Luzes do Norte

Luzes do Norte Giu Domingues

Resenhas - Luzes do Norte

passarinho2 04/06/2024

Lésbicas não tem um dia de paz!
Você se prende bastante com a história devido aos mistérios que vão se passando na trama do livro,por isso é um livro bem levinho de ler,mas tem bastante plots,parece que quando aparece um já vai vindo outro pior.É um livro safico,ao longo da história vai se desenvolvendo o romance de Aurora e Dimitria,mas Dimitria se sente culpada porque o irmão tem uma paixão,que mais parece uma obsessão por Aurora.Esse livro é um misto de emoções,recomendo demais!!?????????????

@maay_ 03/06/2024

Gostei, não tenho muito o que falar kk, só simplesmente gostei do livro e do desenvolvimento da história.

Livhehehe 03/06/2024

Luzes do norte
Estou parada, imóvel simplesmente sem palavras para descrever esse aqui. Esse livro me deixou obcecada em níveis desconhecidos. Tudo nele é perfeito, a história é muito bem desenvolvida e a autora me enganou direitinho, ótimo plot! correr agora para ler a continuação

percykills 31/05/2024

Comecei a ler meio desanimada porque um amigo tinha falado que era ruim e eu simplesmente amei.

Adorei as protagonistas e o mistério do livro é fantástico. (desconfiei de todo mundo do livro kkkkkk)

Aline221 31/05/2024

As sáficas venceram mais uma vez ????
Eu não sei bem o que eu esperava quando vi Sombras do Sul pela primeira vez, além de ser fantasia com romance entre mulheres, mas com certeza não esperava o que eu li e me surpreendeu de um jeito muito bom.

Passei grande parte do livro tentando adivinhar e criando teorias do mistério daquela cidade, mas ainda assim fui pega de surpresakkkk

As reviravoltas dos personagens, as relações se transformando com o passar das páginas, o amor proibido só se intensificando cada vez mais, foi um ótima mistura

O livro é principalmente romance e mistério, a parte da magia fica um pouco de lado, mas não de uma maneira ruim, não sei se isso aparece mais no segundo livro, porém foi uma medida muito boa nesse

Enfim, recomendo muito esse livro para quem busca um livro de romance proibido entre mulheres com um fundo de fantasia

Aura Lune 30/05/2024

Gostosinho de ler
É um daqueles romances bem leves e que tem um leve mistério para resolver, mas que se torna bem óbvio conforme avança. O final eu senti um pouco arrastado, mas no geral a experiência foi bem positiva.

mile 29/05/2024

Luzes do Norte
Um livro de romance com toques de fantasia, personagens incríveis e reais, com qualidades e defeitos. Uma história que te prende e te surpreende a cada capítulo.
Não esperava por esse final e nem pela revelação do verdadeiro vilão. A história apresenta um mistério que quando você acha que achou a solução, a próxima página te mostra que na verdade não. Um dos melhores livros que já li, com certeza virou um dos meus favoritos.
(Alfafa ??)

Duda 28/05/2024

O livro é interessante e tem uma boa premissa, mas acabei me decepcionando um pouco. A relação da Dimitria com o Igor que era "tão importante" pra ela, foi completamente jogada no lixo do início ao fim, sem contar que em nenhum momento senti qualquer afeição por ele e isso deixou o final muito em questão pois não teve o peso que deveria ter. O desenvolvimento delas também achei fraco, e a maldição da Aurora com várias falhas e afins. Enfim, foi um livro divertido se você não se atentar a detalhes.

Como é uma duologia, lerei o próximo para ver se minhas dúvidas foram sanadas ou só deixadas de lado.

leventurini 28/05/2024

Legal
Eu gostei realmente da história, apenas a escrita da autora que eu achei um tanto quanto arrastada e deveras repetitiva.

anathyleu 28/05/2024

Inesquecível
Parece um livro totalmente previsível, o que não seria ruim, pois livro sáfico previsível as vezes é tudo o que eu quero para compensar a falta dessa representatividade em obras da minha infância.
Entretanto, Luzes do Norte vai além quaisquer expectativas e entrega tudo e um pouco mais. Um Plot Twist inimaginável (pelo menos foi para mim), um toque de mistério e fantasia, e é claro, o principal que não deixa de entregar muitos momentos fofos para o leitor: romance sáfico entre uma caçadora e uma princesa (o que mais pra frente se torna irônico, mas aí você vai ter que ler para saber do que estou falando!).

Mikih Mills 27/05/2024

Nada de bom acontece depois das três da manhã
Ele entrou no meu top favoritos da vida! Sempre ouvi falar de Luzes do Norte, mas nunca tinha pesquisado sobre. Até esse ano que resolvi colocar algumas leituras que eu estava desejando em dia e Luzes do Norte era exatamente um desses livros e que leitura que me deixou maravilhada! Amei o desenvolvimento do romance da Aurora e da Demi e toda a questão da fantasia me deixou desconcertada. Muito bem escrita, além de eu não estar esperando aquele final, que eu devorei.

Uma única coisa que me incomodou, foi que achei o final do plot meio rápido, estava esperando uma luta maior, mas tirando isso (que era só um desejo meu) O livro é 5 estrelas!

Maria 27/05/2024

Maravilhoso e viciante.
Difícil reunir palavras que descrevam tão bem a experiência de leitura, mas acho que essas duas são um bom começo. Eu fiquei encantada por Aurora e Dimitria. O universo é interessante, os personagens te fazem sentir diversas emoções (boas e ruins) e a história é cheia de mistério. Ler esse livro me fez ir de 0 a 100 durante os capítulos e simplesmente não querer parar de ler. Tem seus toques de fantasia, romance e mistério. E isso tudo na medida certa pra te prender o início ao fim. A trama conta com um mistério que faz você desconfiar de A, B e C, mas depois vc descobre q é D!!! A escrita é fluida e a história incrível. Tô apaixonada!!

Thais Medeiros 25/05/2024

Eu fui lendo esperando algo como apenas um romance simples , mas me surpreendi positivamente. A história me envolveu de um jeito com sua narrativa cativante e mistérios , e foi uma leitura muito gostosa , o plotwist no final então ? não tava esperando ,
ansiosa para ler o segundo livro ?