Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

1 | 2 | 3 | 4

Luh 10/02/2022

Romance fofo em meio à poesia
Métrica não é o melhor livro da CoHo, mas vale a pena ser lido. Adorei e recomendo!
É um romance bem fofo e de aquecer o coração.
A escrita é fluida demais, envolvente e gostosa (CoHo diva maravilhosa desde sempre).
A poesia traz um diferencial na história e eu achei incrível.
Apesar de abordar alguns temas e dramas, nada é muito aprofundado, o que garante certa leveza ao enredo.
É isso, LEIAM!

manuzinha19 31/01/2022

A escrita desse livro é impecável, assim como a história. Gostei do livro mas não achei esplêndido, esperava um pouco mais.

jullyzx 05/05/2022

AMEI!
Não tenho palavras para descrever quanto a Coleen é perfeita !
Amo todos seus livros inclusive esse.
Pensei que pelo fato do livro dela ser um pouco mais antigo que os outros quais eu li...mas me surpreendi!
Leiam!!!

Vanessa.Mariano 06/01/2022

Livro muito fácil de ler , principalmente quando está em uma outra leitura mais densa . Apesar de ser totalmente cliche , gostei como a autora colocou temas como a morte , luto e principalmente a vida .

MarcelleC. 12/01/2022

Emoções que brotam em lágrimas
Meu terceiro livro da Colleen, mas vi que esse é o 1o dela na cronologia de seus romances. Ela constrói personagens cativantes desde sempre e quanto drama, quantos empecilhos nessa história de amor! Não me lembro de ter me emocionado e chorado com livros antes, mas ela conseguiu me fazer sentir isso. Uma história cheia de amor e TB lições de vida.

manubooks 12/01/2023

04/60 - gente?????
fanfic professor e aluna? farofa? os dois???????

sem definição pra isso

sinceramente.

talvez essa seja a resenha mais paia que já fiz.

livro mal desenvolvido, personagens rasos que PRECISAVAM ser aprofundados, a trama é uma merda.

não gostei disso aqui. até layla era melhor do que esse.

sem vontade nenhuma de ler toda a trilogia. quero nem pensar em ler o segundo volume

Lu @disse_umlivro 18/11/2021

COHO
Mais uma leitura que CoHo que me prende até o fim (e até pegar o segundo livro pra ler !) ??

Uma história linda, emocionante, um clichê de amor cheio de situações não clichês .

Milena 21/12/2022

muito gostoso de ler
esse primeiro livro é bem rapidinho e vai te levar à uma montanha-russa de emoções. me decepcionei um pouco masss ainda continuo achando ele um bom livro. recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

Bia 22/11/2021

Métrica me prendeu do início ao fim, c uma leitura fácil e leve, a trama entre o casal é gostosa d se ler e a personagem principal é forte e incrível

Thaitai 17/11/2022

Eu adorei o livro, medo pq tem mais dois volumes ?
Eu adorei o livro. Simplesmente amo a amizade do Kel e do Caulder. ?
Algo do qual eu não gostei, foi o fato da Lake ter agido, em certos momentos, com imaturidade. Infelizmente, alguns livros tem esses momentos que, eu particularmente não gostaria que estivessem no livro ksksksks

Ana 11/10/2022

MÉTRICA
Ai gente, eu sou completamente apaixonada por tudo que essa mulher escrever!
Esse livro acabou comigo, mas como todos os livro da CoHo me ensinou muito sobre várias coisas. Esse livros foi panfletado pra mim como uma romance entre um professor e sua aluna, mas acho que isso é mas uma história secundária, porque a história principal é sobre a vida e sobre o fato de que a morte acontece para todos, mas que temos que vencê-la sempre vivendo.
Com certeza é um 5 estrelas ?
??????????

Eduarda707 13/05/2024

Bom como eu posso começar
Eu sabia que não conseguiria ler esse livro em janeiro, não era o momento certo, minha cabeça não ia aguentar ler poemas (eu não ia me emocionar), decidi que agora era o momento de ler um livro da colleen, com a escrita fluida e o jeitinho de me prender de sempre, eu simplesmente amei os poemas(primeiro livro que contém poemas não me julguem) a eddie e aql pessoa forte mas que não nega que sofreu, mas tá pq eu dei 3,5? Simplesmente pq eu achei que o problema principal não tinha profundidade o suficiente, o modo como a Lake age a maior parte do tempo me deixa extremamente incomodada, o fato dela ficar com raiva quase o tempo todo, me deixou sinceramente incomodada?
Basicamente esse livro me fez chorar, mas eu senti muito mais incomodo do que eu achei que sentiria por isso minha nota foi não mediana veremos se o segundo livro será melhor?
3,5 estrelas

Mel 26/04/2022

Incrível...
Meu Deus que soco no estômago esse livro me deu.
Will me conquistou tanto de primeira que até pensei que ele seria daqueles que se mostraria logo em pele de cordeiro...
Que estória triste e ao mesmo tempo emocionante e motivadora, o livro entrou pra minha lista de favoritos com certeza.?

1 | 2 | 3 | 4