá-la.?

Ver Alpheus e Callum trabalhando lado a lado é surreal de perfeito, sem contar na força da Erin crescendo, mostrando para o Call que não existe Resistência se o desejo dele for extermínio. Eu amei mais tanto esse livro, não tenho como descrever a ansiedade que estou sentido para terminar essa série, Mark está de parabéns pela escrita, porque me surpreende sempre!

akira 17/01/2022

o desenvolvimento dos personagens é perfeito.
é tão bom ver a improvável amizade de Alpheus e Callum se formando e aos poucos um se importando com o outro.
esse conto deixa de lado um pouco o Bellamy e todo aquele drama amoroso.

Vane 14/01/2022

Minha nossa!! Que conto foi esse?!?!?!
Tão gostoso ver uma amizade improvável florescer!!
Neste livro, que se passa logo após os acontecimentos do livro 2, uma aliança e uma amizade improvável nasce. Alpheus e Callum se unem para reerguer a Resistência para tentar salvar Bellamy das mãos da Guarda Jupteriana.
Gostei muito de ver a relação desses dois se desenvolver. Ver os dois arrependidos e lutando por um mesmo objetivo.
Agora, pronta pro livro 3 pra ver como termina essa história!!!

Bianca 07/01/2022

Eu tô impactada com o que acabei de ler! Com certeza é o meu favorito até agora.
Aqui consegui gostar de Callum, por quem eu não sentia nenhuma simpatia.
Essa novela tem uma força, garra e profundidade que os livros anteriores não conseguiram alcançar.
Se o livro 3 continuar nesse mesmo estilo, tenho certeza de que vou amar o desfecho da trilogia.

Elis 01/10/2021

Uma aliança improvável é criada. Os pontos de vista de Alpheus e Callun são mostrados e uma nova amizade é forjada.

Carollice 24/04/2022

Eu gosto muito dos universos q o Mark Miller cria. Adoro que tem representatividade. Só acho a escrita um pouco fraca as vezes, no sentido técnico.

Larissa 23/06/2021

Aquele curto conto antes do terceiro livro ?
"Medo é um sentimento muito delicado, que pode se tornar seu inimigo mais mortal, ou seu amigo mais próximo. Medo demais, e você vira um inútil. Medo insuficiente, e você vira um presunçoso, descuidado. Medo na medida certa, e você se torna indestrutível."

Peter.Luke 21/04/2023

Alianças improváveis
Alpheus conseguiu unir as tribos do planeta de Erís, e se juntou ao que sobrou da resistência ao lado de Callum, não foi fácil pros dois trabalharem juntos e no final eles se juntaram aos titanianos para acabar com a guerra

resenhandocomju 23/07/2021

Mark nunca decepciona!!
Uma coisa que vou sempre elogiar nos livros do Mark é o desenvolvimento dos personagens, a evolução deles é extremamente visível comparado ao 1° livro e gosto muito da maneira que ele trabalha os dilemas e os traumas dos personagens. Esse livro me surpreendeu bastante, nos livros anteriores tinha parado de gostar do Callum e esse me permitiu entender o lado dele, então se eu te falo que nesses livros você vai amar e odiar personagens ao mesmo tempo, acredite em mim! Além da Tempestade mostra os caminhos que os personagens estão tomando para a conclusão da história, com muito desenvolvimento do lado político, formação de alianças, acontecimentos que culminam em tomadas de decisões importantes para o futuro da resistência, evolução pessoal de personagens mas o principal é a resistência se reerguendo o que foi incrível de acompanhar porque o caminho não foi fácil, foi bem turbulento na verdade. Como sempre o final dos livros do autor me deixam gritando e desesperada para saber o que vai acontecer no próximo e nesse não foi diferente, não superei o final e preciso imediatamente da continuação!!! Bem animada para ver como tudo vai se desenrolar na conclusão!!