Quem liga para o Dia dos Namorados?

Quem liga para o Dia dos Namorados? Paula Neiva

Resenhas - Quem liga para o Dia dos Namorados?

Martinha.Souza 06/06/2024

Presos no elevador
Amanda não liga para o dia dos namorados, depois de tantos imprevistos na data, a vê como algo comercial; tudo toma um novo rumo, quando ela fica presa no elevador com Rafael, e enquanto aguardam o resgate eles confidenciam suas frustrações e ela passa a ver a data por outra perspectiva.

Pedro.Ilha 15/05/2024

É um livro curtinho o que é bom pra ler no intervalo do trabalho, com um plot twist relativamente óbvio mas um final que eu não esperava.
Encara um tema que ocorre na vida de todo mundo: desilusão amorosa e como pode sempre ter uma luz no fim do túnel, basta achar a pessoa certa pra você.

Laísa 07/02/2024

O coração fica quentinho
Gostei muuuito. A história é leve, rápida e me prendeu, os contos escritos por essa autora sempre me deixam com uma sensação de felicidade.

nic 05/01/2024

Um clichê (que não é clichê), perai é sim clichê.
Com um plot surpreendente , uma protagonista extremamente divertida, (e uma data não tão legal assim para ela),
Amanda não entende por que ligam tanto para o dia dos namorados!! Para ela é um dia para lojas venderem chocolates, e seu chefe mandar decorar o escritório de rosa!! Os invejosos dirão que ela não gosta por causa de sua solteirisse e que talvez todos os anos essa data é um fracasso em sua vida rs...
Até que ela vive o dia dos namorados mais louco da história , acaba trancada no elevador da empresa com um cara lindo!! Será que isso fará ela odiar um pouco menos esse dia?
??

80 31/12/2023

Comecei o livro nos 45 do segundo tempo pra bater minha meta de leitura, é bem fofo e fiquei com um gostinho de quero mais.

Sofia 21/12/2023

Amei
Adorei esse conto que se passa no dia dos namorados, o clichê que não era clichê mas acabou sendo kkkkk
Amei todo desenvolvimento da história no elevado e adorei ainda mais o plot twist do final kkkkk
Recomendo?

Danielle.Pires 19/12/2023

Conto meio sem pé e nem cabeça
Achei chato, mas é uma leitura leve, no começo achei que seria mais interessante, diálogos bem fraco.

tabatafreiitas 25/10/2023

Bem legal!!!
Achei a história surpreendente! Muito legal o final, realmente não esperava que aquilo fosse acontecer, não desconfiei em nenhum momento.

Tori 27/09/2023

Aii é muito bunitinhoo, tem um plot que eu fiquei assim ?????? Pera, o que ???? Kkkkkk mas é muito rápido de ler e lindinho.