Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

1942 encontrados | exibindo 1 a 16

Carolina332 02/06/2024

Um plot bem no final
Livro escrito de forma diferente, pois cada descoberta fica escondida, e ao mesmo tempo, subentendida. Ao final tudo vai fazendo sentido ao que estava se desenhando, até que bem no final mesmo, vem o plot.
Um livro onde é possível imaginar os personagens e ter sentimentos por eles, por conta de descrição detalhada e também um pouco tendenciosa sobre eles.
Gostei muito do livro.

Pâmela 01/06/2024

Empolgante, mas o desfecho deixa a desejar
Esse é um daqueles livros de suspense com escrita bastante fluida e com um enredo eletrizante, cheio de mistérios, que prende o leitor desde o início e que é extremamente difícil parar de ler. É impossível não suspeitar de todos e criar várias teorias mirabolantes durante a leitura. A autora conduz muito bem a narrativa e mescla com maestria o presente com momentos do passado que explicam os acontecimentos e deixam o leitor com uma pulga atrás da orelha. Os personagens também são um ponto positivo, pois são bastante complexos e bem desenvolvidos.

Entretanto, apesar dos pontos positivos, há um ponto negativo que me fez diminuir a nota dada: o desfecho. Apesar de ser um plot interessante, não foi bem construído e, por isso, não me agradou.

Contudo, é um livro bom e que vale a pena a leitura.

Oziryon 01/06/2024

Simples, mas muito bem escrito
Fazia tempos que nao pegava um livro voltado 100% pra investigação, ai resolvi ler isso por recomendação.
Gostei muito da fluidez que tem em todo o livro, o começo é um otimo suspense, algo bem simples que vai se desenrolando e desenrolando, sem viajar muito e se mantem bem solido.
O meio tem muuuita coisa, muitos detalhes, mas que ai mesmo tempo é bem simples de acompanhar.
E o fim é bem esperado (tirando o plot final), tudo se volta a ter uma resposta, e depois de um tempo a gente recebe o que era esperado, e pra mim foi otimo.
Isso e as outras partes que completam a história, como o caso da vida pessoal do policial chefe, toda a vida dos Mason e outros detalhes.
Gostei bastante, espero ler outros livros dessa autora, gostei da experiência, simples porem entrega tudo.

Lara 31/05/2024

Terminei o livro achando ele ótimo, aí fui ver o que as pessoas acham sobre ele e fiquei surpresa com os comentários negativos haha. Como a opinião é individual, vou deixar a minha: o livro te prende do início ao fim. O desfecho foi absurdamente inesperado e, apesar de ter alguns defeitos óbvios, não acho que foi de todo o ruim, pelo contrário, gostei de não estar certa e ser surpreendida.

Isa 31/05/2024

Onde está Daisy Mason?
Thriller onde acompanhamos o detetive Adam Fawley na investigação do desaparecimento de uma menina de 8 anos chamada Daisy Mason. Ao que tudo indica, ela desapareceu durante uma festa na sua própria casa. A partir daí, começa às buscas pela criança, provas, alibis, histórias há muito tempo esquecidas mas que agora podem levar a algum suspeito. A cada página, uma nova descoberta, e mudamos de suspeito a todo momento. Uma história dinâmica, impossível de parar de ler. Para quem gosta de uma boa investigação esse livro é um prato cheio. Obs: Não dei 5 estrela devido ao desfecho somente, mas toda a narrativa da investigação é muito boa.

Sabrina 31/05/2024minha estante
Então quer dizer que a mulher com a roupa do pai era a professora?

georgia.aliperti 31/05/2024

Esse finaaaaalllll!!! ?
O enredo é muito intrigante e nos leva a desconfiar de várias pessoas durante a leitura, mas o desfecho é totalmente imprevisível. Muito bom!

Rafaela 30/05/2024

Leitura boa, o desfecho...
Gosto muito de livros de suspense e esse tava se encaminhando para ser um dos meus favoritos, mas o final acabou estragando MUITO a experiência para mim... a autora quis surpreender a todo custo, mas acabou ficando bem inacreditável... de todo modo, vale a leitura. gostei muito da inserção da opinião pública sobre o desaparecimento da daisy conforme a investigação se desenrolava, a culpabilização desenfreada...

bibi 30/05/2024

Leitura super super fluida mas final confuso e muitos personagens, acho que esses pontos mataram um pouco o livro pra mim, fora que terminei com aquela sensação de que falta algo
tinha grandes expectativas mas fiquei levemente decepcionada

mcecibarreto 30/05/2024

Onde está Daisy Mason?
A narrativa é muito boa, tem muito potencial. Gostei do livro e a leitura é fluida, ótimo pra sair da ressaca literária. Os personagens são profundos e complexos e acontecem vários plots ao decorrer do livro, o que torna a leitura emocionante e viciante. O livro te faz seguir duas linhas de raciocínio sobre os suspeitos (primeiro uma; depois a outra). Achei que alguns personagens apareceram, jogaram informação e depois sumiram do nada. Algo que me incomodou foi o fato do livro não ter capítulos, ele é dividido por asteriscos, o que ficou desorganizado na minha concepção.

?ALERTA SPOILER?

achei que o final não ficou muito claro, só aparece que a Kate que ?levou? a Daisy num plano que elas supostamente arquitetaram juntas, mas não explicou como aconteceu exatamente, queria que tivesse uma parte mostrando o ponto de vista da Kate cometendo o crime ou explicando-o. Algumas das minhas perguntas ainda não foram esclarecidas. Sobre o plot: a sacada da história que a Daisy escreveu na aula foi inteligente, porque a professora mostrou na hora que foi conveniente para ela, mas a kate aparece tão pouquinho na trama? se ela aparecesse mais vezes e tivesse maaais relevância na investigação, acho que eu teria gostado mais do plot.

Isabella 30/05/2024

Final água com açúcar.
Infelizmente, pela segunda vez seguida eu escolhi um livro com um final bemmmm fraco! a história é boa, os personagens interessantes em suas peculiaridades, mas o final deixou muito a desejar. eu estava esperando um plot de tirar o fôlego, mas entregaram um bem fraco, só no epílogo e sem desenvolver muito como se chegou até tal ponto.

Débora 30/05/2024

Onde está Daisy Mason ?
EU AMEI DEMAIS ESSE LIVRO !!!
Extremamente envolvente e surpreendente !!!
E esse epílogo ? Fui enganada até o último segundo, esse livro merece mais reconhecimento. Leitura fácil, rápida e envolvente.
Não deixou nada sem explicação, o plot foi sensacional !
Na minha opinião ? Zero defeitos !

Alexia.Esperoni 29/05/2024

É um livro bom, me prendeu muito e eu ficava tentando arrumar tempo pra ler ele mais rápido. Uma pena que o final não faz jus ao livro, esperava algo muito melhor

kathcontardi 28/05/2024

Uma investigação intensa. Um desfecho pouco trabalhado.
Confesso que foi difícil dar uma nota para essa leitura. Achei que seria um favoritado da vida. A linha de investigação, a forma como a autora apresenta as evidências, o efeito da mídia e o clamor do público em casos criminais e sua busca por responsáveis. Estava tudo indo bem, mas a reta final do livro foi confusa.

Daisy Mason desapareceu em uma festa. Ninguém a viu, os pais não colaboram com a investigação, muitos possíveis suspeitos, mas nenhuma evidência. As pessoas culpam os pais e eles são terrivelmente suspeitos. Mas a vida da pequena Daisy era envolta por maioria segredos, e muito deles serão revelados nessa investigação.

A primeira parte do livro foi envolta de muito mistério e muitos potenciais suspeitos. Tudo se torna frenético, queremos saber onde está Daisy, uma pequena menina, cada minuto é crucial durante o sumiço de uma criança. Todo esforço conta. Os pais são extremamente suspeitos, porque não colaboram com a polícia, e tem muita ajuda de outras pessoas que, na verdade, não ajudam em nada.

O problema é que, em determinada parte do livro, o clima se perde, e a autora passa a correr para nos dar o desfecho desse enigma. O problema é: muitas perguntas ficam sem respostas, algumas situações não foram muito bem encerradas e o desfecho do caso é super confuso.

Ficam dúvidas sobre a competência da polícia, que até então exercia uma investigação inquestionável, além de duas dúvidas essenciais: como? Quando?

Mas a escrita da autora é tão boa que certamente lerei o próximo, para saber se os outros casos são melhores.

Luanaleticiadf 28/05/2024

Um porre
Eu como uma boa amante de suspense achei um saco, arrastado, investigação confusa, detetive um pamonha por favor? sem contar aquele final sem pé nem cabeça, a autora quis fazer um plot criativo e largou esse aí pra gente engolir ah fala sério

1942 encontrados | exibindo 1 a 16