João Batista: O mensageiro do Rei

João Batista: O mensageiro do Rei Hernandes Dias Lopes

Resenhas -

Ariane407 09/06/2023

João Batista um grande exemplo para nós.
A vida de João Batista me inspira. Rev. Hernandes Dias Lopes trouxe a vida e o ministério dele com muita clareza. Neste livro você vai conseguir tirar grandes lições para a sua vida particular e ministerial. Leia! Não vou dar Spoiler, mas recomendo fielmente a leitura.

joy 30/12/2022

Esse livro é um convite ao evangelho genuíno que, infelizmente, muitas vezes tem se ausentado em meio a diversas ideologias. Com clareza, fala sobre arrependimento, salvação e submissão ao propósito do Senhor para vida. Muito bom!

Reinan.Barbosa 08/10/2022

Como e bom ler e ouvir HDL , como são elegantes e edificantes seus textos e sermões, concerteza é um livro que me deixou mais apaixonado pelos sermões expositivos !!!

KeityBarros - UniversosDePapel 29/09/2022

Um Homem de Sucesso
Fracasso é ser bem sucedido em tudo aquilo que Deus não te chamou pra fazer. Já sucesso é estar onde Ele te colocou, concluir a tarefa que Ele te deu, ainda que mais ninguém veja.

João Batista não frequentava os palácios; não se vestia finamente; não tinha a amizade do rei. João Batista morreu em uma prisão. Isolado. Decapitado...

Ainda assim, o próprio Jesus, Filho de Deus, disse que não existiu homem semelhante a ele em toda a terra. Esse foi um homem bem sucedido!

João era "a voz que clama no deserto". Era a pessoa com a missão de denunciar os pecados de seu tempo e de anunciar a esperança do Salvador que estava para chegar. Era a pessoa incumbida de preparar o caminho para o Senhor.

E ele não se corrompeu. Não se intimidou. Cumpriu sua missão até o fim.

ISSO SE CHAMA SUCESSO!