Garotas em Chamas

Garotas em Chamas C.J. Tudor

Resenhas - Garotas em chamas

Júlia Rodrigues 24/05/2024

Gostei bastante. É um clichê de suspense não tão clichê, não esperava o final. E colocava minhas certezas em dúvida o tempo todo.

Lucas.Dill 24/05/2024

Sensacional
Livro mt mt mt bem escrito, com capítulos envolventes e dinâmicos. Plots twists finais excelentes, mantendo a curiosidade até o final
Meu primeiro livro da autora e gostei mt

Maria Carolina 24/05/2024

Um dos melhores que já li
Segundo livro que leio dessa autora e eu adorei, gosto de suspense/terror que não me faça sentir medo, e esse livro me prendeu de uma forma incrível. Deixei de dormir várias noites de tão empolgada para saber o que ia acontecer. E me senti uma trouxa em alguns momentos kkkkkk

18/05/2024

Nem tudo é o que parece que é
Esse livro é uma leitura que começa boa desde o começo. Mesmo tendo partes que a gente percebe que não tem necessidade, não fica de forma encheção de linguiça.

Confesso que desde o começo eu não consegui perceber quem seria a pessoa ou o que aconteceria, apesar de desconfiar, mas é um plot INCRÍVEL. a gente acha que o óbvio que vai acontecer, mas não.

Recomendo.

~Lira 17/05/2024

Ótimo
Com certeza é um dos meus favoritos, a ambientação e o mistério são maravilhosos e o plot com certeza me surpreendeu. Esperava tudo, menos aquilo

Sasa 13/05/2024

No novo thriller perturbador e explosivo da autora de O Homem de Giz, uma vigária precisa exorcizar o passado sombrio de um vilarejo assombrado pela morteHá muito tempo uma história sinistra é contada na pequena Chapel Croft. Cinco séculos atrás, mártires protestantes foram traídos, e então queimados. Trinta anos atrás, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há algumas semanas, o responsável pela paróquia local se enforcou na nave da igreja.A reverenda Jack Brooks, mãe solteira de uma jovem de quatorze anos, chega a esse vilarejo em busca de um recomeço. Em vez disso, encontra um lugar tomado por conspirações e segredos, e é recebida com um estranho pacote de boas-vindas: um kit de exorcismo e um bilhete: Não há nada escondido que não venha a ser descoberto.Quanto mais Jack e sua filha, Flo, exploram a cidadezinha e conhecem seus estranhos moradores, mais as duas se aprofundam em feridas antigas, mistérios e suspeitas. E, quando Flo começa a ver meninas ardendo em chamas, fica evidente que há fantasmas por ali que se recusam a descansar em paz.Neste thriller macabro e cheio de reviravoltas, no qual nem todo mundo é quem parece ser, C. J. Tudor mostra mais uma vez por que é uma das vozes mais originais da literatura contemporânea.

Rou 09/05/2024

Incrível
Garotas em Chamas tem um plot principal e outro secundário, mesmo no início parecendo que sejam um só. Apesar de toda a parte das garotas que sumiram ser realmente intrigante e dar um ótimo suspense para a história, o sub-plot pareceu não fazer sentido estar ali. Se ele não existisse, a história encaminharia-se para o mesmo lugar. Sendo até melhor, já que odeio histórias com adolescentes "ha ha ha olha como sou mal". E parte dele ainda foi previsível, bastante diferente do final do livro que estourou minha cabeça várias vezes com tanto plot twist sendo jogado na minha cara (um deles por burrice minha que não percebi que o prólogo da história não se referia a quem eu pensava até o fim kkkkk)

Rebeka135 26/04/2024

Garotas em chamas...
Um livro que preza totalmente pelo mistério e suspense...
Realmente viciante, tem um enredo impressionante.
Não satisfeita, a autora do livro ainda teve a brilhante ideia de misturar vários tipos de problemas sociais infiltrados, e totalmente alternativo.
Recomendo muito.

Meedicie 15/04/2024

Ela não tem casa, não tem boa relação com a família, não tem amigos, muito menos um trabalho que ela goste. Mas ela tem um bom plot!

ByConclusive 11/04/2024

Um plotar?! Que tal alguns..
O primeiro livro que leio da autora e gostei da história.

Vi algumas resenhas de gente falando que a cidade pequena tem muita coisa bizarra! Gente vocês não vêem tv não? é o que mais tem no mundo.

O que me pegou foi o final.
Só dêem uma chance, nem sempre um livro precisa ser 5 estrelas para ser bom.

Rogerio_dosanjos 07/04/2024

O livro tem mais originalidade que alguns outros da C.J Tudor, o plot twist do final é meio óbvio mas me diverti bastante. C. J é tudo de bom.