Quem liga para o Dia dos Namorados?

Quem liga para o Dia dos Namorados? Paula Neiva

Resenhas - Quem liga para o Dia dos Namorados?

KayIasmim 10/10/2021

?E que bonito pensar que, no fim das contas, o amor de verdade não nasce onde você está presa. Mas sim onde você se liberta.?

Guilherme.Maia 22/02/2021

Leve, descontraído e um romance que aquece o coração!
Romance é algo que me tira da zona de conforto, muitas vezes me da até certo receio de ler alguns romances.
"Quem liga para o dia dos namorados?"
Foi uma indicação da Amanda Riselli, e foi mais uma indicação que amei demais, só pelo titulo o livro já me chamou bastante a atenção, e durante a leitura só confirmou que o livro é muito bom.
A leitura é leve e descontraída, em certos momentos me tirou algumas risadas, e o mais importante é que foge dos cliches que vemos por aí, nada contra cliches, o livro me surpreendeu pelo final.
Recomendo demais o livro, amei demais.
Guilherme.Maia 22/02/2021minha estante
Você que não existe, obrigado por tudo, estou aprendendo muito com você.
Muito obrigadoooo ?

journalliterario 13/06/2021

Eu não gosto do dia dos namorados. Escolhi essa história achando que ia ser mais do mesmo, mas o final foi surpreendente! ?

Camilla 22/07/2022

Ela detesta o dia dos namorados
A Amanda tem um sério problema com o dia dos namorados, mas certamente tem fundamento. E por uma intervenção do destino ela fica presa no elevador com um cara, bem nesse dia? só que tem um plost bem legal, leiam
ellen s 22/07/2022minha estante
O PLOT DESSE DAQUI FOI DE MILHOES

Maju 31/12/2022

FOFÍSSIMO!!!!
?E aí chego à revoltante conclusão: todo mundo liga sim pro Dia dos Namorados! Todo mundo aproveita, se diverte, se ama, menos eu que tô aqui, às 8 da noite, com um 1kg de donuts confeitados e... totalmente sozinha. Quão péssima, insuportável e pouco atraente sou para nunca em minha vida ter conseguido passar um Dia dos Namorados digno ou pelo menos normal? Meu talento para caça-palavras, meu bom gosto para terninhos corporativos e todo o meu conhecimento em Gilmore
Girls nunca vão contar pra, tipo, nada??

mini 04/08/2022

conto rápido
Foi meu primeiro contato com a autora e eu gostado bastante, é bem rápido e super divertido, me surpreendi com o final, vale a pena pra quem quer uma coisa rápida e engraçada

Agatha 09/03/2021

Conto que irá te prender?
* Adorei, os personagens são MUITO fofos, a Amanda é PERFEITA esse conto é extremamente rápido mas me prendeu do início ao fim. Esse conto teve mais revira-volta que muitos livros por aí viu? Kkkkkkk recomendo para todos que querem ler algo rápido e fofo??

Anna Rael 01/07/2022

Não parei de rir!
Um conto leve e rápido com uma reviravolta incrível no final! A escrita da autora é bem fluída e divertida e quando acaba você deseja mais!

Rafa.Meyer 27/02/2021

indico
Muito fofinho e rápido de ler. É um romance leve e super gostosinho, além de que fui surpreendida no final kkkkkk achei muito fofo???

samara_arajuo 21/07/2023

Divertido
Pense num livro gostosinho de ler, pra dar umas boas gargalhadas e sentir um quentinho no coração. Decidi ler esse livro unicamente pela capa e encontrei uma história super fofa e divertida. Não esperava por esse final, mas não tinha como ser melhor, ver a Amanda depois de anos tendo horríveis dia dos namorados, vivendo esses momentos foi incrível, me apeguei a ela tão facilmente, que em 29 páginas senti uma vontade absurda de ser amiga dela. E o final feliz dela me deixou muito feliz também kakakkakakaka, enfim, amei essa leitura.

Grailson 20/04/2021

Fofinho
Eu amo ler estes contos de romance curtinhos por ser uma leitura leve e gostosa, com este não foi diferente. A história é muito bonitinha e muito leve, é fácil de acompanhar e com toda certeza arranca alguns risos. O tipo de história que pode facilmente ser comparada aos filmes clichês de comédia romântica, com toda certeza me cativou.

Manuh. 16/10/2021

História leve...
Não sou muito fã de livros curtos (contos no geral), mas a história desse é tão leve e fofa que vale a pena ler.

Sabrina758 16/06/2021

EMOCIONANTE E INESPERADO
Resenha "Quem liga para o Dia dos Namorados?"

Um conto de: Paula Neiva

"— Para mim, Dia dos Namorados é só uma invenção capitalista pra vender mais chocolates ou calcinha fio-dental"

Amanda é recepcionista em um edifício, e não é contente com o Dia dos Namorados, por vários motivos frustrantes que já passou (citados na história).

"Dane-se o Dia dos Namorados, dane-se o romantismo, dane-se o amor! Eu tenho açúcar! E eu tenho, ainda bem, TV a cabo em casa! E eu tenho eu mesma, que é o que importa! Esta é minha noite e ninguém vai me deter"

Seus planos era passar a noite com seu irmão, que está no hospital. Mais ela é obrigada a seguir outro rumo quando fica presa no elevador com um estranho,o Rafael. Um homem gentil, e aos seus olhos, perfeito. Que mudaria totalmente seu dia.

Mais afinal, ela vai ficar com ele?
Hmmmm, isso não posso dizer. Uma coisa é certa, você não esperava pelo acontecimento final.

"E que bonito pensar que, no fim das contas, o amor de verdade não nasce onde você está presa. Mas sim onde você se liberta."

Para complementar o Dia dos namorados, nada melhor do que ler esse livro!! A autora sabe distribuir bem as palavras, de uma maneira natural. O conto é dividido em duas partes: 1° Narrado por Amanda e o 2° por Tomas, ambas em primeira pessoa.
Curto, doce,divertido e cheio de quotes!

site: https://www.instagram.com/p/CQCOJYsjcBS/?utm_source=ig_web_copy_link
Lucia | @lucia_esta_lendo 16/06/2021minha estante
Eu adorei esse conto. Muito fofo.

Ianny.Vitoria 03/11/2021

O que você acha do dia dos namorados?
Cara, esse conto me tirou risadas que eu precisa no momento em que estava lendo. Ele é muito leve, daqueles que qualquer pessoa pode ler. E por mais que seja um conto de 29 páginas, ele tem um plotzinho que juro, se você não tirar risadas com ele, você não é gente.
Basicamente aqui, mostra uma protagonista (Amanda), que odeia o dia dos namorados pelas experiências na qual ela passou nesta data comemorativa. Só que aí começa a história e o melhor, ela fica trancada em um elevador com um cara totalmente desconhecido no qual a própria resolve desabafar sobre cada uma de suas experiências catastróficas. E o desenrolar da história é bem boazinha. Recomendo, pra quem quer passar uns 15-20 minutos lendo e dando algumas risadas.

Lu 01/08/2021

Digno de coração quentinho
Q leitura gostosinha!! Deixa o coração quentinho e é uma ótima opção pra qm quer ler alguma coisa, mas está sem tempo! Amei o conto e fiquei até surpresa com o final