Anne de Ingleside

Anne de Ingleside L. M. Montgomery

Resenhas - Anne de Ingleside

thaissmonteiro_ 31/05/2024

Na minha opinião esse é um dos melhores da saga, mostra a vida da Anne sendo mãe, e gostei que cada filho dela teve um momento no livro pra mostrar sua personalidade. Senti falta de mais interação entre ela e o Gilbert, e também com as pessoas de Green Gables, mas acho que o foco mesmo é nos filhos. Enfim, apesar do tempo Anne não perdeu sua essência, e eu adorei acompanhar até aqui.

Deborah359 28/05/2024

Anne de Ingleside
Apesar de ter demorado dois meses para ler "Anne de Ingleside", o livro é muito bom. Ele é uma transição do protagonismo da Anne para os filhos dela, já que no próximo livro da série eles serão os protagonistas, e eu achei isso é muito bem feito. As histórias contadas nesse livro, em sua maioria, são muito divertidas (principalmente as dos filhos da Anne) e tem alguns momentos emocionantes no livro, onde você percebe o quanto a Anne cresceu, percebe o tempo passando na história. Eu gostei muito do livro, mas o meu preferido da Anne continua sendo "Anne e a Casa dos Sonhos".

SerenaSaiki 28/05/2024

Que anjinhos mais adoráveis
Anne de ingleside

Esse livro, como qualquer continuação não precisa de muito contexto, é incrível como a autora consegue expressar tão bem os sentimentos, pensamentos e ações das crianças e amei acompanhar cada uma delas, esse livro foca muito nos filhos da anne e achei isso simplesmente esplêndido, eu amei essas crianças como a Susan ama e simplesmente não consigo acreditar que elas vão crescer, se tornar independentes e ter suas próprias famílias, o livro é muito leve em seu conteúdo, abordando problemas corriqueiros e até engraçados, foi uma leitura divertida e tranquila, só tem um único capítulo que achei arrastado que foi focado nas fofocas das idosas da cidade, o livro é maravilhoso e o final, o final é maravilhoso, deixa aquele gostinho de quero mais com saudade e conforto, tudo que espero de um livro da anne.

Eduarda2316 28/05/2024

Não consigo não amar Anne
Esse livro traz relatos de Anne sendo uma maravilhosa mãe, das aventuras de seus filhos. É lindo acompanhar a vida dela e de sua família. Cada personagem tem sua riqueza.
Eliara.Souza 28/05/2024minha estante
Amo ?

gccard 25/05/2024

Pra mim esse foi o mais chato que eu já li. Os únicos capítulos que foram prender minha atenção foi os dois últimos

Vanessa 24/05/2024

Anne
Nesse livro descobrimos a personalidade dos filhos de Anne e algumas histórias que cada um sofre.
Ainda fica o gostinho de querer mais livros e histórias de cada um.
Senti falta da participação de alguns personagens antigos, mal foram comentados.

Marcela115 20/05/2024

Foi legal acompanhar a vida dos filhos da Anne mas um pouco tedioso, os livros dessa saga são muito parados.

naluiza 16/05/2024

Esse aqui confesso que achei beem chatinho, li muito arrastadaa, mas da mesma forma estou adorando acompanhar a vida da anne e da família?

Amanda 15/05/2024

Necessário?
De longe esse é o livro que eu menos gostei. Da impressão que Anne viveu para engravidar e o Gilbert para trabalhar. Os dois quase não interagem mais, os últimos capítulos que eles possuem mais diálogos.
O livro basicamente gira ao redor dos filhos, com algumas histórias bem chatas e longas, mas basicamente não foge disso. Anne não tem mais aquelas histórias cativantes, conhecendo e tentando ajudar a todos. Seria por conta da idade? A vida muda e muitas coisas também, apesar da essência ser mantida.
Uns dos capítulos que mais gostei foi o último da Diana com a Delilah, consegui dar algumas risadas pelo modo que a Di desabafa com a Susan, mas acho que foi o único que expressei mais.

Tarcisio 19 13/05/2024

Anne de ingleside
Gostei muito desse livro, não sei por que estava com preconceito com essa capa, mas até que esse foi um dos melhores(nao supera anne e a casa dos sonhos), gostei que tem mais pontos de vista, da anne é claro e dos filhos dela, a que eu mais gostei foi a Nam

evelli 06/05/2024

LINDO
Toda vez que leio um livro dessa saga tenho a mesma sensação de conforto. Amei entrar na casa e na vida da Anne, amei as crianças demais, elas são atentadas igual a Anne era. Enfim, me diverti bastante lendo esse livro, nunca vou me cansar de ler sobre eles!

Luis1029 03/05/2024

Anne de Ingleside ?
Nesse livro a gente tem uma história no dia a dia com a Anne e sua família, ela acabará passando por vários momentos no decorrer do livro.

Eu esperava mais desse livro, achei que seria um dos meus favoritos, mas não é. Gostei bastante de como a história traz a Anne interagindo e lidando com seus filhos, a história em torno das crianças é bom em alguns pontos.

Já o que eu não gostei foi de que alguns capítulos são repetitivos em algumas histórias principalmente com os filhos da Anne, muitas conversas desnecessárias e capítulos grandes e também o que eu não gostei foi que a Anne e Gilbert não se interagem mais igual nós livros anteriores, já que Gilbert vive só trabalhando.

É bom, mas podia ser melhor. Espero que nesse próximo não me decepcione
Karen614 06/05/2024minha estante
Enfim, a vida adulta ~~ skk Mas queria mais interações deles, achei bem distante os dois.

Luis1029 06/05/2024minha estante
Siim, também achei