Métrica

Resenhas - Métrica

1 | 2 | 3 | 4

Lua 28/05/2022

Li que nem vi
Caraca, quando eu pisquei já estava no último capítulo ?
Mto bom esse livro, tem sentimento, teve chororô, e se eu não tivesse tão preguiçosa eu teria até terminado antes. Leitura bem fácil e levinha.
São 3 livros, esse é o primeiro.

( tenho o pdf deles, se quiser é só pedir )

Gostei bastante, principalmente dos poemas e como eles se revelaram junto com a história de cada pessoa, mto bom ! Deu até vontade de escrever poemas também ??

O livro que eu li tem 149 páginas só e não 300 como diz aqui, mas esse foi o q eu encontrei

Já vou pro segundo livro ?

Carol 23/01/2024

Vale a pena ler!!!
Uma história de muita reflexão, em parte contém um grande aprendizado por trás da história, é uma história bem forte, acontecimentos como ela estar apaixonada pelo seu professor e eles não poder ficar juntos, a morte do pai dela, o câncer da sua mãe, a responsabilidade deles com os irmãos, são acontecimentos que trazem essa essência de uma história forte.

priscila.wenzel 21/02/2023

Coho é simplesmente maravilhosa!

Nada é 100%, mas graças a Deus 90% dos livros da Colleen Hoover que eu li até hoje, eu não me arrependi e leria de novo. É exatamente o que acontece com a série Slammed.

Esse é lindo, maravilhoso, faz a gente refletir e se apaixonar pelos personagens, como a maioria dos livros da Collen fazem com a gente.

Quando Will e Layken se conhecem, não é só o fato dos irmãos deles se tornarem melhores amigos que os unem.

Will perdeu os pais a pouco tempo e Layken acabou de perder o pai dela. E entre outras coincidências como serem fãs da mesma banda, acaba aproximando os dois e logo um clima começa a rolar.

Tudo parecia perfeito e estar melhorando para Layken, após seu primeiro encontro com o Will, mas justamente no dia seguinte, ao chegar ao colégio, ela descobre que Will é o Sr. Cooper, seu professor de poesia.

A partir daí tudo volta a ficar ruim, Will e Lake são obrigados a se afastar, pois, se descobrirem que ele está se envolvendo com uma aluna, Will perde o emprego e não terá como sustentar a casa e o irmã que é o que mais o preocupa.

Para piorar tudo, logo depois Lake descobre que está prestar a sofrer mais uma perda e quando seu mundo parece que vai desmoronar, é justamente Will quem estende a mão pra ela.

O livro é lindo, você chora, ri com Calder e Kel, os irmãos de Will e Layken respectivamente, acaba refletindo sobre várias coisas com o livro, chora mais um pouco e termina a história com o coração quentinho e louco pra ler a continuação.

Não tem como não recomendar esse livro e essa autora ❤❤❤

July 05/07/2022

Estou devastada com esse final. Colleen Hoover tem esse poder de me fazer desmanchar em lágrimas em todas as suas histórias.

jullyzx 05/05/2022

AMEI!
Não tenho palavras para descrever quanto a Coleen é perfeita !
Amo todos seus livros inclusive esse.
Pensei que pelo fato do livro dela ser um pouco mais antigo que os outros quais eu li...mas me surpreendi!
Leiam!!!

sarajaacik 16/09/2022

Métrica
Eu amo esse livro demais, sério! ?Métrica? tem um lugar especial no meu coração. Para mim é um daqueles livros que passam a sensação de paz, sabe? É um livro, que por mais triste que seja, me deixa feliz. Me deixa com o coração quentinho.
Não gosto muito da Colleen e tenho consciência de que ?Métrica? não é um livro tão bom assim se você for analisar todos os pontos da história, mas eu sou 1000% apegada!

Sabe aquele livro que você pode ler mil vezes e todas as mil vezes você vai sentir que está em casa? Então?
Amo os personagens demais, sempre que leio sinto que estou ali com eles fazendo parte daquela família incrível que eles criaram.
Cada releitura é um mix de sentimentos. Eu rio, choro, surto, fico com raiva?

Métrica é especial para mim e vai ser para sempre provavelmente. ??

Ariel.Cristine 13/06/2022

Releitura
Decidi reler porque estava na dependência de Colleen Hoover e não superei até hoje essa e muitas outras histórias.

Simplesmente vou reler a sequência todinha.

Garota book 14/06/2022

Esperava mais...
Achei que o livro tinha muitas coisas para tratar, mas tratou de forma muito rasa.
Eu gosto muito da escrita da Colleen, ela é uma das minhas autoras preferida. Mas esse livro, faltou...Não me senti dentro da história, não senti que os personagens estavam sentindo como eu me senti nos outros livros dela.

.geo. 03/05/2022

Poesia, amor e tragédia
Este foi o primeiro livro que a Colleen escreveu e lançou. A escrita dela quase não mudou, comparando a "Até O Verão Terminar" (2021).
É um livro bom, mas... a protagonista me irritou muitas vezes, alguns pontos não foram explicados (e não vão ser no 2°,porque não tem como) e instant love.
A, eu amei a ligação com os The Avett Brothers.

"Duvidar das coisas à medida que elas ocorrem pode evitar que o arrependimento surja no futuro."

"Encontrem um equilíbrio entre cabeça e coração."

"Ampliem seus limites, é para isso que eles existem."

Geovanna 11/01/2023

um livro incrível e bemm viciante !! peguei ontem e terminei hoje hahahaha ! super indico,bem legal também?por que no livro tem poemas e você se identifica com eles

Teca 16/04/2022

Personagem feminina: 10/10
Personagem masculino: 10/10
Plot: 8/10

Consideracoes:
Nossa a coho nnc me decepciona aff
É muito foda ver como a escrita dela melhorou demais tipo mt mesmo, a historia tinha uma pegada meio fanfic wattpad sabe? Aquela garota diferente e o professor gostoskkkkkkkkkkk
Achei o plot meio??????? Mais bom
E problemas faceis demais para serem resolvidos sabe? Podia ter mais drama! Mais eu amei li literalmente em dois dias! Gostei mt do casal e da protagonista
Garota book 20/06/2022minha estante
Achei a mesma coisa.Gostei do livro, mas podia ter mais desenvolvimento...

geovanamarques 14/04/2022

Viciante
Amei a história, mexeu bastante comigo por falar de morte, das fases do luto. Os personagens são apaixonantes, recomendo

Luh 10/02/2022

Romance fofo em meio à poesia
Métrica não é o melhor livro da CoHo, mas vale a pena ser lido. Adorei e recomendo!
É um romance bem fofo e de aquecer o coração.
A escrita é fluida demais, envolvente e gostosa (CoHo diva maravilhosa desde sempre).
A poesia traz um diferencial na história e eu achei incrível.
Apesar de abordar alguns temas e dramas, nada é muito aprofundado, o que garante certa leveza ao enredo.
É isso, LEIAM!

manuzinha19 31/01/2022

A escrita desse livro é impecável, assim como a história. Gostei do livro mas não achei esplêndido, esperava um pouco mais.

Lorrana 31/10/2021

Dose alta de clichê
é um livro bom, não podemos negar isso, mas é clichê demaaaais, adoro um clichê, mas aqueles mais pé no chão, q eu não consiga adivinhar as ações fofas e românticas, oq não é o caso aqui, fica evidente quando vc vê o tema poesia/poema envolvido. fora a Lake ser uma chata, mds q garota chata, explosiva, egoísta, é difícil ter empatia por ela em alguns momentos. oq eu vou levar desse livro é um ponto de vista diferente sobre a morte, oq a autora abordou de uma forma bonita e leve

1 | 2 | 3 | 4