Atravessando o Abismo

Atravessando o Abismo Geoffrey A. Moore

Resenhas - Atravessando o Abismo

Carol Jusvi 08/08/2022

Surpreendente
quando você pensa em um livro sobre marketing que trate de empresas de alta tecnologia, com certeza lhe vêm a mente livros enfadonhos, repetindo sempre mais dos mesmos argumentos, uma autoajuda disfarçada. Justamente por isso esse livro foi uma grata surpresa. Trata do tema de forma didática e objetiva, e ainda que retome certos termos, o faz de forma produtiva, sempre adicionando camadas de conhecimento ao assunto abordado. As aplicações práticas ficam bem claras conforme o livro vai progredindo, outro ponto positivo é que diverge das publicações comuns sobre o tema.

Edgard7 17/06/2022

Mesmo não sendo das áreas de marketing ou tecnologia, gostei muito de aprender sobre a lógica de ambos.
Apesar de não ter algumas premissas tão internalizadas como pessoas dessas áreas, consegui compreender algumas nuances importantes sobre a mentalidade de empresas e usuários de tecnologia.

Caio.Davantel 27/11/2021

A bíblia do vale do silício!
Um livro muito bem estruturado e com riquíssimas analogias para que o leitor entenda o que o autor quer ensinar. De fato é um livro excelente para quem deseja criar uma empresa, ou já tem uma. É focado para as empresas de tecnologia, no entanto, a estratégia e metodologia de atravessar o abismo, com toda a certeza, pode ser usada qualquer empreendimento.