Hook Shot

Resenhas - Hook Shot

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karlem.Teixeira 13/03/2024

LEGALZINHO
Até gostei, espera um pouco mais de drama por tratar assuntos tão delicados, porém foi bem mais ou menos.
Dos três o que mais entregou foi o primeiro.
é um bom romance

vivi 27/11/2023

Hook Shot
Tive que pular o segundo livro porque a história da Lotus e do Kenan me despertou muito interesse. nossa, eu amei!! quando vi, já estava no capítulo 20 super envolvida na narrativa. que QUÍMICA do casal protagonista. Kenan e Lotus nasceram pra ficar juntos, e é muito gostoso acompanhar o sentimento nascendo entre eles, principalmente o Kenan se permitindo viver e se mostrar um homem tão sensível. a Lotus é INCRÍVEL!!! minha bebê, queria proteger. essa aura mística envolta dela me deixou fascinada. a personalidade dela... sim, é isso que queremos nos livros.
achei o final um pouco apressado, mas no geral amei muito!!! virei fã da Kennedy Ryan.

Anna 26/10/2023

Essa série foi crescendo de uma maneira muito interessante. Confesso que o primeiro me deixou bem desconfortável com todo o seu plot, li o segundo e foi muito bom mas ainda estava com um gosto ruim do primeiro, esse terceiro espantou tudo e aqueceu meu coração da mesma maneira que me fez deixou sensível. Lotus foi a personagem que mais me conectei e confesso que seríamos irmãs, era só um Kenan na minha vida, também agarraria com unhas e dentes.

Bia 20/09/2023

Gostei muito da história, amei conhecer esses personagens,acho que a Lótus e o Kennan são os meus favoritos

Ju 31/05/2023

O desfecho perfeito pra essa série. Desde o primeiro livro que esses dois tão nessa atração mas aqui a gente vê o quão forte ela é desde o início de uma forma de pular umas barreiras que eles dois construíram por traumas passados
Kenan o fortão mas com o coração mole, paizão e emocionado e Lotus nossa QUE MULHER sua força, sua determinação, sua fé , sua crença , sua beleza tudo nela é 10000000/10
Kennedy Ryan parece que não erra eu ein, continue mulheh

engraçado que não imaginei que ia chorar com o flashback dela com Mimi cuidando do cabelo dela

Gabrielly 01/05/2023

Sou muito burra
Fiz resenha de TODOS os livros e esqueci do meu favorito da série ?

lotus, meu deus do céu, que mulher FORTE, que mulher INCRÍVEL. ela passou por coisas inimagináveis e conseguiu se tornar uma pessoa maravilhosa. amo demais ela, com todo o meu coração.

KENAN, quero um kenan pra mim ?, ele é perfeito demais pra lótus, um amor mesmo ??

Diane 20/03/2023

Um bom romance, mas eu esperava bem mais!
Kenan Ross é um famoso jogador da NBA que tem passado por problemas na vida pessoal. Em meio a um processo de divórcio escandaloso e com uma filha adolescente, ele tenta se reerguer. Ele não precisava se envolver com ninguém em meio ao caos que está sua vida, mas Lotus DuPree surge como uma tempestade a qual ele não consegue resistir. Ela também prometeu a si mesma não se relacionar com ninguém, pois está encarando suas dores do passado e enfrentando seus demônios. Mas sempre que eles se encontram, as defesas são derrubadas e a atração é intensa, só resta saber se eles irão conseguir resistir um ao outro.

" (...) quando ele fala, as palavras que diz são tão perfeitas quanto cada momento desde que nossos corpos se encontraram. As palavras são do Cântico dos Cânticos, mas a verdade que transmitem é dele. É minha também.
- Encontrei quem minha alma ama."

Kenan e Lotus protagonizam um romance quente com uma carga dramática bem forte, principalmente por parte da protagonista. Gosto muito da representatividade da trama e do modo sensível como a autora aborda o abuso sofrido pela Lotus, e acho até que ela deveria ter tido maior destaque na narrativa do que a trama de divórcio do Kenan, que acabou virando um dramalhão meio desnecessário. Apesar de não ter gostado como esperava, e nem de ter me sentido conquistada pelo casal, acho lindo o modo como um acaba encontrando no outro a cura para as feridas do passado, pois construindo o relacionamento deles, ambos aprendem a confiar novamente.

Ana 20/02/2023

Amarelinha
Hook Shot, o qual é uma continuação da séria que possui Long Shot como livro inicial, conta o desenvolvimento da história de Kenan e Lotus. Os dois possuem uma química incrível e muita bagagem pesada que amadureceram eles no decorrer de suas vidas. Antes de continuar falando sobre minha experiência com o livro, é importante lembrar que você, leitor, deve checar a lista de gatilhos antes de ler essa obra!
Eu, definitivamente, adorei poder conhecer esse livro e não tenho palavras para descrever o quão maravilhos ele é, pois me encantou desde a primeira página. Para ser sincera, venho esperando esse momento desde que li Long Shot e pude observar a primeira interação do casal. O enredo dessa obra é muito bem desenvolvido, além de abordar temas sensíveis que, de forma geral, foram bem retratados. Entretanto, gostaria certos aspectos fossem mais trabalhados. Contudo, devo reforçar que isso não irá dar menos importância ao livro.
Desta forma, nota-se que é retratado muito bem o romance entre Kenan e Lotus, mas quero falar também sobre a linda jornada que esses personagens têm individualmente. O protagonista masculino precisa lidar com diversas questões da traição que sofreu e todo problema do seu divórcio e relacionamento com sua filha, o qual possui diversas dificuldades. Além disso, temos o importante desenvolvimento da Lotus, que está em um processo de cura depois de tudo que passou. Achei linda toda força e resiliência encontrada na personagem e devo confessar que admiro muito ela.
Por mais que tenha sido uma resenha simples, espero que eu tenha conseguido expressar um pouco do que senti com essa narrativa.

bookaholiccrow 18/02/2023

Hook shot
E enfim chegamos ao final de uma série, dessa vez, acompanhando a história de uma das melhores personagens de toda a trilogia.

Nesse livro vamos acompanhar o processo de cura de Lótus, a prima de Iris, lá do primeiro livro. E seu interesse amoroso é ninguém mais ninguém menos que o companheiro de time de August, Kenan Ross, ou Gladiador ? Glad para os mais próximos.

Apesar de romance, é um livro que fala sobre superação, processo de cura de si mesmo e de reaprender a confiar no outro. Lótus é uma mulher que está passando pelo processo de luto pela bisavó, assim como pelo processo de cura de si mesma por um trauma de infância, enquanto Kenan está passando por um processo de divórcio conturbado e midiático e precisa reaprender a confiar.

Sempre lembrando que priorize sua saúde mental ao ler esse livro, há gatilhos sobre suicídio e estupro.

emmy.0 05/02/2023

E kennedy ryan me decepciona mais uma vez
To dando 4 estrelas só por apego pelos personagens mesmo.
Desde o primeiro momentos que kenan e lotus apareceram eu já fiquei ansiosa pro livro deles, e no começo pareceu até que daria bom, em 40% deu uma esfriada e parei de ler pq eu ja previ ali que a kennedy ia pesar a mão no drama DE NOVO, e não deu outra.
Eu fiquei irritada com o plot da filha do kenan no começo ai quando eu comecei a aceitar a autora resolveu jogar no lixo, a todo momento é citado que o kenan tem que por a filha em primeiro lugar MAS A GENTE NÃO VER ACONTECER pq a autora fica picotando a história, a gente vê o kenan se resolver com a ex e não coma filha ??? Tipo, dava pra jogar 50% do livro fora e reescrever e mostrar o desenvolvimento de pai e filha, e a lotus sendo inserida na vida deles e virando amiga da simone, EU ACHEI QUE ELAS IAM TER TODO O ASSUNTO DO CABELO mas não, sinceramente me senti roubada. Ai kennedy preferiu enfiar um monte de dramalhão que ngm queria. E final fraco e epílogo mais fraco ainda.

Carol 17/11/2022

Apaixonada nessa autora
Realmente espero que os outros livros dessa autora sejam traduzidos o mais rápido possível, pois que escrita doce, com temas auspiciosos, reais, tratados de forma atenciosa, personagens maduros, mulheres empodeiradas, homens que perdem a cabeça por elas?
Nossa, incrível!
Realmente estórias maravilhosas, contadas de maneira envolvente e de certa forma poética.
Lótus vem com toda sua energia e kenan com todo seus dois metros de altura kkk
Eu amei esses dois!!

Suéllen 02/11/2022

Livro bom, tem uma boa narrativa. É meio místico. São personagens que conhecemos nos livros anteriores.
Kenan é muito fechado, mas ao conhecer Lótus, ele abre seu coração. Ela sofreu na infância, e parte o coração ver o descaso de sua mãe.

1 | 2 | 3 | 4 | 5