Nosso Samba-Enredo

Nosso Samba-Enredo Cici Cassi

Resenhas - Nosso Samba-Enredo

Ritinha.Angel 08/02/2024

Atire a primeira pedra quem nunca fez uma loucura de amor
Nosso Samba-enredo é uma noveleta escrita pela autora Cici cassi que trás uma personagem plus size ( marca registrada da autora) muito confiante, e mesmo com a decepção amorosa procura não deixar transparecer seu sofrimento. Ainda assim ninguém escapa das ciladas do amor, e o carnaval desse casal só está começando e ainda vai render muita história.
??? Uma leitura leve, divertida, sensual e é escrita de maneira simples e rápida que é pura folia.

bregibi 03/02/2024

Sei lá, parece uma fanfic. Esperava mais. Mais maturidade e mais diálogo. Mas o início foi bem bacana.

CATATAU 20/08/2023

UM ENREDO DE PAIXÃO
Vivian precisou beber um 'pouco' para criar coragem de chegar até sua paixão de infância...
Isso mesmo, num bloco de carnaval com sua melhor amiga exagerou na bebida e resolveu ir até o apartamento do Fernando.
Pediu pra ele ser o primeiro em sua vida, que tirasse sua virginidade.
Mas no dia seguinte com muita vergonha pela atitude resolve fugir da casa do Nando.
Ela sempre guardou de todos essa paixão.
Será que depois de tudo ela conseguirá conquistar o Nando?
Só lendo essa linda história para descobrir se tudo dará certo na vida amorosa de Vivian.
Parabéns, Cici Cassi pela maravilhosa história.
Por ser a primeira historia que li dessa Diva eu Ameiiiiii.

Duda 12/10/2022

Deveria se chamar Orgulho e Preconceito kk
É incrível como histórias com personagens gordas sempre seguem o mesmo padrão de bullying, as pessoas não sabem que elas também são seres humanos como qualquer outra e que tem sentimentos.

É uma história leve e rápida, flui bem e parece uma fanfic. Mas cuidado, algumas cenas pode te dá gatilhos se você for uma pessoa gorda.

O que mais me irritou nesse livro foi a enrolação, como eles demoraram pra perceber o óbvio e também a Vivi que era muito besta, sério, trans@r sem camisinha e achar que não vai engravidar? Muito irresponsável.

Enfim, no geral foi razoável. Ele tá disponível no kindle unlimited de graça, no momento.

Carolaine 08/05/2022

Fraco
Muito fraco, não consegui me ligar a ninguém e a protagonista nem me fale, porque ela é tá chata assim , eu não sei

Leiturasdalopex 24/04/2022

Tá, para ser honesta é bom para ler numa tarde onde você não tenha nada para fazer e queira ler algo rápido e legal. Mas parece ter saído diretamente do Wattpad por ser mais uma fic que tudo. Eu particularmente não gosto de enrolação demais, ainda mais quando perpassa o que seria "natural". Mas leiam, vocês podem gostar sim!!

saiadessabolha 23/03/2021

Samba enredo
Uma história de uma jovem que depois de tomar alguns goles de bebida e ficar meia embriagada vai até a casa do cara que ela gosta e faz uma proposta indecente a ele. E aí toda a trama se desenvolve. Muito boa a estória. Fluída e de fácil entendimento.

Brendafreir3 09/03/2021

Enfim
Me senti lendo uma fanfic, mas ok.

Yasmin 25/02/2021

Que loucura
O livro é fofo mas muito fantasioso, isso me incomodou em alguns momentos e por causa disso custei a acreditar nos sentimentos do mocinho. O casal é cheio de sentimentos extravagantes e o livro é bem sensual.