Café com Lufe

Café com Lufe Lufe Gomes

Resenhas - Café com Lufe

Raphael Santos 01/05/2024

Uma espiral de boas reflexões
Esse livro é perfeito para ler antes de dormir, sabe? É como tomar uma dose suave de positividade antes de fechar os olhos. As mensagens são tão boas que até prometem transformar sua vida! Se você curte aquelas leituras relaxantes que te deixam com bons pensamentos e sonhos tranquilos, recomendo dar uma chance a esse livro.

Jane 25/01/2024

As histórias narradas por ele nos fazem refletir, vibrar, se emocionar . Eu amei ler este livro e ainda bem que tenho ele aqui , pra voltar a ler sempre que sentir vontade de relembrar algumas de suas histórias.

Ely 30/10/2020

Livro maravilhoso, cada conto com um ensinamento únicos que se encaixam muitas vezes com momentos que estamos passando, mensagens inspiradoras.

Rosane Gardin @livrosportodososcant 03/07/2020

Para aquecer a mente e o coração
"E se você se desse a chance de enxergar de forma diferente tudo aquilo com que já está acostumado?"
Esse é o convite que o fotógrafo Life Gomes nos faz nesse livro encantador. Enxergar os ensinamentos contidos nas experiências mais simples da nossa vida. Abrir a mente para reconhecer os sinais que vão nos ajudar a desenvolver aquilo que podemos ser. Para ler com calma e pela vida afora...

Layla Loyla 23/06/2020

Direto ao coração
Lufe nos toca direto no coração contando histórias cheias de sensibilidade e ensinamentos, com as quais todos nós podemos nos relacionar. Rimos, choramos e por vezes também levamos umas boas "porradas" quando a carapuça serve e entendemos aquela mensagem de alerta (e também de inspiração). Ler Café com Lufe é conversar com um amigo querido: de peito aberto, sem preconceitos, medos, nem barreiras, e expandir cada vez mais aquela fresta por onde a luz consegue entrar.