Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

1964 encontrados | exibindo 1 a 16

Kai 10/06/2024

Q
É uma leitura fluida e rápida mas esse final me decepcionou tanto, se não tivesse esse epílogo desnecessário teria sido bem melhorr, ainda com pontas soltas mas bem melhor

Estela135 09/06/2024

Leitura fluída que conecta o leitor  ao enredo. Com personagens complexos e cheios de segredos, além de inúmeras reviravoltas no decorrer da história, nos inspirando a querer continuar a lendo.O final surpreende e pode não agradar a todos, mas não difere do contexto.
A autora me conquistou e pretendo ler outras de suas obras.

spicenico 09/06/2024

Que final foi esse
O livro me prendeu muito, li em dois dias. teve muitas reviravoltas e eu gostei muito dos personagens que estavam trabalhando no caso. poreem, esse final achei muito sem nexo, me decepcionou muito. também achei as crianças muito caricatas, a daisy então! parece uma imitação da alison de PLL mas com OITO ANOS

Rafael 09/06/2024

Uma Investigação Instigante com Final Surpreendente
Fui surpreendido positivamente por este livro, principalmente pelas partes que retratam o povo no Twitter, muito realista com o que vemos hoje. A escrita da autora é muito dinâmica e direta ao ponto, o que é ótimo para mim. O final me surpreendeu, o que pode desagradar alguns e acredito que seja o motivo das notas baixas na plataforma. De resto, super recomendo, estou ansioso para ler os outros livros. Laura, muito obrigado pela indicação!

Tainá.J 08/06/2024

Que plot foi esse?! 4?
Caramba, que final!! ???

Achei um pouco difícil de acompanhar, pelo número grande de personagens e também pelos gatilhos de pedofilia.

No mais, a escrita é fluída e a história instigante! Não sei dizer se o final me convenceu, mas certamente surpreendeu!

Soph 08/06/2024

Onde está Daisy Mason
Olha esse livro tinha tudo para ser muito bom
Muitas reviravoltas e boa escrita
Mas assim o final deixou a desejar, teve muitas pontas soltas e muitas coisas q simplesmente ignoraram.
O final foi completamente sem sentido, como assim????
Fiquei chocada
Mas não gostei muito como eu esperava ter gostado.

??/2.5

Wellington370 08/06/2024

Uma trama muito interessante, com personagens interessantes, porem pouco aproveitados. Da uma sensaçao de que estamos lendo um resumo de um livro. Apesar de bem costurada e justificado cada detalhe, ficou faltando o aprofundamento da trama na vida dos personagens. Nem sempre o que importa é somente o fim, mas sim uma boa trajetória.

Bom, mas poderia ser muito melhor.

sarah.rodriguesz 07/06/2024

Decepcionante
Parece que a autora queria adicionar o máximo de informações o possível para deixar o leitor confuso, as linhas do tempo sobrepostas na minha opinião foram MUITO mal feitas, as pontas soltas foram bem trabalhadas e eu pelo menos não tive mta dúvida até o final do livro, no fundo eu desconfiava do que tinha acontecido, só não sabia como

Brena.Siqueira 06/06/2024

Boa leitura.
Enredo bem construído. A ligação entre os personagens é bem estruturada. Acabei adivinhando o final, mas ainda assim, achei muito bom. Recomendo.

ZIM! 06/06/2024

Bom, mas será que não foi superestimado?
Um livro que se desenvolve de maneira primorosa, nos faz querer desvendar o mistério, em seus diversos momentos alternamos os suspeitos. Porém, tem um final morno, a autora tem uma sede por segurar o leitor em um situação desnecessária pois já estamos entregues a leitura. O plot não cativa, se distancia totalmente de toda a narrativa construída. O epílogo mas me pareceu uma tentativa da Cara em fugir do óbvio, mas errou em se distanciar da personalidade desenvolvida para a personagem principal!

Karina 05/06/2024

Decepcionada
O livro conta a história de uma menina de 8 anos que está desaparecida e o detetive responsável pelo seu caso acaba de voltar de licença, devido a problemas familiares. Durante a leitura percebi que a autora focava em cada detalhe e conversa da investigação, então todo esse processo consumiu 70% do livro de forma zero dinâmica, os outros 30% importantes não passam a emoção devida. Outro ponto é a personalidade da Daisy, personagem principal do livro, durante toda história reforça que a menina possuí 8 anos, mas a mesma possui atitudes de um pessoa de no mínimo 16 anos, seria ela uma Alisson Dilaurentis (PLL)??. Mais um ponto é a história mal desenvolvida do investigador, todo momento mostra ele pensando no filho e na esposa, mas quase nao conta a sua história, apresentando sempre o raso de sua vida. E por fim, o plost é sem graça, devido a todo os pontos anteriores, trazendo 0 surpresas e sendo mal desenvolvido

amandakeli 05/06/2024

O livro tem muito potencial, você se envolve na história.
Só que o final deixa a desejar porque não explica o plot, tipo como ocorreu? Como aconteceu?? Fica sem explicação nenhuma.

1964 encontrados | exibindo 1 a 16