Sem Ar

Sem Ar Jennifer Niven




Resenhas - Sem Ar


432 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



helloá 10/01/2024

Me identifiquei MUITO com a claudine - personagem principal- e acho que é por isso que me conectei muito com livro e foi tão importante para mim. Considero essa leitura quase obrigatória pra quem tem entre 16-18 anos. Abriu minha mente para que eu possa fluir, me deixar sentir tudo que for pra ser sentido. É mais do que só um romance ou a história de um casal. É sobre você se conhecer, acima de tudo. Recomendo muito, vou guardar esse livro com muito carinho no meu coração.
comentários(0)comente



beca 03/01/2024

Sem ar
Jennifer Niven me faz devorar livros e sentir as mesmas coisas que os personagens, o poder de escrita dessa mulher é surpreendente. O livro é maravilhoso e amei do começo ao fim! Não consegui lidar com o final então para mim eles vão se encontrar e terão um final feliz. Tenho a impressão que irei pensar muito nesse livro por muito tempo (inclusive: que amores hein). Indico muito muito muito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



clairee 28/12/2023

Fofo e muito triste.
"A vida é um acúmulo de dores. Elas nos preenchem e nos tiram o ar e achamos que nunca mais vamos conseguir respirar. Mas antes de nós darmos conta, somos apenas palavras em um papel, silenciados e adormecidos até que alguém encontre essas palavras e as leia."

ps: eu amei achar semelhanças de por lugares incríveis
ps2: não é por nada, mas prefiro o meu finch, espero que entenda miah
comentários(0)comente



laura2255 27/12/2023

??
O livro é muito bom, gostei mt da forma como a personalidade e características dos personagens são condizentes com a idade mas sem ser algo forçado tbm, e dá claramente pra notar o amadurecimento dos personagens ao longo do livro. tenho a mesma idade da personagem principal e consegui me identificar bastante com ela.
assuntos como sexo, virgindade e a separação dos pais foram tratados de uma forma ótima ao meu ver.

é um livro clichê com um romance pra ler de boa, adorei saber no final que foi mt inspirado na vida da autora só deixou tudo melhor e mais real pra mim. acho que a única coisa que eu mudaria mesmo é fazer umas 50 páginas a menos, recomendo!!
comentários(0)comente



let 27/12/2023

"Eu te amo mais do que as palavras são capaz de expressar "
Oq eu mais gostei nesse livro é como a autora retrata tudo de maneira real, apesar de ser um romance clichê. Acho que é o primeiro livro que eu li que não tem uma romantização absurda da primeira vez, é tudo retratado de maneira verdadeira, desde a imaginação ate a quebra de expectativas, e isso vai do sexo ate o conflito interno da personagem principal em relação ao seu pai e oq ela sente por ele.
comentários(0)comente



Jessica 13/12/2023

Sem Ar
Sem Ar é um livro lindo com uma ambientação linda que nos faz sonhar! A história não tem todas as pontas amarradas, não tem desfecho para tudo e nem um final perfeito. Mas esta tudo bem.. A vida é assim também!

Claude enfrenta problemas da juventude, sente as angustias dessa fase da vida e é difícil de se conectar com ela no inicio do livro (ainda mais se você for mais velho) mas tem uma certa identificação - já fomos e já passamos por isso.

Miah enfrenta problemas de adulto desde criança e apesar das coisa que passa aprendeu a viver as coisas boas! Além de ser gentil, educado, um verdadeiro querido. Rola uma empatia imediata por ele!

É gostoso de ler sobre os dois, os dias em que passaram juntos na ilha foram mágicos. E o quanto Claude amadurece é nítido. Os dois se completam!!
E apesar de saber como seria o final fiquei com o coração apertado.

**QUERIA MUITO SABER O RESTO DA HISTÓRIA DOS ANCESTRAIS DE CLAUDE**
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Liz | @declin_e 17/11/2023

Sua resenha resumida de Sem Ar (Jennifer Niven)
Essa é uma resenha dinâmica e resumida. Pode conter spoiler com o decorrer dos tópicos!

===História:
( ) Fanfic
( ) História Rasa
( ) Razoável
( ) Cativante
( x ) Me emocionou
( ) SÉTIMA ARTE

===Esse livro é:
( x ) Um livro único
( ) Duologia
( ) Trilogia
( ) Saga
( ) Capítulo/Livro extra
( ) Quinhentos livros em um só volume

===Gênero:
( x ) Romance
( ) Fantasia
( ) Distopia
( ) Conto
( x ) Drama
( x ) Aventura
( ) Suspense
( ) Terror
( ) Ficção
( ) Histórico
( ) Mitologia

===Tropes:
( ) Enemies to lovers
( ) Dark Romance
( x ) Adventure lovers
( ) Fake Dating
( ) Love Triangle
( ) Grumpy x Sunshine
( ) Sport Romance
( x ) Friends to lovers
( ) Second Chance
( x ) Stuck Together
( ) Found Family
( ) Forced Proximity

===Tem Hot?:
( ) Nenhuma cena
( x ) Breves menções
( ) Cenas interessantes
( ) Na medida certa
( ) HOT!
( ) MUITO HOT!

===Personagens:
( ) Zero carisma
( ) Nhe...
( ) Razoáveis
( ) Carismáticos
( x ) Bem desenvolvidos
( ) Praticamente da família

===Plot da trama:
( ) Não tem plot
( ) Plot esperado
( x ) Plot que me fez pensar
( ) Me fez chorar um pouco
( ) O QUE????????
( ) Simplesmente em estado de choque total

===Eles ficam juntos no final?:
( x ) Deixa em aberto
( ) Não...
( ) SIM!

===Formatos disponíveis
( x ) Livro físico
( x ) Ebook
( ) Audiobook

===Preço:
( ) No Kindle Unlimited
( ) Barato
( x ) Vale na promoção
( ) Caro
( ) Bem caro

*Me conta nos comentários quais informações você acha que falta para deixar o resumo ainda mais interessante!
comentários(0)comente



Beatriz 16/11/2023

???
Não gostei do livro. A história não tinha começo, meio e fim. Parecia que algo sem planejamento, escrito aleatoriamente e algo que nunca ia acabar. A história não focava no romance e ficava rodeando muito outros assuntos, que sinceramente não foram muito atrativos e pouco elaborados.
comentários(0)comente



Sheila Almendros 12/11/2023

Uma história cheia de pessoalidade
Acredito que nem toda história precisa ter tudo amarradinho, com desfechos mirabolantes e finais de arrancar suspiros, principalmente se ele é munido de tanta pessoalidade para autora, e Sem ar é justamente este tipo de obra. Logo nas primeiras páginas, Jennifer Niven canta a bola do peso que esta história tem para a sua vida pessoal, e assim se segue uma narrativa cheia de pequenas partículas de sua vivência.
Claude é uma menina comum, que muitas vezes trouxe para mim, como leitora, um saudosismo gostoso do que foi a minha própria juventude. Conhecer algo novo, viver novas experiências, buscar por renovação pessoal diante de algo impactante, e principalmente, a expectativa de se apaixonar e se entregar pela primeira são só alguns exemplos, que fazem valer a pena a ausência de qualquer tipo de desfecho que talvez você espere para os personagens.
Porque a vida é isso mesmo: nem tudo tem um desfecho que esperamos. As vezes há pontas que jamais serão amarradas.
comentários(0)comente



Dubac12 09/11/2023

O fim de ciclos e a entrada na vida adulta
Talvez a obra mereça mais crédito do que estou dando, afinal, se eu tivesse realizado essa leitura quando estava no fim do ensino médio ou no inicio da faculdade, pode ser que eu tivesse amado bem mais, mas hoje esses estilos de obra e de escrita que são voltados para o público infanto-juvenil não me atraem mais. Gostei da história e das personagens no geral, e adorei as mensagens que o livro traz, principalmente essa coisa de viver o AGORA e que está tudo bem os relacionamentos não durarem para sempre. Que mesmo com ciclos se encerrando, a vida continua e ta tudo bem, todos nós temos nossas questões, problemas e desafios para lidar, mas que é lindo quando encontramos alguém com quem podemos dividir os fardos que carregamos. Dito isso, a execução não me encantou tanto justamente por conta do público alvo: achei a escrita mais fraca (não necessariamente ruim) e a história muito leve, sendo um livro sem grandes acontecimentos, mas que não tem tantas reflexões também e os relacionamentos são meio romantizados. Achei que a protagonista vez um caso muito grande quanto à separação dos pais, mas talvez eu pense assim por conta da minha experiência com a separação dos meus, e para muitas pessoas esse pode ser um evento traumático. Achei que faltaram explicações e uma interação melhor com o pai, especialmente no final, para termos uma justificativa mais satisfatória para a separação e o porque das mulheres terem ido para a ilha. O final condiz com a mensagem, mas achei muito fraco, sendo o livro bem enrolado (não precisavam de quase 400 páginas) para no fim parecer que resumiu o fim. Mas é isso: se lido quando eu era mais novo, teria amado, agora grande parte da temática passa batido para mim, incluindo também a questão de perder a virgindade e do medo de perder uma amizade com o fim do ensino médio, temas que hoje não me atraem mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Biscoito27 19/10/2023

Sem ar uma história sobre o agora
A historia acompanha a jovem Claudine Henry Lewlyn que está prestes a começar sua vida universitária faltando apenas alguns dias para a sua formatura, recai sobre Ela um noticia que tira seu chão, sua casa e um verão cheio de sonhos e planejamentos de sua viagem com a melhor amiga. Passando seu verão em uma ilha Claude conhece Miah (Jeremiah Chrew) um garoto que lhe apresenta a ilha e toda a sua grandiosidade. No decorrer da história testemunhamos primeiras vezes, cortes de cabelo exóticos, e uma descrição maravilhosa sobre a ilha e todos os sentimentos que a Claude sente.

Um livro leve para lhe fazer rir, sentir raiva e até chorar. Muito bom
comentários(0)comente



432 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR