Hook Shot

Hook Shot Kennedy Ryan

Resenhas - Hook Shot

1 | 2 | 3 | 4 | 5

duda :) 25/08/2022

“você fez meu coração bater mais rápido.” cântico dos cânticos 4, 9.
gatilhos: estupro explícito e abuso sexual infantil ( não é TÃO explícito como no primeiro é e que acontece diversas vezes, mas continua sendo forte ).
morte parental.
tentativa de suicídio.

primeiramente queria dizer que até fiquei um pouco surpresa ao terminar e ver que esse livro é bem “levinho” em comparação com o primeiro que é de cair o glube da bunda. eu até gostei dele, dos personagens e do romance dos dois, porém não tanto quanto achei que ia gostar antes de ler o livro deles - quando antes tinha apenas as aparições deles aqui e ali.

assim como a iris, lotus uma sobrevivente forte que passou por um trauma f@dido na infância em que não apenas teve sua inocência roubada como também viu a sua mãe ficar ao lado do seu abusador e mandou a lotus para longe com a mimi - que se ofereceu pra ficar com ela -, como se isso fosse resolver e apagar o que aconteceu. é bem “emocionante” e bonito as cenas da lotus descrevendo sua relação e vivência com a mimi, que é e foi mais mãe pra ela do que a sua própria mãe biológica que a abandonou.

queria ter visto mais do relacionamento dela com a mimi antes dela morrer e se ainda manteve contato com ela antes de “seguir” sua vida indo fazer aquilo que gosta. como a mimi foi uma pessoa presente e importante na vida da lotus, ter visto algum ponto da convivência das duas, não só as pouquíssimas coisas e detalhes que a lotus compartilhou, teria sido impecável pra mim.

não gostei muito do fechamento da história dela com a mãe, achei que ficou “incompleto” e muita coisa não dita. tipo eu queria ler o que a mãe dela teria respondido às perguntas que a lotus fez naquele momento, qual desculpa horrenda era daria para aquela abominação que fez contra a sua própria filha. poderia ter sido melhor se a lotus tivesse encontrado a mãe antes, rolasse os diálogos tudo e aí continuasse de onde parou.

uma das coisas mais bonitas do livro envolvendo a lotus, que gostei muito e queria que tivesse desenvolvido e comentado mais, era o negócio envolvendo o vudu e a crença dela. seria assim, um ponto alto e diferenciado do livro.

já o kenan mano, juro que eu só queria um homem desses pra ser o meu namoradinho pro resto da minha vida.

gostei muito dele desde o início da sua aparição no primeiro livro, eu o acho um personagem apaixonante e cativante que fez me apaixonar ainda mais por ele. no entanto, por mais que o kenan seja um mocinho incrível que fez eu sorrir que nem boba nos povs dele, ainda achei ele um pouco “xoxo”, vamos dizer assim. ele ficava repetindo tanto que não queria um compromisso sério com as mulheres com “medo” delas o usarem e traírem, que em quase todas as narrações é ele comparando elas e a maioria falando “ah não vou passar por aquilo que passei com a bridget” que acabava ficando chato.

beleza, foi muito paia aquilo da traição, o relacionamento dele com a bridget e tals, mas também repetir isso toda hora não dá.

uma coisa que eu queria muito, tipo MUITO MESMO, era mais cenas e mais desenvolvimento no relacionamento da simone com o kenan. ficou uma coisa muito aberta e outras faltando, diálogos entre os dois perdidos, focando DEMAIS no romance, na química e na tensão dele com a lotus e deixando de lado as interações e a reconciliação dele com a simone e a bridget - não necessariamente voltar a ter uma comunicação com essa mulher ou os baralho a quatro, mas deu pra entender o que eu quero dizer. depois daquela cena lá pra mim ficou óbvio que tem muita coisa faltando no relacionamento deles e que poderia ter sido feito de outro jeito.

kennedy ryan me paga por não ter colocado mais cenas do kenan com a simone juntinhos fazendo coisas de pai e filha e melhorando o relacionamento deles.

essas 300 e poucas páginas pra mim não foi o suficiente para desenvolver tudo isso que eu falei e não me importaria de ler mais 300 páginas, porque aí teria mais capítulos para desenvolver todos e ainda fazer um slow burn delicinha entre os personagens.

dairla 17/07/2021

MARAVILHOSO
Eu já sabia que ia amar esse livro desde a primeira menção desse casal no primeiro livro. Eu simplesmente me apaixonei por eles. O Kenan é aquele homem que inspira segurança, é sério e disciplinado, confesso q eu gostei muito desse jeito dele! E o que falar da Lotus? Mulher forte de espírito livre e decidida! Essa autora tomou meu coração, sempre tem representatividade nos livros dela. Amoo!

Anac.Barreto 12/01/2022

É um livro bacana, mas senti que faltou alguma coisa.
A escrita da autora é bem fácil e envolvente, quero ler mais coisas dela.

Pâm Possani 27/04/2021

Apaixonada por Kenan Ross e Lotus DuPree

De verdade? Eu não sei o que esperava do terceiro volume de Hoops, mas certamente não era com o que me deparei: foi muito melhor do que eu imaginava! Eu ri, eu chorei, eu senti, me deu arrepio, me fez sentir as palavras de Kennedy Ryan.
Lotus é uma personagem, me desculpem a palavra, FODONA, o tipo de garota que você gostaria de ter na família e como uma grande amiga. Ela é sensitiva, tem seus demônios mas também sabe muito bem como impor a sua força de mulher e de sua personalidade e essência de forma magistral.
Kenan Ross já passou por poucas e boas nessa vida, mas ele está disposto a uma boa oportunidade... Se essa for a verdadeira jogada da sua vida. Ele é gentil, educado e um HOMÃO surpreendente. Gosto de como ele é direto e impõe o que quer, respeitando sempre a mulher, sempre, sempre.

Recomendo muitíssimo a série Hoops pois trata de temas muito importantes para a sociedade e, principalmente, para a mulher, pois a autora conversa com o coração de forma muito empática, apaixonada e vibrante. Cara... PRECISO MUITO VER JOGOS DE BASQUETE!!!!!!

rosi 05/10/2021

Perfeito
Entre os outros livros da série, esse é mais leve, mas não significa menos, amei a história deles perfeito ,com um enredo envolvente e que amor e superação e perdão. Amei
Colapso literário 05/10/2021minha estante
O mais leve mesmo, mas não deixou assuntos importantes de lado neh? Eu amei super tbm ?

Karina 23/12/2021

O livro perfeito existe
Desde a primeira vez que Lotus apareceu na história desse trilogia, lá em Long Shot, eu já sabia que amaria a história dela e meu Deus que preciosidade!

Lotus, é uma estilista, e Kenan, jogador de basquete, pai e divorciado que não tem um minuto de paz porque sua ex-mulher é completamente sem noção que só o atormenta. Lotus, foi abusada quando criança por um ficante de sua mãe, e ela não ficou ao seu lado, e sim do lado do pedófilo (gente??) Isso gerou feridas profundas em Lotus que cresceu na dor. Já adulta, ela tem uma vida sexual bastante ativa até que num determinado momento sua solução de só se envolver sem sentimento já não lhe trás nenhum prazer. Determinada, ela da uma pausa em sua sexualidade e vai em busca de tratamento para entender porque logo agora já não "funciona mais" e isso da abertura aos seus gatilhos do abuso sofrido.

Kenan, na primeira vez que viu Lotus, se encantou e decidiu que a queria, mas ela nunca lhe da abertura, até que um contrato os aproxima na amizade já que ela trabalha para o dono da marca que o contratou. Kenan, quer Lotus e não desiste fácil, então ele faz todo o processo de espera enquanto ela lida com seus problemas que aos pouquinhos ela vai revelando.

Eu amei tanto, tanto, tanto esse livro que misericórdia. Tudo que a autora abordou aqui; o abuso, a forma como nossa mente bloqueia esse tipo de "lembrança" para o nosso próprio bem até que rola o click e precisamos lidar, a prioridade para com os filhos, a escolha e respeito de quem decide te esperar ficar bem para seguir qualquer passo no relacionamento, até as crenças religiosas. Um livro absolutamente ZERO DEFEITOS e com um casal protagonista pretos! Juro por Deus, que coisa preciosa, que livro lindo, com temas relevantes a serem debatidos. Que casal!

P.s. o Kenan mandando presentes para a Lotus, sempre com recadinho usando os versículos de Cântico dos Cânticos... porque ele sabia da importância da Bíblia para ela e sua história. Meu Deus, esse homem me abala demais. Amo mais que tudo. Lotus e Kenan supremacia.

Gisele219 05/03/2022

Esperado
Essencial para fechar a história. Final como esperado, mas tem algumas reviravoltas no caminho.
Lotus sob uma nova perspectiva.
Vale a leitura!

Lari 20/06/2021

Que casal minha gente, apesar de ser o q menos gostei dos 3 livros, mas esse casal é intenso e fofos demais, apesar dos traumas da Lotus, ela consegue viver sua história com Kenan, Lotus é um furacão de mulher, amei a história

Kelly @leituraepaz 08/07/2021

Kenan e Lotus são tudo!
Esse é o terceiro volume da trilogia ”Hoops” e posso dizer que amo os três livros no mesmo nível.
Kennedy Ryan é uma gênia! Tudo que essa mulher escrever eu quero ler.
Eu estou tento uma queda por Jogadores da NBA agora.

Janaina.Granado 30/09/2021

Trilogia maravilhosa
Esse é o último livro da trilogia da Kennedy Ryan, já estou com saudades dos personagens, esse foi o meu favorito dos três, leiam essa autora maravilhosa.

Maria 15/11/2021

a lotus é a minha protegida, sério! que mulher espetacular, tirei demais o chapéu pra ela. e o mais gostosinho que o relacionamento dela com o kenan aconteceu de uma maneira tão espontânea, foi simplesmente tão leve. eu amo ver o ponto em que a intimidade desabrocha.

livia 05/11/2021

PERFEITO
Eu não sei colocar em palavras o tanto que esse livro mexeu comigo e não estou preparada pra deixar Lotus e Kenan irem embora.
Kennedy Ryan superou todas as minhas expectativas. Foi o melhor livro da série, sem nenhuma dúvida.

Hook Shot aborda muitos temas importantes: abuso sexual infantil, suicídio, crenças religiosas, fé, racismo, autoaceitação, depressão, toxicidade das redes sociais/mídia.

A Lotus me encantou em Long Shot, mas nesse ela me consumiu. Estou encantada por ela. Que personagem forte, ensinando algo em todos os capítulos narrados por ela. Me arrepiei tanto com as passagens em que ela falava sobre suas crenças.
Me tornei uma fã incondicional dela!!!
Só pra não ficar feio pra mim, tbm adorei o Kenan.

Carol 30/06/2021

Uau
Pulei o livro 2 por que estava muito ansiosa pra descobrir o desenrolar da história da Lótus, e foi realmente incrível. A abordagem da autora quanto aos temas tão necessários hoje em dia, é surpreendente (tanto em Long Shot quanto Hook Shot). Com certeza muitas mulheres se identificarão com essa leitura e tenho certeza que isso dará voz a muitas delas. Virei fã.

Thai 30/09/2021

Meu favorito dos 3
Que livro lindo, embora tenha amado o casal Iris e August, esse foi com certeza meu livro favorito dos 3.

Quem diria que o jogador sisudo e todo introvertido, que teve sua vida virada do avesso pelo desfecho doloroso e turbulento de seu primeiro relacionamento, se mostraria um cara tão doce e amoroso?

Pois é, o Kenan é daqueles personagens que a gente se apaixona de cara, mas passa a amar mesmo quando vai conhecendo todas as suas camadas.

Já Lotus, é uma jovem forte, determinada, talentosa, que foi além de todas as expectativas, uma mulher incrível, empodeirada e dona de si, mas que carrega traumas e dores do seu passado, dores essas que mesmo com dificuldade ela quer superar, antes de conseguir entregar seu corpo e seu coração da maneira mais sincera e profunda.

A relação dela com as mulheres de sua família, e também as que estão a sua volta durante sua caminhada moldam sua construção como pessoa é e interessante perceber que cada uma tem uma parcela no resultado final que é essa personagem maravilhosa.

A jornada de cura de ambos - porque assim como a Lotus, o Kenan também senti dificuldade em confiar novamente em uma mulher - é inspiradora, e a forma como tudo foi evoluindo aos poucos, o crescimento do sentimento tornam o livro ainda melhor.

Eles são um casal que vale a pena conhecer e torcer pra que tudo fique bem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5