Anjo Selvagem

Anjo Selvagem Sara Ester

Resenhas - Anjo Selvagem

Marília 25/07/2021

Muito sangue, pouco romance
Péssimo! Um livro extremamente violento, com um romance que perde espaço para cenas sanguinárias, fortes e desnecessárias. O casal não me envolveu em nada. A história do passado da ?mocinha? é só desgraça. Perda de tempo.

Tati Dalben 09/08/2021

Fogo
Esse casal é tiro, bomba e pegação. Mariano é apaixonado pela Paola desde que a encontraram como escrava sexual, ela teve um passado difícil e esconde detalhes de todos, mas é extremamente fiel a família, tornou-se soldado da máfia Fratelli. Mariano por outro lado não aguenta mais esconder os sentimentos por essa mulher complicada, ele a quer de qualquer jeito. Paola também é apaixonada pelo homem que resgatou ela da sua vida de escrava, os dois são fogo no parquinho juntos. A química dos dois é evidente pra todos.
M. D'us Escritor 09/08/2021minha estante
Escrevi um livro de fantasia maravilhoso, mas meu maior desafio é que ele seja conhecido. O nome dele é:

?O Rei das Docas?

Você pode me ajudar adquirindo um livro digital na Amazon, ou um livro físico comigo, ou ainda me seguindo no insta:

@m.dus_escritor

Sei que são muitos pedidos, mas quero muito que este sonho dê certo.

estanted4ari 31/07/2022

ANJO SELVAGEM (COL.MÁFIA FRATELLI 3)
"Cinco irmãos. Um império criminoso. Mariano."

Sendo o irmão gêmeo bonzinho de Manuele, Mariano não vê problema em abrir seu coração e falar sobre seus sentimentos ainda mais para Paola, a melhor soldado que a Máfia Fratelli já viu. Mais diferentemente dele, ela é exatamente o oposto e prefere deixar o famoso "assuntos do coração" tracafiado em 7 chaves. Mais junto com essas chaves existe um segredo que só o coração amendrontado de Paola pode contar.

Alline 20/03/2021

Sensual e apaixonante!
Na trama conhecemos Mariano Ricci, o subchefe da Máfia Fratelli - formada por cinco irmãos, sendo eles: Rossi, Fillipo, Luca, Mariano e seu irmão gêmeo Manuele. Embora, seu ramo seja a ilegalidade, os irmãos Fratelli são pessoas muito justas e não admitem principalmente crimes contra crianças e tráfico/exploração sexual de mulheres, haja vista, que perderam a “LUZ” de suas vidas para criminosos inescrupulosos.
São uma família muito unida e protegem aqueles que amam com unhas de dentes. Mariano, no que lhe concerne, é o mais centrado, bem como um excelente lutador, todavia, seu “calcanhar de Aquiles” é a melhor soldado da máfia, aquela que há alguns anos resgatou de um lugar atemorizante, sendo que, já no primeiro contato, sentiu que ela seria a mulher de sua vida, no entanto, anos se passaram e Paola ainda resistia em deixá-lo se aproximar.
Por outro lado, temos Paola Giordano, uma mulher com um passado comovente, que encontrou na luta sua válvula de escape para “tentar apagar” toda crueldade a qual fora exposta ainda muito jovem. Atualmente, ela é o braço direito dos irmãos Fratelli e a responsável pelo treinamento de toda a equipe.
Paola é uma verdadeira “máquina de matar”, entretanto, quando se trata de Mariano Ricci, ela volta a ser aquela jovem que fora resgatada em situações desumanas. Ele é a única pessoa capaz de lhe fazer ter sentimentos e principalmente, o único que a enxerga verdadeiramente e isso a assusta, pois, demorou anos para se estabilizar físico/psicologicamente e a possibilidade de estar apaixonada por um dos irmãos Fratelli era algo fora de cogitação em sua mente, agora o seu coração já tinha outros planos.
ANJO SELVAGEM, é uma obra regada de mistério, sensualidade e também batalhas, mas quando digo batalhas, me refiro àquelas lutas internas que os personagens travam consigo mesmos. É uma trama sobre recomeços e também diz muito sobre a importância de ter uma família unida. Contudo, também temos todo aquele universo que as obras sobre máfias nos proporcionam.
Mariano e Paola, são personagens que ganharam meu coração com suas histórias, bem como toda família Fratelli, desta sorte, com toda certeza irei realizar as leituras das outras obras. Logo, se você gosta de uma trama que lhe conquista desde as primeiras páginas ANJO SELVAGEM é uma leitura perfeita para ti!

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Primaip 30/08/2021

Lindo, veja Paola baixando a guarda
Que maravilha acompanhar a história de Mariano e Paola.

Confesso que não imaginei que esse livro fosse me surpreender, mas claro que a autora conseguiu ir além disso.

Mariano e Paola sempre se amaram, isso nunca foi segredo. Mas ambos resistiam a esses sentimentos.
Até que em uma visita a Rússia (mencionada no livro do Rossi e da Maya) eles acabam dormindo juntos. Os sentimentos ficaram abalados, mas Paola não conseguia se entregar totalmente para esse relacionamento. Ela já perdeu muito do seu passado e não quer arriscar perder Mariano.

Paola tem um segredo que nenhum dos irmãos sabe, nem mesmo Mariano. E ele já percebeu que tem algo estranho com ela, por isso não vai desgrudar até descobrir e ajudá-la.

O amor deles não poderá ser deixado de lado, ambos não vão resistir e essa união vai permitir que Paola confie em todos para pedir ajuda.
Os irmãos vão com tudo para fazer com que Paola possa conseguir encontrar alguém do seu passado que nunca esqueceu. É lindo e emocionante o modo como todos se ajudam como uma verdadeira família.

E para deixar o livro ainda melhor, no final teremos noticia de uma desaparecida que aparece no lugar mais inesperado de todos.

Hot: ??????

Lavinia 02/04/2022

Paola maior que existe
Estava muito ansiosa para ler esse livro pois a Paola foi minha favorita desde o início da saga. Adorei o livro, mesmo os dois já estarem apaixonados no inicio do livro, não fez ser uma leitura chata ou arrastada, a autora soube lidar muito bem com os tópicos e fez um otimo enredo com otimos desfechos.

Pense Livro 24/03/2021

Máfia
Fiz a leitura sem saber que se tratava de uma série, por isso fiquei meio perdida em relação aos personagens. Mas a história de Paola e Mariano é muito emocionante! O final me arrancou muitas lagrimas! Quero ler os outros para saber mais sobre os irmãos!

Dam 22/03/2021

Apesar de haver muito sofrendo, não consegui me ligar em nada com a Paola.

Julie 07/04/2021minha estante
Perfeito! ?

Aline 07/04/2021minha estante
??

Carol 16/04/2021

Estava esperando por eles e...
...E não sei o que aconteceu que gostei mas não amei.
Acho que muita expectativa pra ver esse casal endoidecer e explodir, no entanto foram poucas as cenas de ação.
É bom!! Estou acompanhando a série e esses irmãos são show!

Ketlyn.Silva 27/02/2021

Anjo selvagem
Ah como foi legal ser apresentada a estória de Paola e do Manuele aqui.
Legal ver os traumas vividos pela mocinha e descobrir o motivo de ela ser como é.
E que tiro que foi as descobertas não.
Gostei bastante assim como os demais já escritos pela autora. Anciosa sim pelos próximos, vamos ver o que el vai nos apresentar com uma mocinha fora dos padrões kkkk.

Basseto 05/11/2021

Opinião @basseto.books
Eu amo demais esses dois o Mariano é um dos meus personagens literarios favoritos da vida! Ele é um homem fantástico!

A Paola também me conquistou fácil, QUE MULHER minha gente! Que mulher! É a mulher da mafia mais durona que eu conheço! Super forte, decidida, não abaixa a cabeça pra nada e ninguém manda nessa mulher.

Eu gostei muito da química que há entre esses dois, torci com todas as minhas forças pra que eles ficassem juntos no final.

Assim como os outros livros da série esse aqui tem a história muito bem desenvolvida com uma escrita super fluida e envolvente.

Joice.Alves 16/04/2023

Quando a escuridão te destruiu e tirou tudo de você a sua única alternativa é se tornar forte. Paola foi quebrada, traída, quase assassinada e vendida. Tiraram dela o filho recém nascido. Quando ela foi salva do cativeiro por Mariano, alguém igualmente imerso na escuridão, alguém que a respeitou e a amou desde o primeiro olhar, ela se fortaleceu com um único objetivo, VINGANÇA! No meu de sua cruzada ela descobriu que seu filho ainda estava vivo e encontra-lo passa a ser sua missão de vida. Nesse meio tempo ela é Mariano desenvolve um relacionamento. Alguém que já perdeu tudo conseguirá se tornar vulnerável novamente?

Rebecann 04/01/2024

Esse livro retrata assuntos bem sérios e o fato de nós conseguirmos ver quais as consequências disso na vida dos personagens é muito legal, nós vemos a Paola e o Mariano se ajudando a superar seus traumas e medo, isso é bem legal.