Anjo Selvagem

Anjo Selvagem Sara Ester

Resenhas - Anjo Selvagem

Kakau 22/03/2024

ELE É O CADELINHA DELA
Mariano é um dos cinco irmãos da máfia fratelli, que se apaixona por uma soldado da sua família. Mas ela não está disposta a facilitar nada pra ele. Paola é uma mulher que sofreu muito na vida, que perdeu tudo oque tinha e foi humilhada de todas as formas, e por isso não estava aberta ao amor. Mas Mariano não desistiria dela, e nem do sentimento que ele sabia que ela também compartilhava

Alliah 07/02/2024

Esquema de pirâmide- livro 3
Neste livro, podemos acompanhar a luta do Mariano para conquistar a Paola, que é uma mulher forte e independente, porém com um passado cheio de trauma e tristeza. Durante o livro é possível descobrir as nuances por trás das inseguranças da Paola, com isso compreender suas atitudes em relação ao amor do Mariano.
Eu amei que neste livro o mafioso(Mariano) foi quem se declarou primeiro e quem correu atrás desse romance. Ambos foram o final feliz um do outro.

Rebecann 04/01/2024

Esse livro retrata assuntos bem sérios e o fato de nós conseguirmos ver quais as consequências disso na vida dos personagens é muito legal, nós vemos a Paola e o Mariano se ajudando a superar seus traumas e medo, isso é bem legal.

Kelly.Leal 29/11/2023

O estranho desse livro é que ele só fica bom do meio pro final e ainda assim as parte boas são a de ação e de desenvolvimento da história da Paola, porque o romance deles simplesmente não desceu pra mim, o que me deixou muito incomodada ja que era o casal que mais fazia sentido na minha cabeça, tudo na parte do romance deles pra mim parece errado. Mas a história da Paola é boa, o final foi muito bom também e bem surpreendente, ansiosa pra saber o desenvolver da próxima história.

Joice.Alves 16/04/2023

Quando a escuridão te destruiu e tirou tudo de você a sua única alternativa é se tornar forte. Paola foi quebrada, traída, quase assassinada e vendida. Tiraram dela o filho recém nascido. Quando ela foi salva do cativeiro por Mariano, alguém igualmente imerso na escuridão, alguém que a respeitou e a amou desde o primeiro olhar, ela se fortaleceu com um único objetivo, VINGANÇA! No meu de sua cruzada ela descobriu que seu filho ainda estava vivo e encontra-lo passa a ser sua missão de vida. Nesse meio tempo ela é Mariano desenvolve um relacionamento. Alguém que já perdeu tudo conseguirá se tornar vulnerável novamente?

Bia 25/08/2022

Sensacional
Livro muito bem escrito personagens cativantes que não dá vontade de parar muito hot e Uma História de superação muito bonita

Ana 10/08/2022

Lindo demais
Eu estou apaixonada por essa série. Todos os livros apresentaram histórias lindas e essa não foi diferente. A Paola é uma mulher forte, determinada e bem diferente das mocinhas que estamos acostumados. E quase como um clichê invertido, o emocionado da relação é o Mariano, que mesmo sendo um mafioso, é completamente apaixonado e devoto da Paola. A relação dos dois é construída de um jeito muito lindo e a história da Paola vai te fazer derramar muitas lágrimas. Obra linda, envolvente e apaixonante.

estanted4ari 31/07/2022

ANJO SELVAGEM (COL.MÁFIA FRATELLI 3)
"Cinco irmãos. Um império criminoso. Mariano."

Sendo o irmão gêmeo bonzinho de Manuele, Mariano não vê problema em abrir seu coração e falar sobre seus sentimentos ainda mais para Paola, a melhor soldado que a Máfia Fratelli já viu. Mais diferentemente dele, ela é exatamente o oposto e prefere deixar o famoso "assuntos do coração" tracafiado em 7 chaves. Mais junto com essas chaves existe um segredo que só o coração amendrontado de Paola pode contar.