Além Da Tempestade

Além Da Tempestade Mark Miller

Resenhas - Untitled

Carolina1220 30/10/2023

Call + Alph = BFF??
Ai gente,que livro bom de ler, fala sério!

Depois de me arrastar pra ler o primeiro, quase me arrastar no segundo e começar a me empolgar nos contos, essa novela da história me conquistou.

Jurei que os pontos de vista do Callum iriam acabar com minha vontade de ler mas foi muito o oposto disso. Com pontos de vista dele e do Alpheus após se aliarem por um bem maior, tudo começa a fluir de um jeito muito bom e é MUITO gostoso ver a amizade deles ser construída ao longo dos meses, como eles deixam tudo que os segrega de lado e unem forças construindo uma amizade forte e linda. No final desses 9 meses eles criam um laço incrível, uma parceria PERFEITA e eu tô completamente apaixonada pelos dois porque não só formaram uma amizade linda como mostraram seu potencial individualmente também (eles são tudo véi).

Tudo que foi construído nesse livro foi incrível pra mim, tirando o lance dos nativos de Éris, que acabaram não servindo de muita coisa além de ser mais uma ferida pro Alpheus. Eu sei que foram fundamentais pra ele no outro livro, mas simplesmente poderia ter um desfecho melhor, ainda tenho esperança que tenha, na real.

Empolgada pro próximo livro, com medo também lkkkk medo dos desfechos da guerra, das batalhas e também dá influência que a presença do Bellamy pode ter na relação deles. Eu vou ficar muito p?uta se essa amizade for estragada por causa do Bell, nunca vou perdoar.

Muito bom mesmo, tá fazendo valer a pena as leituras, recomendo sim sim sim.

Peter.Luke 21/04/2023

Alianças improváveis
Alpheus conseguiu unir as tribos do planeta de Erís, e se juntou ao que sobrou da resistência ao lado de Callum, não foi fácil pros dois trabalharem juntos e no final eles se juntaram aos titanianos para acabar com a guerra

Kamui Leo 04/10/2022

Quebre as correntes. Quebre a si mesmo.

Por muito tempo, Alpheus au Deighton não soube a diferença entre destruir e amar. Até conhecer Bellamy Winterbourne. Então, tudo mudou. Mas eles não puderam ficar juntos por muito tempo. Em um piscar de olhos, Bellamy foi levado embora, e Alpheus ficou para trás, com uma promessa a cumprir.

Callum Copeland não tinha uma promessa, mas sim um dever. Após a destruição da Resistência, o lunar tomou a tarefa de reconstruir a organização rebelde em suas próprias mãos. E isso está custando mais caro do que esperava.

Preenchidos pelo desejo de vingança contra a Guarda, e pela tarefa de resgatar o garoto que amam, Alpheus e Callum precisarão deixar suas diferenças de lado para reconstruir a Resistência a partir de destroços e cinzas.

Um passo em falso, um erro mínimo, pode acabar

em tragédia para Bellamy e todos os lunares capturados no dia do massacre. E eles precisam se apressar, antes que seja tarde demais.

A primeira novela da trilogia Além Da Fronteira, perfeita para os fãs de Sarah J. Maas e estilhaça-me, traz uma nova perspectiva, uma promessa de vingança, e um processo de cura destrutivo e eletrizante, situado após Além Da Escuridão, e antes do grande final da série.

biiaaa_nunesss 13/08/2022

Call e Alph
Nunca achei que fosse querer ver uma amizade entre Callum e Alpheus até ver a amizades entre Callum e Alpheus.
Toda a construção para a guerra, as motivações, a determinação foram super aproveitadas.
Fiquei muito surpresa com algumas situações e muito angustiada e ansiosa em relação ao Bellamy.
Espero q dê tudo certo no próximo livro.

Carollice 24/04/2022

Eu gosto muito dos universos q o Mark Miller cria. Adoro que tem representatividade. Só acho a escrita um pouco fraca as vezes, no sentido técnico.

Gui 30/03/2022

Incrível
O livro é muito bom, é envolvente e quando já se está imerso no universo fica ainda mais interessante, nesse livro da para ver com muita clareza a evolução dos personagens, em especial do Alpheus. Além disso me fez criar mais empatia pelo Callum, com seus pontos de vista mais maduros é possível perceber que assim como todos os outros protagonistas ele teve uma vida dura e cheia de violências, o livro traz ótimas reflexões e já apresenta uma possível trama política muito interessante. A história em si não vai a muitos lugares, mas é muito interessante e dá ainda mais gás para continuar a série.

Nato B 25/02/2022

Amizade ??
? O que Callum odiava Alpheus não tinha palavras que descrevia todo esse ódio.
? Mas os dois tinham uma coisa em comum que amavam muito e era o Bellamy deixaram suas diferenças de lado para resgata - lo e assim decidir com quem Bellamy queria ficar.

Mel 08/02/2022

Amei
Esse livro foi ótimo! Amei acompanhar essa jornada da Resistência, gostei muito do desenvolvimento dos personagens e estou animada para ler o último livro.

Biiahsf_ 31/01/2022

Além da Tempestade
Que delícia que foi voltar pro universo de Além da Fronteira depois de um tempinho longe. Eu amo essa série, que se tornou uma das minhas favoritas nacionais, amo a escrita e a criatividade do Mark e a forma que ele tem de fazer a gente se identificar com os personagens e com suas lutas. Eu confesso que achei que ia sair desse livro amando o Alpheus (como sempre) e odiando o Callum (também como sempre), mas eu fui completamente surpreendida pela evolução do Callum e com a abertura que ele deu para o Alpheus e para a aliança deles em prol da Resistência e da libertação dos lunares cativos. Achei que, por ter tido mais contato com o ponto de vista do Callum, consegui sentir mais empatia por ele, e entende-lo melhor. Nunca achei que ia torcer tanto por uma amizade (ou por um trisal quem sabe hehehe) quanto torci aqui. O final de Além da Tempestade deixou um gancho muito bom para os últimos livros, e eu tô me tremendo de ansiedade pra saber a conclusão dessa guerra.

Gabz 31/01/2022

Foi simplesmente incrível acompanhar o ponto de vista do Alpheus e do Coplland e além disso, ver a evolução deles.
Rafael Kerr 31/01/2022minha estante

Belle 18/01/2022

Tudo que eu precisava
?Às vezes, o melhor a fazer com uma bandeira de paz... é incendiá-la.?

Ver Alpheus e Callum trabalhando lado a lado é surreal de perfeito, sem contar na força da Erin crescendo, mostrando para o Call que não existe Resistência se o desejo dele for extermínio. Eu amei mais tanto esse livro, não tenho como descrever a ansiedade que estou sentido para terminar essa série, Mark está de parabéns pela escrita, porque me surpreende sempre!

akira 17/01/2022

o desenvolvimento dos personagens é perfeito.
é tão bom ver a improvável amizade de Alpheus e Callum se formando e aos poucos um se importando com o outro.
esse conto deixa de lado um pouco o Bellamy e todo aquele drama amoroso.